Homenagem a Manuel Costa - à família e amigos

rcoelho

Citação de: Ru10 em 11 de Abril de 2009, 11:13
Quando vi que a equipa de basquetebol tinha ganho,pensei logo no eterno Manuel Costa.
Vitória,recorde e título serão-te dedicados.

Para sempre nos nossos corações,descansa em paz. :flagglorioso:

eu estive lá, bonita homenagem....  :bow2:

Golden

Estive ontem presente no pavilhão com malta do forum, para poder ver a homenagem ao "Manuel Costa".

Arrepiante ver tds os jogadores e equipa tecnica perfilados, olhando para o video, que o Guilherme fez.

Parabens G-dji, pelo magnifico gesto que tiveste, não é para  todos.

Até sempre António.

BEST RED

Constatei in loco a homenagem e foi muito comovente. Parabéns aos nossos jogadores pela forma humilde como se associaram a ela. O Manuel deve ter gostado! Vamos oferecer-lhe o título. Obrigado ao autor do vídeo. :slb2: :slb2: :slb2:

G-Dji

Citação de: Golden em 11 de Abril de 2009, 16:10
Estive ontem presente no pavilhão com malta do forum, para poder ver a homenagem ao "Manuel Costa".

Arrepiante ver tds os jogadores e equipa tecnica perfilados, olhando para o video, que o Guilherme fez.

Até sempre António.

Como já disse a alguns e digo agora a todos, não escondo que foi complicado conseguir o que conseguimos, tive 4 dias a andar de um lado para o outro para tudo isto se concretizar mas no final valeu a pena. Sabem bem que todos os users deste e de outro fórum são as coisas mais importantes que tenho porque aquilo que tenho hoje foi me dado por vocês, directa ou indirectamente, é graças a vocês que estou onde estou e que conheço quem conheço.

Não precisam de agradecer mais, foi um gesto de agradecimento também a todos vocês e claro, um gesto de Benfiquista. Tenho a certeza que se qualquer um de vocês tivesse os contactos que tenho que certamente iria fazer o mesmo ;)

Obrigado é ao Benfica que se mostrou de imediato disponível em realizar esta iniciativa.

O Benfica é uma família. A partir dai está tudo dito  O0 :drunk:

rcoelho

só mais um pormenor que quem lá esteve pode confirmar....

o minuto de silêncio foi qualquer coisa de arrepiante.....

Golden

Citação de: rcoelho em 11 de Abril de 2009, 16:33

Foi respeitado na integra. Arrepiante de facto, e houve quem nao contivesse as lagrimas.

RedStar1982

Acho que agora com a devida distancia podemos e devemos perceber, interiorizar, aquilo que de positivo deixou a morte de um dos nossos...

...serviu para sentirmos a força que temos, a capacidade que temos de mexer, de mudar, de mostrar que os benfiquistas são o Benfica...!!

Felizmente podemos dizer que o Manuel Costa continua a dar significado ao nosso lema, de todos, UM...

Paris91

Citação de: G-Dji em 11 de Abril de 2009, 16:32

Até sempre António.

Como já disse a alguns e digo agora a todos, não escondo que foi complicado conseguir o que conseguimos, tive 4 dias a andar de um lado para o outro para tudo isto se concretizar mas no final valeu a pena. Sabem bem que todos os users deste e de outro fórum são as coisas mais importantes que tenho porque aquilo que tenho hoje foi me dado por vocês, directa ou indirectamente, é graças a vocês que estou onde estou e que conheço quem conheço.

Não precisam de agradecer mais, foi um gesto de agradecimento também a todos vocês e claro, um gesto de Benfiquista. Tenho a certeza que se qualquer um de vocês tivesse os contactos que tenho que certamente iria fazer o mesmo ;)

Obrigado é ao Benfica que se mostrou de imediato disponível em realizar esta iniciativa.

:metal: :clap1: :clap1: :clap1:

modalidades SLB

Citação de: rcoelho em 11 de Abril de 2009, 16:33

Arrepiante mesmo.

JM21

Parabéns Guilherme pelo magnífico trabalho que fizeste.

Batalha

Citação de: G-Dji em 11 de Abril de 2009, 16:32

Até sempre António.

E quem fala assim, merece todo o respeito.
Parabéns.
Saudações Benfiquistas.

SAL.

Gesto magnífico de todos os que colaboraram...homenagem sentida e respeitada...comunhão benfiquista...dirigentes, treinadores e jogadores à altura da ocasião (como nem sempre)... adeptos à altura (como quase sempre)... BENFICA!
Estou certo que o homenageado gostou... uma força para os que sofrem com a sua ausência física, família e amigos!