CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

1entremilhoes

Isto é o futebol moderno, de grande eficácia, para o ano então ninguem nos pára.
O pormenor de estarmos em 3º lugar é tão só um pormenor, como aliás são os resultados europeus.
Defrontámos grande equipas e os jogos foram equilibrados, estivemos até empatados 0-0 e só por manifesta infelicidade não vencemos.
Para o ano é que é, com o novo CICLO VIEIRA.

Chefe

Mais um jogo ganho pela margem minima... Ganda Quicas

rocky

so tenho uma palavra para descrever o que vi hoje "UMA VERGONHA" depois de se apanhar a ganhar por dois golos de vantagem ao quarto de hora tinha a tranquilidade para arrancar uma exibiçao convencente e ao contrario deixou-se comer por uma equipa que nao treinava hà uma semana RUA SENHOR QUIQUE !!!!! E LEVE CONSIGO O INTOCAVEL E NULIDADE PABLO AIMAR rui se gostas um bocadinho do benfica despede esse gajo

MxPxFx

Mas ninguém se REVOLTA contra esta merda? RUI COSTA não me pareceu muito perturbado com a exibição que fizemos hoje (pelo menos quando o filmaram a meio da segunda parte, pareceu-me calmo... mais calmo até do que noutros jogos menos maus). O LFV diz que estamos a crescer a olhos vistos (crescer aonde caralho???).

Haja paciência! Ver os jogos do BENFICA é masoquismo hoje em dia. Não há outra definição para aquilo que se passa em campo. Os úniicos que tentam ter posse de bola são o CARLOS MARTINS e o DÍ MARIA... depois admirámo-nos como é que os gajos cá nunca explodem. O DÍ MARIA é que tem a responsabilidade de pôr a equipa a jogar?!?!?! Enfim....

Di Nes

Freire

aplane

Estou muito feliz.....

Feliz porque não vi o jogo, logo só sei o resultado, e não tou puto de chateado.....

Porque pelo que aqui leio, se o tivesse visto, estava aqui a buffar....

Força Benfica

Rocha10

benfica ta na merda :bah2:
ah ali jogadores k tao mesmo a cagar-se, para eles eh igual, po ano tao noutra ekipa mas o benfica esse continua cá...ah mt a mudar :bah2:

mmartins1

VitorPaneira7

sjgonline

Vergonhoso... um dos piores jogos da época (ja fizemos pior.. lembrem-se bem)

Chefe

O Caricas diz que às vezes jogamos mal... às vezes.... Este Caricas é um prato

piccolo

ah... só mais uma coisa!!!

kike... fazes-me um favor??? vai pro....  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Yeti

Citação de: aplane em 05 de Abril de 2009, 22:25
Estou muito feliz.....

Feliz porque não vi o jogo, logo só sei o resultado, e não tou puto de chateado.....

Porque pelo que aqui leio, se o tivesse visto, estava aqui a buffar....

Força Benfica

Tua sorte, ainda não jantei e até perdi a a fome