CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

MxPxFx

Próximo jogo se fosse comigo era:

MOREIRA

MAXI, LUISÃO, SÍDNEI (porque acho-o neste momento superior ao M. VÍTOR), IVANIR ou MÁRIO RUI

URRETA, BASTOS, D. SIMÃO, REYES

NÉLSON OLIVEIRA, CARDOZO.

PIOR não faziam de certeza!!!

glorioso7

Mais uma vergonha de jogo. É inacreditável não se conseguir fazer 3 passes seguidos, não se ver uma jogada com pés e cabeça, remates em bola corrida são raríssimos, pressionar os adversários com os olhos, enfim.
Custa cada vez mais ver um jogo do Benfica do princípio ao fim, já chego ao ponto de pensar em deixar de ver os jogos e ver o resultado no fim para não me chatear mais com este "futebol", que raiva!

rkc

Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2009, 21:28
o pessoal aqui do forum gosta é de vitórias morais. senhores do estrela marquem lá 2 ou 3 golos para o ppl aqui do forum ficar feliz...

isto de ganhar e nao jogar nada nao pode ser. é preferivel perder e jogar bem... :whistle2:

Continuo sem entender porque só pões 2 hipóteses...

Não é possivel ganhar e jogar bem? Perder e jogar mal já conseguimos e tambem não colocas essa hipótese...

Cardia

Este ciclo chegou ao fim, como esta miserável exibição prova.

Necessitamos de uma nova liderança, mais realista e menos populista, mais séria e menos demagoga. Mais rigorosa e com valores totalmente diferentes dos actuais.

Naturalmente, vocês sabem do quê e de quem estou a falar.

william

#1654
acho piada as analises catastroficas k s veem por aqui, devem pensar que meter uma equipa a jogar como o treinador quer, com a filisofia e modelo pretendidos demora 2 meses... acordem pa vida, estou em crer que voces tambem constroem uma casa desde a fundaçao aos acabamentos no mesmo periodo de tempo.

quando se pede tempo nestas situaçoes nao se fala de 15 dias nem 2 meses... muitas vezes demoram anos ate se obterem resultados!!!

olhem para o caso do sir alex fergusson, vejam bem a historia desde que ele pegou na equipa ate agora.

rafael benitez quantos titulos nacionais conquistou??? pois acabou de renovar contrato por mais 4 anos. tudo bem que ganhou 2 lc, mas de certeza que nao foi por jogar bem, foi pelo pragmatismo.

jogamos mal? sim; passes falhados, jogadas disparatadas, sem sequencia... em resumo, uma merda autentica? sim, foi isso tudo e muito mais.

mas nao e com esta atitude que voltaremos ao topo...

sei que esta equipa, tecnicos e restante staff tem muitissimo mais para nos mostrar, acredito que o vao fazer, mas nao e com essas criticas que la vamos. jogamos muito melhor com o guimaraes e perdemos, foi aqui um fim do mundo que nao se podia, hoje ganhamos a jogar mal, certo, e ainda estao pior.

assim nao!

P.S. grande atitude por parte dos no name, mais uma vez

Spooner®

Citação de: Imperador83SLB em 05 de Abril de 2009, 23:28
Citação de: sexta_feira em 05 de Abril de 2009, 23:15
Citação de: Javiercubre em 05 de Abril de 2009, 23:02
Apesar de não postar muito, sou grande fã deste forum que visito diariamente.

O que me leva a postar hoje, é que a exibição da equipa de Futebol Sénior do Benfica (não confundir nem com o clube, nem com a história que ele representa) foi tão má, mas tão má, que em alguns momentos a situação de bandeiras amarelas na NASCAR parecia mais intressante.

Foi, pura e simplesmente e sem grande exageros, a pior exibição que vi ao nosso Glorioso em, praí 5 anos - desde do tempo em que o futuro tri-campeão nacional orientava a nossa equipa.

Relembro, a quem se queira esquecer, que o nosso adversário treinou-se durante 2 horas nos últimos 10 dias.

Relembro, a quem se queira esquecer, que o nosso adversário não paga aos seus jogadores há 5 meses.

Relembro, a quem se queira esquecer, que o ordenado do Suazo de um mês pagava essa dívida.

Durante vários minutos (todos?) desejei que os jogadores que vestem o manto sagrado tivesse 50% da atitude que os jogadores do CFEA estavam a demonstrar.

Mais grave, quis que eles tivessem a técnica e a táctica (nem um passe com jeito fizeram...os nossos jogadores, quando no meio campo defensivo, parecem sempre querer transformar um ensaio).

Eu ia descorrer mais 10 argumentos como esta situação é inadmissível, mas Enrique Sanchez Flores disse enquanto eu escrevia isto que: "ser ganhador, nao é ir em 1º. É também ir em 3º, para ir em 2º e para ir em 1º".

Eu recuso-me quer a comentar esta frase, quer a acreditar que ele ainda vai orientar a equipa na próxima jornada. Se assim for, depois desta frase, os actuais dirigentes da SAD passam a ser parte do problema e não parte da solução.

Parabens pelo teu post...

Como nem me apetece escrever,vou subscrever o teu post.

So duas coisas... os jogadores do estrela nao recebem ha 7 meses.... E desde quando é que falta de ordenado significa perda de dignidade e de rendimento???

É que para quem ainda nao sabe, o estrela esta a fazer um excelente campeonato... vinha de 4 vitorias consecutivas e tem a manutenção garantida... Ou so viram como joga o estrela neste jogo....??? antes de se cascar no demérito do benfica, deve-se enaltecer o espirito daqueles jogadores... tomara certos clubes que abrem o cusinho para certas equipas terem a dignidade e o espirito que demonstram os jogadores do estrela...

slbenfever

Pior que este jogo é dificil. O futebol apresentado esta noite pela equipa do Benfica não foi pessímo, foi ridiculo uma verdadeira vergonha, e uma falta de respeito para com toda a massa associativa.

carrepos

fdx, que jogo mais miserável e mediocre!!!!!!!!!!

Nem um lance de perigo, nem um único ataque apoiado, nenhuma jogada digna de nome, fdx!!!!!!!!!!!!!



Começa-me a meter nojo ver estes jogadores jogarem!!!!!!

PATRÃO

Citação de: Cardia em 05 de Abril de 2009, 23:33
Este ciclo chegou ao fim, como esta miserável exibição prova.

Necessitamos de uma nova liderança, mais realista e menos populista, mais séria e menos demagoga. Mais rigorosa e com valores totalmente diferentes dos actuais.

Naturalmente, vocês sabem do quê e de quem estou a falar.

O que o Jorge Jesus fez na sua carreira como treinador de futebol para merecer tamanha credibilidade?julgo esta a ser criado um fetiche por este treinador...

mister_bs

O pior jogo da época!!! Vergonhoso!!! :bah2:

Neste momento não existe modelo de jogo! Nada se aproveita!!!


MxPxFx

Foi o que disse ainda hoje, num Man. aposta-se nos putos, mesmo a perder 2-1 em CASA, metem-se gajos de 17 e 18 anos... e o Man. joga bom futebol. No BENFICA, não se joga um peido, gajos em momentos de forma horríveis sempre a titular, semana após semana...e júniores ou putos da casa que é bom, ZERO. Nada, nicles.... não metem ninguém. Alta motivação para os putos: corram aí, matem-se, tentem ganhar o máximo de jogos para ver se arranjam clube para os próximos anos.

DAVID SIMÃO - destaque nos júniores jogo sim jogo sim, nem uma convocatória cheira sequer, isto numa altura em que o nosso meio-campo está composto por nulidades. Não sei como ainda me podem dizer que o KATSOURANIS é o nosso melhor jogador, um gajo que falha TODOS os cortes de carrinho, joga a passo e não faz a diferença. Este KATSOURANIS é uma sombra do KATSOURANIS do tempo do SANTOLAS... uma SOMBRA!!!

Epah... mas é assim: Venha de lá o PATRIC para os estúpidos (nós) rejubilarem-se com mais um puto CHEIO de futuro que vamos buscar por Milhões e milhões e os PEDROS EUGÉNIOS que se lixem, que vão para a Naval, Rio Ave ou Trofense para ver se aparecem em grande daqui a 2 ou 3 anos para os Benfiquistas ficarem mais uma vez tristes com esta merda!!!

Cardia

Citação de: mister_bs em 05 de Abril de 2009, 23:37
O pior jogo da época!!! Vergonhoso!!! :bah2:
Citação de: PATRÃO em 05 de Abril de 2009, 23:37
Citação de: Cardia em 05 de Abril de 2009, 23:33
Este ciclo chegou ao fim, como esta miserável exibição prova.

Necessitamos de uma nova liderança, mais realista e menos populista, mais séria e menos demagoga. Mais rigorosa e com valores totalmente diferentes dos actuais.

Naturalmente, vocês sabem do quê e de quem estou a falar.

O que o Jorge Jesus fez na sua carreira como treinador de futebol para merecer tamanha credibilidade?julgo esta a ser criado um fetiche por este treinador...


Mas quem é que está a falar de Jorge Jesus? Eu nem estava a falar de treinadores sequer...

CASPA and RUSKO

Alguem tem um link para a rtp1?                

Monraigon

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Abril de 2009, 23:39
Foi o que disse ainda hoje, num Man. aposta-se nos putos, mesmo a perder 2-1 em CASA, metem-se gajos de 17 e 18 anos... e o Man. joga bom futebol. No BENFICA, não se joga um peido, gajos em momentos de forma horríveis sempre a titular, semana após semana...e júniores ou putos da casa que é bom, ZERO. Nada, nicles.... não metem ninguém. Alta motivação para os putos: corram aí, matem-se, tentem ganhar o máximo de jogos para ver se arranjam clube para os próximos anos.

DAVID SIMÃO - destaque nos júniores jogo sim jogo sim, nem uma convocatória cheira sequer, isto numa altura em que o nosso meio-campo está composto por nulidades. Não sei como ainda me podem dizer que o KATSOURANIS é o nosso melhor jogador, um gajo que falha TODOS os cortes de carrinho, joga a passo e não faz a diferença. Este KATSOURANIS é uma sombra do KATSOURANIS do tempo do SANTOLAS... uma SOMBRA!!!

Epah... mas é assim: Venha de lá o PATRIC para os estúpidos (nós) rejubilarem-se com mais um puto CHEIO de futuro que vamos buscar por Milhões e milhões e os PEDROS EUGÉNIOS que se lixem, que vão para a Naval, Rio Ave ou Trofense para ver se aparecem em grande daqui a 2 ou 3 anos para os Benfiquistas ficarem mais uma vez tristes com esta merda!!!

não digas verdades a esta hora...só me deprimes mais. :cry2: