Homenagem a Manuel Costa - à família e amigos

Strata

Isto há coisas do crl!....este é para ti, Manuel!!! :slb2: :slb2: :slb2:

original


fmb

é teu e muito este título....
que injusto não estares cá para assistir ao vivo mas tenho esperança que estejas em qualquer lado a sentir esta alegria!!!

Nuno Eiras

Com a 40ª Vitória da equipa no campeonato, encerra-se uma  época de sonho, apenas ensombrada pelo desaparecimento de um grande benfiquista.

A 40ª é para ti, Manuel  O0

Dixi

Manuel Costa está com certeza feliz pela vitória do Benfica.

Agora é novamente Campeão.

Freire

Em nome do forum, quarta e quinta vou ao cemiterio mais o Ednilson por umas flores e a foto do ziablo com a dedicatoria na campa do Alves. Concordam?


flexluis

Citação de: Freire em 06 de Junho de 2009, 22:43
Em nome do forum, quarta e quinta vou ao cemiterio mais o Ednilson por umas flores e a foto do ziablo com a dedicatoria na campa do Alves. Concordam?

Não só concordo como agradeço o gesto, pela minha parte.

Grande abraço ao Alves, do flex.


flexluis

Citação de: Freire em 06 de Junho de 2009, 22:43
Em nome do forum, quarta e quinta vou ao cemiterio mais o Ednilson por umas flores e a foto do ziablo com a dedicatoria na campa do Alves. Concordam?

Outra coisa... eu ajudo a pagar as flores. Depois falamos.

RedStar1982

Citação de: flexluis em 06 de Junho de 2009, 22:46
Citação de: Freire em 06 de Junho de 2009, 22:43
Em nome do forum, quarta e quinta vou ao cemiterio mais o Ednilson por umas flores e a foto do ziablo com a dedicatoria na campa do Alves. Concordam?

Outra coisa... eu ajudo a pagar as flores. Depois falamos.

Eu tb estou disposto a contribuir caso ainda falte algum dinheiro...!!!

O0

Freire

Eu digo quanto gastei, façam um post com lista dos que querem/podem contribuir. Depois fazemos contas

LGF Lizard

Eu contribuo. É só o Freire dizer quanto é.

flexluis

Citação de: LGF Lizard em 06 de Junho de 2009, 23:08
Eu contribuo. É só o Freire dizer quanto é.

Inscreve o teu nick no tópico que abri, sff.

Bakari

Bonita homenagem. Há k manter a vitalidade do nosso Benfica. Manuel Costa merece este titulo também. È mto teu Alves, o 8º titulo do nosso Benfica. Fica com Deus.