28/3/2009 | RIP Manuel Costa

Yashin®

Bem.. Estou totalmente chocado.

Nos 2 anos que já aqui levo sempre foi dos users que mais respeito mereceu. Sempre dos users com uma das posturas mais correctas aqui no forum.

Descansa em paz, grande Manuel!

Golden

Vitor84

Nem estava a associar ao user Manuel Costa. Que cena ainda, há dois ou trés dias o vi por cá.
Paz à sua alma

REDAGUIA

Nem quero acreditar......

RIP, ao maior afficionado do Basket Benfiquista.

KingSize

Este trágico acontecimento relembra-me uma coisa: este fórum é de facto diferente, e a forma como nos vamos afeiçoando a users que na maioria nem conhecemos é sinal que partilhamos mais que uma simples paixão clubística. Isso também é reflexo do nível das pessoas que aqui encontro todos os dias.

É um orgulho pertencer a este família, familia essa que hoje está de luto porque perdeu um membro muito importante. A devida homenagem ao António.

R100

Que Descanse em Paz grande Benfiquista   :slb2:

Denim

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Março de 2009, 16:07
Este tipo de coisas, deixam-me sem vontade de fazer nada. Tudo para mim é reduzido a uma insignificância quando isto acontece. Só neste momentos é que sabemos dar o real valor à vida.  :cry2:
Completamente!Talvez por ter lidado(e ainda bem graças a Deus)muito pouco com estas situações na minha vida,quando acontecem fico de rastos...Nem conhecia o Manuel Costa pessoalmente,mas era como se o conhecesse!Da Velha Guarda do SB... :cry2:

Rui_Costa

porra!!! chegar aqui e ter este choque!! :cry2: arrepiou-me todo, com a merda desta vida é injusta...o próximo titulo é para ti António (grande Manuel Costa), era um dos users que mais prazer me dava ler, sem dúvida...incrível o tremendo choque quando aqui cheguei!

Que Descanses em paz António, olha por nós e pelo Benfica ai em cima amigo...

O título do basket será sem dúvida para ti...onde estejas vai ser teu!

Golden

Ainda há 3 dias andava por aqui, o nosso amigo benfiquista.

Nunca privei com ele, e não me recordo se alguma vez intervi com ele em algum tópico, é provavel que sim.

Esteve connosco até ao fim, e um hoje é um dia triste para esta comunidade de adeptos online.

É que pc vontade tenho de comentar qq tópico, seja ele qual for.

Keynes

:| estou em choque! :S q descanse em paz! Fomentou m alguns vicios d jogos d manager basquetebolisticos....

sugiro 3 dias de luto no forum...

diabinho_in_love

Porra...por mais discordancias e picardias que aqui tivéssemos, isto é um choque

Digo com profunda mágoa: PAZ à SUA ALMA

Dudek

Citação de: KingSize em 30 de Março de 2009, 16:12

Este trágico acontecimento relembra-me uma coisa: este fórum é de facto diferente, e a forma como nos vamos afeiçoando a users que na maioria nem conhecemos é sinal que partilhamos mais que uma simples paixão clubística. Isso também é reflexo do nível das pessoas que aqui encontro todos os dias.

É um orgulho pertencer a este família, familia essa que hoje está de luto porque perdeu um membro muito importante. A devida homenagem ao António.

nem mais. quando falo do serbenfiquista às outras pessoa e do tempo que aqui passo, elas ficam a pensar que sou um maluco, que fica aqui colado ao computador e não tem vida própria, mas so quem não conhece esta família pode dizer isso!

é para mim uma honra ser um dos users deste site. E nestes momentos orgulho-me ainda mais. Tal como o Antonio esteja onde estiver, estará orgulhoso de todos nós!

faneca_slb4ever

Citação de: KingSize em 30 de Março de 2009, 16:12

Exactamente King também sinto isso...e o António era daqueles que por muito que se estivesse em desacordo com ele...eu respeitava-o muito...tou em estado de choque...paz à sua alma

No20__

FDX, nem estava para entrar neste tópico pois não estava a associar o nome a ninguém do fórum. Que tristeza! Paz à sua alma! Grande Benfiquista, estava em todo o lado sempre que podia.
Uma grande perda para todos nós, users deste fórum. Os meus pêsames à sua família.

BZ

senti a sua ausência nos comentários ao ultimo jogo (com o Vagos)... FDX, que merda!

Até Sempre...