28/3/2009 | RIP Manuel Costa

RedStar1982

Malta...alguem que siga o campeonato de basquetebol pode explicar o processo de definição do campeão?

Porque quero a todo o custo estar presente no encontro que nos vai dar o titulo...acredito a 100% nele por tudo isto e pela equipa...!


RedNight

Citação de: RedStar1982 em 31 de Março de 2009, 23:25
Malta...alguem que siga o campeonato de basquetebol pode explicar o processo de definição do campeão?

Porque quero a todo o custo estar presente no encontro que nos vai dar o titulo...acredito a 100% nele por tudo isto e pela equipa...!

Gostava que me fosse respondida a mesma questão... O0

katso

ainda falta muito p o jogo do titulo.............play off

Ricardo Oliveira

Ainda falta muito mesmo, falta acabar a fase regular e depois o playoff todo. Com esta antecedência não sei apontar uma data provável para o jogo decisivo.

Freire

Play-off à melhor de 5, eventual negra sempre em casa, agora jogamos com 8o

Amigo das modalidades

estamos a 4 jornadas do fim da fase regular (todos contra todos).

Depois terá inicio o play-off. 1/4, 1/2 e grande final.
emparelhamento pela classificação geral da fase regular.
1/4: 1ºvs 8º; 2ºvs 7º; 3ºvs 6º; 4ºvs 5º.
Nas meias será 1º/8º vs 4º/5º e 2º/7º vs 3º/6º.

o melhor classificado tem sempre o factor casa, ou seja, em caso de partida de desempate vai jogá-la no seu pavilhão.

Como o Benfica já venceu a fase regular, terá sempre factor casa.
1/4 e 1/2 à maior de 5 jogos, ou seja, é preciso ganhar 3. ( Casa - Casa - Fora - Fora - Casa)
A Final penso ser à maior de 7. ( C - C - F - F - C - F - C)

RedStar1982

Queria pedir desculpa pelo facto de não permitido que os comentarios realizados no meu blog (no post sobre o nosso Manuel Costa) ficassem de imediato disponivel, pois tinha medo que algum ser humano irracional ofendesse a sua memoria...!

Já aceitei alguns e as minhas desculpas aos que tentaram e não conseguiram...!!!

E para quem ainda não sabe, a bandeira do Manuel Costa (da foto) vai continuar a marcar presença ao lado do Benfica pelos pavilhões e estadios fora...!!! Tudo isto graças ao seu sobrinho, ao nosso Freire e ao desejo do NunoEspadinha e restante malta dos foruns...que partilharam muita das nossas historias durante anos...!!!

:bandeiraslb2:

Eu hoje já me sinto mais "animado", agora em relação a este acontecimento só quero dignificar a vontade do Manuel Costa, ou seja...FORÇA BENFICA...!!!

Paris91

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Março de 2009, 23:30
estamos a 4 jornadas do fim da fase regular (todos contra todos).

Depois terá inicio o play-off. 1/4, 1/2 e grande final.
emparelhamento pela classificação geral da fase regular.
1/4: 1ºvs 8º; 2ºvs 7º; 3ºvs 6º; 4ºvs 5º.
Nas meias será 1º/8º vs 4º/5º e 2º/7º vs 3º/6º.

o melhor classificado tem sempre o factor casa, ou seja, em caso de partida de desempate vai jogá-la no seu pavilhão.

Como o Benfica já venceu a fase regular, terá sempre factor casa.
1/4 e 1/2 à maior de 5 jogos, ou seja, é preciso ganhar 3. ( Casa - Casa - Fora - Fora - Casa)
A Final penso ser à maior de 7. ( C - C - F - F - C - F - C)

O0 :clap1: :clap1: :clap1:

RedStar1982

Muito obrigado malta...já percebi...sendo assim resta-me seguir com muita atenção de agora em diante...!

O0

O_Glorioso

Como muito bem dizia o Manuel, nada ainda está ganho.

A fase regular é uma coisa, e a fase final (playoffs) é outra!

Paris91

Citação de: RedStar1982 em 31 de Março de 2009, 23:33
Queria pedir desculpa pelo facto de não permitido que os comentarios realizados no meu blog (no post sobre o nosso Manuel Costa) ficassem de imediato disponivel, pois tinha medo que algum ser humano irracional ofendesse a sua memoria...!

Já aceitei alguns e as minhas desculpas aos que tentaram e não conseguiram...!!!

E para quem ainda não sabe, a bandeira do Manuel Costa (da foto) vai continuar a marcar presença ao lado do Benfica pelos pavilhões e estadios fora...!!! Tudo isto graças ao seu sobrinho, ao nosso Freire e ao desejo do NunoEspadinha e restante malta dos foruns...que partilharam muita das nossas historias durante anos...!!!

:bandeiraslb2:

Eu hoje já me sinto mais "animado", agora em relação a este acontecimento só quero dignificar a vontade do Manuel Costa, ou seja...FORÇA BENFICA...!!!

bravo RedSar0982  :clap1: :slb2:

Denim

Citação de: paris91 em 31 de Março de 2009, 23:37
Citação de: RedStar1982 em 31 de Março de 2009, 23:33
Queria pedir desculpa pelo facto de não permitido que os comentarios realizados no meu blog (no post sobre o nosso Manuel Costa) ficassem de imediato disponivel, pois tinha medo que algum ser humano irracional ofendesse a sua memoria...!

Já aceitei alguns e as minhas desculpas aos que tentaram e não conseguiram...!!!

E para quem ainda não sabe, a bandeira do Manuel Costa (da foto) vai continuar a marcar presença ao lado do Benfica pelos pavilhões e estadios fora...!!! Tudo isto graças ao seu sobrinho, ao nosso Freire e ao desejo do NunoEspadinha e restante malta dos foruns...que partilharam muita das nossas historias durante anos...!!!

:bandeiraslb2:

Eu hoje já me sinto mais "animado", agora em relação a este acontecimento só quero dignificar a vontade do Manuel Costa, ou seja...FORÇA BENFICA...!!!

bravo RedSar0982  :clap1: :slb2:
Diria mesmo mais,Bravíssimo!!! :pray:

patm

só agora pode voltar a comentar, mas acompanhei +/- os desenvolvimentos..

subscrevo aqui tudo o que foi escrito, os agradecimentos..

:bow2: para todos nós

:bow2: :bow2: para o NOSSO compatriota benfiquista, Manuel Costa

francisco

malta, o Senhor António será homenageado no próximo jogo de basquetebol da equipa sénior.


Blitz