Homenagem a Manuel Costa - à família e amigos

Bola7

G-Dji

atenção que o jogo passou para as 18h00.

alguém do fórum que vá amanhã ao jogo vem para Cascais de seguida e possa dar-me boleia?

G-Dji

RedStar1982

Citação de: G-Dji em 09 de Abril de 2009, 18:14
Cá estão eles  :bow2:

Muitos parabéns pela iniciativa...!!!

Olha, se algum desses bilhetes não for utilizado, gostava de ficar com um de recordação...!!!

Abraço, REDSTAR

:ashamed: Infelizmente neste jogo não estarei presente...!!!

fmb

vejo pelo molho de bilhetes que o António vai ter a homenagem merecida deste fórum....
não pedi bilhete pois ainda não sei se vou estar cá a essa hora ou se já estarei a ir para a terra passar a Páscoa...
se conseguir, comprarei bilhete e juntarei-me a vós!!
se já tiver ido, já meti para gravar o jogo esperando que vos filmem e vejo na segunda quando regressar....
Até sempre António!!!

Deus Ex-Machina

Não poderei ir, mas tenho a certeza que quem for fará uma grande homenagem ao António, o nosso Manuel Costa.
Uma homenagem à Benfica.

Desde já o meu obrigado a todos os que forem ao jogo.  :bow2:

pedriouf

Citação de: fmb em 09 de Abril de 2009, 19:22
vejo pelo molho de bilhetes que o António vai ter a homenagem merecida deste fórum....
não pedi bilhete pois ainda não sei se vou estar cá a essa hora ou se já estarei a ir para a terra passar a Páscoa...
se conseguir, comprarei bilhete e juntarei-me a vós!!
se já tiver ido, já meti para gravar o jogo esperando que vos filmem e vejo na segunda quando regressar....
Até sempre António!!!
Infelizmente estou na mesma situação :|

Borgas_SLB

Não pedi convite por esquecimento, mas de qualquer das formas lá estarei e comprarei bilhete com todo o gosto para comparecer na homenagem ao nosso companheiro "Manuel Costa"

ednilson

Lá estaremos logo para a merecida homenagem!  :slb2:

Filipe F

Infelizmente não poderei ir, mas espero que haja uma grande afluencia ao pavilhão para a devida homenagem a este enorme Benfiquista.

Freire

La estaremos pra homenagear o nosso Amigo Alves.

JM21

Também não vou poder estar presente, mas espero que seja uma bonita homengaem ao grande Manuel Costa.

Rendufas

Gostava muito de estar presente, mas infelizmente não vai ser possivel. Não tenho duvidas que vai ser uma homenagem de deixar todos com uma lágrima no canto do olho.

Como não tenho BTV, também não vou poder ver, nem deixar a gravar, por isso peço que alguma alma caridosa o faça, e depois coloque na partilha.

Amigo das modalidades