CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

muek

Duas pessoas não sócias propuseram-me agora à última da hora ir ver hoje o jogo, sem saberem o preço dos bilhetes. Fui ao site do Benfica e, até fiquei parvo, o bilhete mais barato para público custa 22€ (20 + 2 por ser no dia do jogo)!!!!!! Só por curiosidade fui ao site do FCP e SCP para ver o preço dos bilhetes para os jogos de hoje e o mais barato dos bilhetes para público é a 15€ e 10€ respectivamente!!!
Como é óbvio a ida ao jogo foi imediatamente posta de parte, dar 22€ para ver uma equipa que vai mais uma vez fazer o frete de jogar à bola e ver mais uma inevitável exibição miserável?!!! Ainda por cima quando os nossos rivais jogam bem mais e colocam bilhetes a preços mais acessíveis!
Se eu morasse no Porto ia mas era ver o Estrela da Amadora. Com toda a certeza assistiria a um melhor jogo de futebol.

Di_SLB

Citação de: muek em 11 de Abril de 2009, 13:23
Duas pessoas não sócias propuseram-me agora à última da hora ir ver hoje o jogo, sem saberem o preço dos bilhetes. Fui ao site do Benfica e, até fiquei parvo, o bilhete mais barato para público custa 22€ (20 + 2 por ser no dia do jogo)!!!!!! Só por curiosidade fui ao site do FCP e SCP para ver o preço dos bilhetes para os jogos de hoje e o mais barato dos bilhetes para público é a 15€ e 10€ respectivamente!!!
Como é óbvio a ida ao jogo foi imediatamente posta de parte, dar 22€ para ver uma equipa que vai mais uma vez fazer o frete de jogar à bola e ver mais uma inevitável exibição miserável?!!! Ainda por cima quando os nossos rivais jogam bem mais e colocam bilhetes a preços mais acessíveis!
Se eu morasse no Porto ia mas era ver o Estrela da Amadora. Com toda a certeza assistiria a um melhor jogo de futebol.
Só se mudaram o preço em 2 dias, porque no outro dia fui ver e havia a 18€...
Aliás, esses preços devem estar mais altos porque no dia do jogo todos os bilhetes levam mais 2€ em cima! Provavelmente é disso...

nuno golos 21

Citação de: person em 11 de Abril de 2009, 13:18
Citação de: nuno golos 21 em 11 de Abril de 2009, 13:17
pagava para ver o benfica jogar hoje como jogou o barcelona no meio da semana !!!

eu nem pedia tanto...

so jogar como ja o fez em alguns jogos esta epoca!!poucos mas ja fez muito boas exibiçoes esta epoca!

sou realista e o nosso benfica nao é capaz de chegar a esse patamar para ja !!
alias nenhuma equipa é capaz sem ser o barça !!

mas gostaria tanto ver o nosso glorioso a jogar perto da grande area dos adversarios tal e qual como fez o barca ao bayern !! e nao deixar sair !
fazer maio pressing no meio campo

jogadas trabalhadas de tras !

o jogo do barça fez muito mal ao bayern mas tambem a mim porque fiquei com azia de o meu benfica nao jogar tao bem !!!

mas esta na hora de apoiar !!!

FORZA BENFICA

Dudek

chamem-te otário mas eu acho que o Benfica hoje vai ganhar a jogar bem  :ashamed:

Notguilty

Citação de: Dudek em 11 de Abril de 2009, 13:46
chamem-te otário mas eu acho que o Benfica hoje vai ganhar a jogar bem  :ashamed:
qual otário pá!!! Believer!!!! im a believer!!!!

muek

Citação de: Di_SLB em 11 de Abril de 2009, 13:26
Citação de: muek em 11 de Abril de 2009, 13:23
Só se mudaram o preço em 2 dias, porque no outro dia fui ver e havia a 18€...
Aliás, esses preços devem estar mais altos porque no dia do jogo todos os bilhetes levam mais 2€ em cima! Provavelmente é disso...

Então é isso, mas mesmo assim bilhete mais barato para público:
Benfica - 20€
Porto - 15€
Sporting - 10€

O acréscimo em relação aos rivais deve ser pela dose extra de bom futebol que os nossos dedicados jogadores nos proporcionam.

STORM_13

Citação de: nuno golos 21 em 11 de Abril de 2009, 13:17
pagava para ver o benfica jogar hoje como jogou o barcelona no meio da semana !!!

para tu veres o que custa ao pessoal que compra o bilhete para ir ver o jogo..paga, para verem um futebol agradavel e que ganhe o benfica..

elpayaso10

esses preços de bilhetes são uma vergonha, e diz.se o benfica um clube do povo, afinal qual o clube das elites?! será o benfica?! com a crise que por ai vai e que todos nós estamos a sentir diariamente, temos que fazer escolhas entre por o pão na mesa, ou ir ver a bola, escolha difícil porque o nosso benfica é o nosso benfica, é a paixão que nós consome, mas mesmo assim, a falta de tacto dos nossos dirigentes, a falta de consciencia social, ainda para mais com a equipa a jogar de forma miserável. que dizer?

lewis_regua

bora la rumo ao titulo  :estrelas: :estrelas:

cardozo e  reyes vao facturar hj na luz

Rei

Tapion

3-0... sem resposta.. contem com isso, benfica nao vai jogar mal como nao vai jogar muitoo beeem, mas vai jogar bem

Miguel Gouveia

Hoje acordei com fezada, como acordo todos os dias de jogo do Benfica xD
Mas hoje é para vencer e convencer, vá lá! Estofo de campeão, nem que seja nos últimos sete jogos!

Stem

Onde é que eu consigo ver os preços dos bilhetes pra hoje?

WRT21

redbullstar

acreditando em milagres,hoje espero eu que ultrapassemos os lagartos,pois espero uma surpresa em alvalade,ja agora o benfica que consiga ganhar,mas sem sofrimento e se nao for pedir muito por uma diferença de mais de 1 golo de diferença :flagglorioso: