28/3/2009 | RIP Manuel Costa

Magnusson

Isto que sirva de lição a todos para tratarmos bem as pessoas enquanto elas são vivas, para todos os dias se pudermos dizer ás pessoas o quanto gostamos delas e o quanto elas são importantes para nós, da minha parte isto foi mais uma lição de vida e duvido que volte a ser o mesmo no relacionamento a nível de forum.

RedDemon

Citação de: Magnusson em 31 de Março de 2009, 16:06
Isto que sirva de lição a todos para tratarmos bem as pessoas enquanto elas são vivas, para todos os dias se pudermos dizer ás pessoas o quanto gostamos delas e o quanto elas são importantes para nós, da minha parte isto foi mais uma lição de vida e duvido que volte a ser o mesmo no relacionamento a nível de forum.
O0

Slatz


trainmaniac

Strata, o teu texto está sublime. Resumiste o que é ser benfiquista!
Se me permitires, vou guardá-lo para memória futura, é muito inspirador :)

SirRik

Citação de: Magnusson em 31 de Março de 2009, 16:06
Isto que sirva de lição a todos para tratarmos bem as pessoas enquanto elas são vivas, para todos os dias se pudermos dizer ás pessoas o quanto gostamos delas e o quanto elas são importantes para nós, da minha parte isto foi mais uma lição de vida e duvido que volte a ser o mesmo no relacionamento a nível de forum.

Acho que se o Manuel Da Costa lesse esta mensagem iria reclamar, e a meu ver com toda a razão.

Acima de tudo, acho que ele quereria e QUER que continuássemos uma família Benfiquista e isso envolve relacionamentos no forum :amigo:

Filipe F

Citação de: SirRik em 31 de Março de 2009, 16:10
Citação de: Magnusson em 31 de Março de 2009, 16:06
Isto que sirva de lição a todos para tratarmos bem as pessoas enquanto elas são vivas, para todos os dias se pudermos dizer ás pessoas o quanto gostamos delas e o quanto elas são importantes para nós, da minha parte isto foi mais uma lição de vida e duvido que volte a ser o mesmo no relacionamento a nível de forum.

Acho que se o Manuel Da Costa lesse esta mensagem iria reclamar, e a meu ver com toda a razão.

Acima de tudo, acho que ele quereria e QUER que continuássemos uma família Benfiquista e isso envolve relacionamentos no forum :amigo:
Nem mais!

Corrosivo

Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 13:56
Tive agora no velorio, fiz questão de afirmar que ia também em representação desta comunidade. O sobrinho entregou-me uma bola de basket para a nosso forum. Estavam lá as nossas flores e o cartão.

Obrigado amigo

fmb

muito bem Freire... obrigado pelo teu bonito gesto!!!  ;)
quanto ao António, um dia passou mas a revolta permanece por sentir a falta de um elemento tão importante neste fórum!!! quanto à homenagem de irmos os que pudermos ao próximo jogo de basket homenagear o António, conto lá estar se for mesmo para a frente....

ATÉ SEMPRE MANUEL COSTA!!!

Strata

Podes sim, jcunha! O0

Eu acho que o fórum não está mais pobre apesar de já não podermos contar com a contribuição que o Manuel Costa nos habituou ao longo destes anos. Quer dizer, neste momento está, mas só continuará se assim deixarmos.  Esta situação acaba por nos unir ainda mais e ajuda-nos também a uma melhor compreensão e aceitação do próximo, das suas ideias e palavras. É sempre uma tragédia, uma situação triste, mas quero crer que o fórum ficará mais rico, indo de certeza ao encontro do que Manuel Costa desejaria. Está nas nossas mãos se assim quisermos.

Elvio

Muito obrigado Freire , bonito gesto .

trainmaniac

Citação de: fmb em 31 de Março de 2009, 16:36
muito bem Freire... obrigado pelo teu bonito gesto!!!  ;)
quanto ao António, um dia passou mas a revolta permanece por sentir a falta de um elemento tão importante neste fórum!!! quanto à homenagem de irmos os que pudermos ao próximo jogo de basket homenagear o António, conto lá estar se for mesmo para a frente....

ATÉ SEMPRE MANUEL COSTA!!!

Também gostaria muito até porque, sendo sincero, nunca fui ver um jogo de basket.
Quando é?
Aquela ideia de levarmos o seu último post é para ir avante? Acho que seria muito bonito.

Freire

#881
Todos à Luz, dia 10, 6ª feira Santa, 17h vs Queluz
Vou convidar o sobrinho dele para nos fazer companhia.

Citação de: jcunha_slb em 31 de Março de 2009, 16:44
Citação de: fmb em 31 de Março de 2009, 16:36
muito bem Freire... obrigado pelo teu bonito gesto!!!  ;)
quanto ao António, um dia passou mas a revolta permanece por sentir a falta de um elemento tão importante neste fórum!!! quanto à homenagem de irmos os que pudermos ao próximo jogo de basket homenagear o António, conto lá estar se for mesmo para a frente....

ATÉ SEMPRE MANUEL COSTA!!!

Também gostaria muito até porque, sendo sincero, nunca fui ver um jogo de basket.
Quando é?
Aquela ideia de levarmos o seu último post é para ir avante? Acho que seria muito bonito.

ednilson

Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 16:47
Todos à Luz, dia 10, 6ª feira Santa, 17h vs Queluz
Vou convidar o sobrinho dele para nos fazer companhia.

Citação de: jcunha_slb em 31 de Março de 2009, 16:44
Citação de: fmb em 31 de Março de 2009, 16:36
muito bem Freire... obrigado pelo teu bonito gesto!!!  ;)
quanto ao António, um dia passou mas a revolta permanece por sentir a falta de um elemento tão importante neste fórum!!! quanto à homenagem de irmos os que pudermos ao próximo jogo de basket homenagear o António, conto lá estar se for mesmo para a frente....

ATÉ SEMPRE MANUEL COSTA!!!

Também gostaria muito até porque, sendo sincero, nunca fui ver um jogo de basket.
Quando é?
Aquela ideia de levarmos o seu último post é para ir avante? Acho que seria muito bonito.

É mesmo para irmos!

trainmaniac

Que treta, nesse dia eu não posso.
Alguém me poderia dar boleia nesse dia da Luz para a estação de Santa Apolónia?
A única forma de eu poder é tar na estação às 19:15 para apanhar comboio para ir para a terrinha ter com a família... :(

morcegovermelho

Mais uma perda terrivel.A vida faz-nos estas partidas. O Manuel Costa era um homem de opiniao propria ,com quem tive alguns acordos,e desacordos...
A' familia enlutada as minhas condolencias Paz a' sua alma.