CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

Califas

dasse, tenho andado a defender o Quique desde o inicio até hoje, mas se na segunda parte nao os vir a jogar futebol, contra o estrela, e a ganhar, desisto mesmo !

odistraido

este benfica do quique...desculpem lá mas nao ha palavras...
é este tipo que vai fingir que treina na proxima epoca??

ui...

bdm

porque é que o guarda redes é o quim? eu até o prefiro ao moreira, mas não percebo esta mudança agora....

1entremilhoes

Não se vê o Benfica fazer uma jogada com principio, meio e fim, o guarda redes adversário nem precisa tomar, sua mais a vestir-se e despir-se que durante o jogo.
Patético, uma patetice pegada.

BC

A sério se o meu Amor não fosse tão grande por este clube, não via esta merda de jogo.

Só o brilho que tenho nos olhos de ver aquelas camisolas no campo é que me deixam pegados a televisão, se não puta que pariu a esta merda de equipa!..

Não dignificam o Benfica, são uma ...... !

SevenStars

luis.live

com  benfiquistas assim, quem é que precisa de inimigos!!!!!

qual é o resultado? ahhhhh estamos a ganhar , esse é o problema... era melhor estar a perder...

MANOCAS37

Citação de: zepsil em 05 de Abril de 2009, 20:57
Até parece que estamos na pré-epoca!!!
pelos menos ai ainda demos luta ao Inter

Califas

e o comentador "what a great game !"
so pode ser humor negro inglês ! lol

mMateus

Alguém diga aos jogadore do Benfica que o jogo a brincar era com o Boavista ... este hoje conta.

Reimão

Se isto acontecesse nos corruptos já tinham partido td...
Assim, o benfica nc passará da mediocridade, já ñ bastavam os resultados falseados...agora nem à bola jogamos. è vergonhoso de mais. O boavista vai descer de divisão mas ganha ao benfica...aliás kk equipa actualmente ganha ao Benfica.

O rui costa nem sabe em k buraco s veio meter...

Rikhart

EPÁ desculpem lá insistir, mas isto é indescritivel não fizemos um remate. UM REMATE.

poiudivino

GamaUno

È muito triste ver o meu Benfica a fazer destas figuras no relvado..... :cry2:

O meu pai recusa-se a ver este "espetaculo"...e como eu o entendo........

Que se salvem os 3 pontos.