1/4 Taça: Fisica x Benfica Sáb 4Abr 18h

Piment

Em principio a final-four será no novo pavilhão do Porto, mas também ha uma boa hipotese de ser em Penafiel...e pelo que ouvi também ha a hipotese remota de ser em Torres Vedras ou na Marinha Grande...mas pelo que sei a prioridade sera mesmo para o Porto (?!?!?!).

Quanto a levarem a final four para outras regioes onde não ha hoquei...para que??para ser como no ano passado em Aljustrel que estava o pavilhão a meia casa?

Independentemente onde seja (excepto ilhas) lá estarei...mas para apoiar a equipa da terra claro!! :D

faneca_slb4ever

No pavilhao de quem?????????dos porcos???????se for ai....meus amigos o que eu tinha a fazer era bem sequer ia à final 4...

Piment

sim, em principio eles vao jogar a final four em casa...e quanto a isto no comments... :police:

faneca_slb4ever

Citação de: Piment em 07 de Abril de 2009, 20:58
sim, em principio eles vao jogar a final four em casa...e quanto a isto no comments... :police:
como sabes?

modalidades SLB

Citação de: Piment em 07 de Abril de 2009, 20:58
sim, em principio eles vao jogar a final four em casa...e quanto a isto no comments... :police:

se for assim, é uma vergonha

Amigo das modalidades

se for na nova pocilga, penso que não deviamos comparecer

faneca_slb4ever

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Abril de 2009, 22:37
se for na nova pocilga, penso que não deviamos comparecer
exactamente como penso...

O_Glorioso

Mas já perderam a vergonha?

Agora, a pocilga, nova ou velha, é campo neutro?

Não há mais pavilhões por esse país fora?

Amigo das modalidades

é que geramente quem se candidata às Finais4 são as Associações de Patinagem, em conjunto com as Câmaras Municipais, de modo a utilizar os Pavilhões Municipais...

Enfim, eu já acredito em tudo.

modalidades SLB


biba

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Abril de 2009, 22:37
se for na nova pocilga, penso que não deviamos comparecer

100% de acordo !!!!!!!!!!! se de facto isso acontecer, então é porque já não há mesmo vergonha.












Será que a final four não tem q ser disputada num pavilhão neutro ?

Andy

digo-vos já...no estado em que está o hoquei Portugues, acredito bem que a final va para a nova pocilga.

E mm que nao vá, o mais certo é ir lá para os arredores...tipo penafiel.

O_Glorioso

Ir para Penafiel é uma coisa, ir para a nova pocilga é outra. É perto, é certo, mas é um bocadinho diferente...

Já agora, para que pavilhão seria: o novo de Novelas ou o novo de Rio de Moinhos? Já estou a pôr de fora o pavilhão junto ao Estádio 25 de Abril.

george 20

Citação de: O_Glorioso em 08 de Abril de 2009, 21:06
Ir para Penafiel é uma coisa, ir para a nova pocilga é outra. É perto, é certo, mas é um bocadinho diferente...

Já agora, para que pavilhão seria: o novo de Novelas ou o novo de Rio de Moinhos? Já estou a pôr de fora o pavilhão junto ao Estádio 25 de Abril.
A ser em Penafiel será concerteza no pavilhão junto ao estádio, pois tanto o de Novelas como o de Rio de Moinhos têm bancadas para cerca de 200 pessoas o ke é manifestamente pouco....

O_Glorioso

Pois... já vi que o de Rio de Moinhos não tem grandes condições para eventos destes. Não consegui ver imagens sobre o de Novelas, mas, como dizes, deve ser na mesma linha do de RM.