30ªJorn: Benfica x Vagos Sáb 28Mar 17h Benfica TV

JM21

snakeslb

grande vitoria...estas são das que fazem moralizar
viva o benfica e obrigado a quem transmitiu o resutado
agora vamos ao hoquei...

Covenant

Obrigado equipa por mais uma vitória! É assim mesmo! As sofridas também contam!

macnash

Tava complicado, mas mostrámos toda a nossa qualidade!!!
UFFFA! Acho que nunca fiz tantas vezes refresh na mesma página!!!  :D

Raquel13

Obrigada pessoal pelas informaçoes.
Boa vitoria Benfica!

Tacuara#7

katso

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Março de 2009, 18:48
Final:91-87...vitoria suada mas saborosa...a 27a vitoria...record igualado...Força BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:
Amigo obrigado por manteres estes nosssos amigos e amigas todos informados

COELHO, PATY21 :bow2: :bow2: :bow2: como dizia um user deve ser fodido no final de um jogo que esta tao equilibrado mandar infos....mas isto é o ser benfiquista.......loll.......mas tb pessoal qd disseram que faltavam 6 segundos alguem perguntou : quem tem a bola?? fdx eu sei que todos queremos saber tudo mas nao exageremos crl...lollllll :amigo: p todos espero ter contribuido para um sabado melhor.....lollllllllllllllllllllllllll

mar_vivo

Obg. pelas infos. :bow2:
Boa vitória... Sofrida e saborosa! :slb2:

faneca_slb4ever

Citação de: katso em 28 de Março de 2009, 18:52
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Março de 2009, 18:48
Final:91-87...vitoria suada mas saborosa...a 27a vitoria...record igualado...Força BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:
Amigo obrigado por manteres estes nosssos amigos e amigas todos informados

COELHO, PATY21 :bow2: :bow2: :bow2: como dizia um user deve ser fodido no final de um jogo que esta tao equilibrado mandar infos....mas isto é o ser benfiquista.......loll.......mas tb pessoal qd disseram que faltavam 6 segundos alguem perguntou : quem tem a bola?? fdx eu sei que todos queremos saber tudo mas nao exageremos crl...lollllll :amigo: p todos espero ter contribuido para um sabado melhor.....lollllllllllllllllllllllllll
o coelho disse me as infos mas nao tava la(ta mal sr coelho) mas o freire e que informava o coelho desde o pavilhão...Carrega BENFICA!!!

Diaboli

katso

os antigos recordistas vão assistir de cadeirão aos novos recordistas-...BENFICA-queluz

O_Glorioso

Ufa... Não me ocorre mais nenhuma palavra.

Este Vagos é um osso duro de roer, atenção.

Obrigado, Faneca, Freire, Paty, Coelho e Katso.  O0