28/3/2009 | RIP Manuel Costa

Magnusson


RedStar1982

Citação de: Magnusson em 31 de Março de 2009, 12:58
Chega de listas!

Sim, tens toda a razão...não era minha intenção que isto acontecesse, era só e apenas para situar a sua entrada no nosso espaço, alias tive o cuidado de apenas meter até 2004.

Abraço e não levem a mal o pedido do Magnusson

BennficaSupporter

até no ceu somos o maior clube!

rest in peace  :cry2:

Platini

R.I.P Manuel.

Estarás para sempre junto de nós !

VanBasten

Pelo menos viu o seu Benfica ganhar alguma merda antes de morrer. Este clube precisa urgentemente de uma injecção de mistica, foda-se.

VALEBEM

Pois, até nisso estamos a perder...
Só nas últimas semanas desapareceram o juíz Adriano Afonso, e o Alfredo Farinha, dois Homens que viviam o Benfica, e sabiam o que significa este grandioso clube...
Agora, esta trágica notícia do Senhor António Alves... Há 6 meses foi-se o meu avô paterno, talvez o Maior Benfiquista que conheci...
A isto é que eu chamo de perda de PATRIMÓNIO... Porque é de Património Humano que se fazem as Instituições...

diabo maiato

r.i.p. Manuel Costa!!!!não te conhecia mas de certeza tinhamos uma coisa em comum: AMOR AO BENFICA!!!!!!!!!até sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :pray: :pray: :pray: :cry2: :cry2: :cry2:

ziabloO

Nem sei o que dizer...
resto em paz amigo

BENF1CA

 

Apesar de nunca ter conhecido pessoalmente, travámos duras conversas na net sobre o SL BENFICA.

Não tinhamos a mesma opinião, mas isso não quer dizer que não quisessemos o mesmo...o melhor para o SL BENFICA.

RIP "Manuel Costa"!

Freire

Tive agora no velorio, fiz questão de afirmar que ia também em representação desta comunidade. O sobrinho entregou-me uma bola de basket para a nosso forum. Estavam lá as nossas flores e o cartão.

ForçadoBloqueio

Citação de: RedStar1982 em 31 de Março de 2009, 12:10
Citação de: ednilson em 31 de Março de 2009, 12:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Março de 2009, 12:06
A foto que está no Home Page do Fórum com uma pessoa a agitar uma bandeira é do Manuel Costa?

É.

Creio que junto ao Bessa, em 2004/2005.

Correcto...!

:cry2:

ednilson

Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 13:56
Tive agora no velorio, fiz questão de afirmar que ia também em representação desta comunidade. O sobrinho entregou-me uma bola de basket para a nosso forum. Estavam lá as nossas flores e o cartão.

Da minha parte, obrigado!

Francescoli

Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 13:56
Tive agora no velorio, fiz questão de afirmar que ia também em representação desta comunidade. O sobrinho entregou-me uma bola de basket para a nosso forum. Estavam lá as nossas flores e o cartão.

Obrigado!

Amsterdam

Citação de: ednilson em 31 de Março de 2009, 13:59
Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 13:56
Tive agora no velorio, fiz questão de afirmar que ia também em representação desta comunidade. O sobrinho entregou-me uma bola de basket para a nosso forum. Estavam lá as nossas flores e o cartão.

Da minha parte, obrigado!

Da minha também


Tenho lido e tenho tentado nao escrever para nao desvirtuar o sentido desta Homenagem...

Um abraço a todos

Darkboy

Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 13:56
Tive agora no velorio, fiz questão de afirmar que ia também em representação desta comunidade. O sobrinho entregou-me uma bola de basket para a nosso forum. Estavam lá as nossas flores e o cartão.

Muito obrigado.