As Caras da Benfica TV

LuigiSLB83

Descobri uma nova rádio, Super FM (104.qqcoisa), onde passa música bacana principalmente dos anos 80/90. Hoje descobri que a nossa Lara Afonso faz a animação das manhas dessa rádio. :)

Borgas_SLB

Está de volta a super fm  :o que fixe a melhor rádio dos anos 90!!!

LuigiSLB83

MB_caniggia

d.blow

d.blow

Para mim um individuo que já é uma cara não da Benfica Tv mas do Benfica em geral é o "Bomboca". O Verdadeiro Emplastro do Benfica. Está sempre em todos os jogos de todas as modalidades do Benfica, a puxar pelo Benfica. Ainda ontem com o Guimarães a camera filmou-o. Quando hás os treinos é sempre entrevistado. No Coiratos e Bifanas é quase sempre interpelado lol Tem sempre a mesma conversa do: "Benfiquista, quer estejas na prisão ou no hospital ou em casa, mete uma bandeira do Benfica à janela". De certo mais gente já o viu também. É um sujeito com ascendência africana e que usa sempre um barrete de forcado. Grande Bomboca, se andas por aí acusa-te!

LuigiSLB83

A Lara Afonso desapareceu do mapa?

faneca_slb4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Fevereiro de 2010, 22:57
saiu da BTV...foi para uma rádio acho.

LuigiSLB83

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Fevereiro de 2010, 22:58
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Fevereiro de 2010, 22:57
saiu da BTV...foi para uma rádio acho.

Na rádio, já ela estava (super FM). Mas até aí eu deixei de a ouvir.

ppfinder

A musica da SUPER FM era do GANG e era uma grande malha rock.

SUPER !!!!   SUPER FMMMMMMMMMMM  !!!!!! 

dfernandes

Citação de: ppfinder em 28 de Fevereiro de 2010, 13:02
A musica da SUPER FM era do GANG e era uma grande malha rock.

SUPER !!!!   SUPER FMMMMMMMMMMM  !!!!!! 

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: d.blow em 31 de Janeiro de 2010, 20:26
Para mim um individuo que já é uma cara não da Benfica Tv mas do Benfica em geral é o "Bomboca". O Verdadeiro Emplastro do Benfica. Está sempre em todos os jogos de todas as modalidades do Benfica, a puxar pelo Benfica. Ainda ontem com o Guimarães a camera filmou-o. Quando hás os treinos é sempre entrevistado. No Coiratos e Bifanas é quase sempre interpelado lol Tem sempre a mesma conversa do: "Benfiquista, quer estejas na prisão ou no hospital ou em casa, mete uma bandeira do Benfica à janela". De certo mais gente já o viu também. É um sujeito com ascendência africana e que usa sempre um barrete de forcado. Grande Bomboca, se andas por aí acusa-te!

Rapaz_Da_Luz_1904

E da lindíssima Sara Almeida Oliveira, ninguém fala?