Gonzalo Bergessio

Avançado, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 9 jogos (339 minutos), 0 golos

Covenant

Golo decisivo num jogo alucinante!

Shoky

Não é talvez fosse...ele é mesmo fraco.
A carreira que está a ter prova-o.
Ele esteve cá em 2007/2008...já estamos em 2010/2011.

ela é benfiquista

Citação de: Gog em 27 de Fevereiro de 2011, 12:53
vocês dizem que era mau...tlv fosse....mas vir um gajo da argentina, com a pressão DE TER QUE SER uma MAIS VALIA IMEDIATA numa equipa fraquinha como a do Benfica da altura...tá bem tá...vejam o que se disse do Salvio e Gaitan no inicio de época, e estes foram introduzidos numa equipa campeãq nacional

Tal e qual.

Shoky

Tacuara#7

:2funny: :2funny: :2funny:

ps: Nem falta a notícia habitual do "....  só sai se o ..... pagar a cláusula de rescisão"

sardao

Que borracheira ó Tacuara ;D

Shoky

Citação de: Tacuara#7 em 16 de Junho de 2011, 01:58
:2funny: :2funny: :2funny:

ps: Nem falta a notícia habitual do "....  só sai se o ..... pagar a cláusula de rescisão"

E era o Simão...e não saiu...óbvio.

Trapattoni

São só craques vindos do Racing...
Fernandez,Bergessio etc etc...

Rikhart

Este sim, era realmente mau. Jogadores no Benfica que mal conseguem receber uma bola, enfim.

Rikhart

Citação de: Gog em 27 de Fevereiro de 2011, 12:53
vocês dizem que era mau...tlv fosse....mas vir um gajo da argentina, com a pressão DE TER QUE SER uma MAIS VALIA IMEDIATA numa equipa fraquinha como a do Benfica da altura...tá bem tá...vejam o que se disse do Salvio e Gaitan no inicio de época, e estes foram introduzidos numa equipa campeãq nacional

Com a enorme diferença que em relação a esses dois jogadores, apesar de inconstantes, por estarem em adaptação, vias qualidades (pelo menos que tivesse dois palmos de testa, e pelo menos um olho, via). Em relação a este, a única coisa relativamente decente que fez, em todos os minutos que fez pelo Benfica (e eu vi-os todos) foi atirar uma bola a barra no torneio do guadiana. Escondia-se atrás dos adversários, quando lhe passavam a bola, quase que se mijava, e invariavelmente perdia-a. Horrivél.

sardao

Citação de: Rikhart em 20 de Junho de 2011, 18:10
Este sim, era realmente mau. Jogadores no Benfica que mal conseguem receber uma bola, enfim.

É que este para mim nem tem discussão. Que cepo, meu deus.

Mordred

Este ainda fez correr tinta nos jornais, porque supostamente o Milão estava interessado nele. Claro que apareceram logo uns a mandar umas bocas ao Benfica, por ter desperdiçado mais um talento, mas afinal era tudo devaneios de jornaleiros

Shoky

Star

não era bom nem mau..era péssimo

JG10

Citação de: Star em 26 de Junho de 2011, 14:17
não era bom nem mau..era péssimo
acho que não teve tempo suficiente...