CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

Jakub

6 - Reyes

Bzzoiro

Académica: «O Benfica não tem demonstrado ser uma equipa candidata ao título» – Nuno Piloto

Embora o capitão da Académica reconheça que o Benfica tem um conjunto de individualidades acima da média, o jogador defende que em «termos de qualidade de jogo» e «regularidade» o Benfica não tem «demonstrado» ser uma equipa «candidata ao título»

100% Acordo!
Melhor nao se podia dizer!

banbino

invejo as pessoas que ainda comentam os proximos jogos do benfica com alegria. a sério.

nao me interpretem mal, mas tenho pena dessas pessoas, pena porque estao a viver um clube que já nao existe, ou entao estao a viver um clube diferente do meu.

sabado será mais um prego para o nosso caixao, mais um jogo agoniante, mais um jogo em que estará ás vistas o esta´dio calamitoso a que chegamos.

O_Glorioso

Apesar de tudo, só me resta isto: força, Benfica!

Dia 11 não quero ver coninhas em campo...

Kemper III

Citação de: Bzzoiro em 08 de Abril de 2009, 17:20
Académica: «O Benfica não tem demonstrado ser uma equipa candidata ao título» – Nuno Piloto

Embora o capitão da Académica reconheça que o Benfica tem um conjunto de individualidades acima da média, o jogador defende que em «termos de qualidade de jogo» e «regularidade» o Benfica não tem «demonstrado» ser uma equipa «candidata ao título»

100% Acordo!
Melhor nao se podia dizer!

O nuno piloto que volte pra c*** da grande puta que o pariu. Quando for com o foculporto até lhes da o cu.
NUNO PILOTO FILHO DA PUTA

sete

Jakub

Por acaso aquelas palavras devem ter doído ao Nuno...a ele, ao Miguel, ao Bruno Cristiano...

Kemper III

Se fosse noutros tempos o filho da puta do piloto saia do relvado com uma perna partida.

S-Line

É pena é que contra outros clubes não falem assim tão abertamente e ainda se dão ao bel-prazer de lhes dizer o que lhes vai na real gana...
Por mais que tenha razão são coisas que é para se estar caladinho.Não está no Benfica.Assuntos alheios não lhe diz respeito.

Noutros tempos isto pagava-se caro...com goleada e porradinha da negra nos lances divididos.

Kemper III

Citação de: S-Line em 08 de Abril de 2009, 18:05
É pena é que contra outros clubes não falem assim tão abertamente e ainda se dão ao bel-prazer de lhes dizer o que lhes vai na real gana...
Por mais que tenha razão são coisas que é para se estar caladinho.Não está no Benfica.Assuntos alheios não lhe diz respeito.

Noutros tempos isto pagava-se caro...com goleada e porradinha da negra nos lances divididos.
E agora o LOL, Jakub? Puxa pela académica pah...

Kid_dv

Laranjeira

O discurso do nuno piloto revela qe o slb perdeu "identidade" qe tinha de outros tempos, por mt qe isto me custe dizer.  Há uns anos para cá talvez uns 10 qe as equipas já nao tem medo de jogar com o slb, mxm por isso elas dao tudo por tudo contra o slb pk sabem qe tem mais probabilidade de ganhar pontos ao slb do qe ao porto ou ao sporting.   Pra inverter esta situaçao, só á uma forma, MUDANÇA, desde o presidente, treinador, jogadores etc...

Kid_dv

Citação de: Laranjeira em 08 de Abril de 2009, 18:13
O discurso do nuno piloto revela qe o slb perdeu "identidade" qe tinha de outros tempos, por mt qe isto me custe dizer.  Há uns anos para cá talvez uns 10 qe as equipas já nao tem medo de jogar com o slb, mxm por isso elas dao tudo por tudo contra o slb pk sabem qe tem mais probabilidade de ganhar pontos ao slb do qe ao porto ou ao sporting.   Pra inverter esta situaçao, só á uma forma, MUDANÇA, desde o presidente, treinador, jogadores etc...

nao punha bem as coisas nesse ponto apesar de concordar mais o menus ctg. eu penso que jogar contra o benfica da outra motivacao do que jogar contra o porto ou sporting isto pela nossa historia pela nossa grandeza