CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

Famous75

nao percebo como é que se pode preferir o david luiz ao sidnei! é impressionante
os 2 jogadores nao sao de mesma categoria, e so quique nao vé isso

Thunderboy


Tommytukamoto

Citação de: NM10Costa em 05 de Abril de 2009, 21:08
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Abril de 2009, 21:06
Que merda de jogo.
Incrivel a falta de querer , ambicao da maior parte dos jogadores do Benfica.
Ha jogadores que parece que estao a fazer frete.
Fdx o Miguel Victor nao ganha uma bola sem ser co,m falta.
Onde anda o sidnei crl ?


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


AINDDA AGORA FEZ UM CORTE LIMPINHO!

TRISTEZA DO CARALHO, AO MENOS VEJAM O JOGO!








MAS CLARO, A FALTA DE PERSONALIDQADE TIPICA DE ALGUEM Q PEDE PARA SAIR E DEPOIS VOLTA COM OUTRO NOME...

Desculpe , o Sr. conhece-me de algum lado ?
Nao ?
Entao baixe a bolinha sff.



MxPxFx

Não jogamos NADINHA NADINHA. O Estrela já merece o empate e com menos 1 semana de treino e menos 6 meses de salário conseguem jogar melhor e correr mais que os nossos jogadores. Futebol ridículo. E assim caminha o BENFICA para o abismo. Sinceramente, parecemos uma equipa que luta para não descer... marcar e defende. Chutão para a frente e rezar para alguém apanhá-la é que não entendo mesmo. Do pior futebol que vi nos últimos anos. Cada vez pior isto.

blueviper

 Agora acaba o jogo num ataque nosso.....
Aimar....0   não fez nada crl mas nada mesmo....que entre o carlo e o di maria...ou até o urreta
O quique pode ser um estudiouso do futebol....mas deve ser muito mau aluno , pois está visto que percebe pouco da coisa.....NÃO JOGAMOS UM CRL....para este plantel....é muito mau trabalho.

SE o miguel devia estar na rua o que dizer o vidigal que nem amarelo levou no lance do penalty....

pmmp20

FDX nao fazemos 2, digo 2 passes seguidos....


é ganhar a bola e CHUTA pa frente!!!!! FDX PA ESTA MERDA!!!!!!!!

mansas

Citação de: NOSIDE em 05 de Abril de 2009, 21:12
mas que mau jogo  ::bater:: jorge jesus na bancada  :whistle2:

o que há-de pensar o jorge jesus quando ve o seu braga a jogar á bola e ve o benfica assim tao mediocre???????

ate me podem chamar de burro mas eu gostava que fosse ao contrario:quique na bancada e jesus no banco....

Bakari

A que horas começa o jogo do Benfica? Já agora os treinos não era um exclusivo da Benfica Tv? De miséria em miséria não saimos disto.

redbullstar

ontem disse que o porto vai ser um justo campeao,muita gente me criticou porque diziam que so o vai ser com ajuda dos arbitros,e eu digo que vai ser um justo campeao porque uma equipa(o porto)joga para vencer sempre,a outra(o meu benfica)com o senhor quique joga para nao perder,como é possivel que com esta equipa do estrela nao jogarmos nada,so estamos a ganhar ao intervalo porque estamos a ter um arbitro amigo,ja agora quem der 8 milhoes pelo yebda é deixa lo ir,e quem der 10 milhoes pelo david luiz é deixa lo ir sem exitar,ja agora senhor quique faça um favor ao benfica e rescinda.


leo maravilha

Citação de: Francescoli em 05 de Abril de 2009, 21:12
Mais algum link? aquele falha muito

adtvextra.blogspot.com
entra com o mozila sempre boa qualidade so que os comentarios e ingles




Devil1

Já não há paciência para esta merd@, estou farto, chegamos ao cumulo de jogar cada vez pior de jogo para jogo...