Plantel para 2009/2010

peDro AlmeidA

Citação de: tribeiro em 15 de Julho de 2009, 02:45
Citação de: carrepos em 15 de Julho de 2009, 02:37
Citação de: tribeiro em 15 de Julho de 2009, 02:34
Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Julho de 2009, 02:31
Citação de: tribeiro em 15 de Julho de 2009, 02:30
Não posso esconder que gostava de ver Reyes (a jogar o dobro - imaginem) com o JJ!!!
Outro jogador que gostava de ter no Benfas é o Stoijkovic (ou lá komo se chama)... motivado não sei se não é um dos melhores GR da Europa... o que é que acham??
A ter onde ?!  >:(
No Sport Lisboa e BENFICA! satisfeito?
No norte diz-se BENFAS ,mas so os BENFIQUISTAS! :metal:
Diz-se o crl!
Eu sou de Vila Real e dizer essa merda é um insulto ao nosso clube!
Quem diz "benfas" são os porquistas a gozar com o nosso clube!
1º Comigo não falas assim! percebes?
2º Se tiveres algum problema não me importo de ir a Vila Real e resolver o problema no pioledo se kiseres (ou escolhe o sitio) já que é cidade que conheço mesmo muito bem...
3º Quando não se sabe do que se está a falar... Não se fala, simplesmente CALAS-TE!

KABUUMMMM! agora eh que está o caldo entornado :boxing:

Carneiro_slb

Citação de: carrepos em 15 de Julho de 2009, 02:48
Não posso esconder que gostava de ver Reyes (a jogar o dobro - imaginem) com o JJ!!!
Outro jogador que gostava de ter no Benfas é o Stoijkovic (ou lá komo se chama)... motivado não sei se não é um dos melhores GR da Europa... o que é que acham??

Diz-se o crl!

2º Se tiveres algum problema não me importo de ir a Vila Real e resolver o problema no pioledo se kiseres (ou escolhe o sitio) já que é cidade que conheço mesmo muito bem...
3º Quando não se sabe do que se está a falar... Não se fala, simplesmente CALAS-TE!

Tu é que devias lavar a boca antes de pronunciar o nome do Glorioso. Ainda por cima sendo tu do porto devias saber muito que benfas é o nome que eles usam para ridicularizar o nosso clube.

Round 3 Fight!!!

Tapion

Diz-se o crl!

4º Tens calma... que tas num forum sobre o Benfica.. e nao sobre ameacas de net's...

Wach Wíinik

Citação de: Alomaya¹¹ em 15 de Julho de 2009, 02:46

Calma ppl

pronto...tá tudo fodido já...    :disgust:

Carneiro_slb

Jeanmaman

Shoky

Deu para perceber a mensagem?

JoseFreitas

Citação de: Jeanmaman em 15 de Julho de 2009, 02:50
Chamem o Balboa!!! :boxing:

haha

Bem, o recoreco deve tar quase LOL

Golden

Shoky

O site não precisa de mais moderadores...
Precisa é de arranjar uma babysitter...e rapidamente!

Notguilty

Vieira promete mais reforçosPor Paulo Alves, em Genebra (Suíça)

Presidente deixou ontem a Suíça e admitiu que o plantel não está fechado: «É possível que entre mais um ou outro jogador. Queremos dar ao treinador aquilo que pretende»

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, deixou ontem a Suíça, sempre na companhia de Carlos Móia, presidente da Fundação Benfica, e um dos melhores amigos do dirigente encarnado, depois de ter viajado até ao estágio dos encarnados para observar in loco os dois primeiros desafios da temporada.

Sem querer entrar em pormenores sobre o que ficou definido, Luís Filipe Vieira não negou, no entanto, a A BOLA, à partida de Genebra, que ainda há espaço para mais reforços: «Não vamos esconder que é possível que entre mais um ou outro jogador. Conversámos bastante durante estes dias que estive aqui na Suíça. Falámos sempre sobre o Benfica e neste caso em particular sobre aquilo que o treinador acha que ainda faz falta à equipa e vamos tentar criar todas as condições para, tendo o conta também o entusiasmo que o treinador nos transmite, dar-lhe aquilo que ele pretende.»

Jesus já disse publicamente aguardar a chegada de mais um avançado, mas seguramente que a SAD irá também concentrar atenções em mais um médio defensivo, sem deixar de lado eventual hipótese de um guarda-redes.

Leia mais na edição impressa de A BOLA

03:00 - 15-07-2009

Gonçalo Santos

Vai começar o 4º Round, e vão nos lixar o tópico outra vez !  :tomates:

adryy

Realmente... Calma pessoal... Não vale apena nada disto... Estamos aqui para falar de futebol... Cump.

Gonçalo Santos

Afinal não é só um reforço  :coolsmiley: