28/3/2009 | RIP Manuel Costa

Borgas_SLB

Que noticia tão triste.

Tive o prazer de conhecer e trocar algumas palavras com o "Manuel" na tal manif em maio do ano passado, notei nele um grande Benfiquismo e demonstrou com as suas palavras ser um Benfiquista dos verdadeiros, daqueles à antiga, daqueles que não querem deixar o Benfica morrer e voltar a ser não grande mas ENORME.

Que a vitória no basket seja uma realidade e que lhe seja dedicada

Paz à sua alma  :flagglorioso:

Golden

Citação de: Magnusson em 30 de Março de 2009, 15:16
Amigos, não se preocupem com as flores, será entregue em nome do site um bouquet de tulipas na Igreja onde estará o corpo do "Manuel".

:bow2: :bow2: :bow2:

Bleach

Tive o prazer de privar com o manuel  neste forum , tive o prazer de o conhecer em abril do ano passado na recolha de assinaturas , não me esqueço dos seus principios e valores e a maneira parecida como vemos o benfica e o seu actual momento...estejas onde estiveres continua a lutar pelo nosso benfica como lutaste em abril em que quase foste agredido no estádio da luz por seres corajoso e não teres mesmo de usar a tua liberdade e teres levado um cartaz com a triste frase do presidente " foi mau termos sido campeões em 2004-2005". O nosso benfica terá melhores dias amigo  e sei que onde estiveres farás por isso tambem.
os pesames á familia , um abraço manuel , que estejas sempre no mágico 3º anel a lutar pelo nosso benfica.

francisco

malta... o G-Dji cá do fórum vai falar com os responsáveis das modalidades do Sport Lisboa e Benfica para prestar a devida homangem ao Senhor António Alves.

concordam ?

MrFire

:bow2:
Ele merece isso e muito mais.
Para dividir de despesas, arranjem alguma solução que eu alinho, das flores ou de uma outra coisa que queiram fazer.

Claro que concordo francisco

fmb

em grande Magnusson...  :bow2: :bow2: :bow2:
claro que sim francisco...

SAL.

Descanse em Paz.
Condolências para a família e amigos.

RedStar1982

Amigos, não se preocupem com as flores, será entregue em nome do site um bouquet de tulipas na Igreja onde estará o corpo do "Manuel".

Como é malta?

Juntamos algo mais a esta iniciativa da administração, ou acham que basta esta simples (como acho bem) acção da administração.

Pergunto, pois estou em contacto com o Freire, que estara hoje presente na Igreja...!

Francescoli

Citação de: Golden em 30 de Março de 2009, 15:18

:bow2: :bow2: :bow2:

Era justo quem quisesse contribuir para as flores... Conseguem disponibilizar um NIB ou assim?

francisco

só precisava da autorização de um moderador ou do administrador.

Meio_metro

Citação de: francisco em 30 de Março de 2009, 15:20
malta... o G-Dji cá do fórum vai falar com os responsáveis das modalidades do Sport Lisboa e Benfica para prestar a devida homangem ao Senhor António Alves.

concordam ?
claro!! se conseguir é mais que merecido!!

ednilson

É por esta e por outras que este fórum é ENORME....como o Benfica!

:bow2:

Wampyro

A minhas mais sinceras condolências à sua família e amigos.

Que descanse em paz e que veja do seu "4º anel", muitas vitorias do nosso Benfica!

theone10

Apesar de não o conheçer nem sequer aqui do forum pq ando cá á pouco tempo, quero deixar aqui a minha homenagem ao Manuel, as minhas condolencias a toda a sua familia, infelizmente mais um grande benfiquista q faleçeu! O basket vai ganhar o titulo para o Manuel!!!

Zé Periquito

:pray:  Descansa em paz Manuel Costa.  :bow2:

:(