Plantel para 2009/2010

HugoCastro

O Yebda é bom jogador, mas não é "o trinco". Mais depressa punha o Bastos a trinco.

jocapeixoto

futeboldelite

Jonny-Venezuela

"Sporting abdica de Stojkovic e Purovic" abola    :whistle2:

Benfica a vista?????

rcoelho

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Julho de 2009, 04:48

Benfica a vista?????

Stojkovic não é bom..................................... da cabeça.

Parece-me que temos um excelente balneário, não precisamos de um destabilizador independentemente da sua qualidade futebolistica.

MxPxFx

Citação de: rcoelho em 15 de Julho de 2009, 08:11

Benfica a vista?????

Stojkovic não é bom..................................... da cabeça.

Parece-me que temos um excelente balneário, não precisamos de um destabilizador independentemente da sua qualidade futebolistica.

Para choramingas de cada vez que perde o lugar já temos o QUIM e o empresário do CARDOZO. STOJKOVIC looooooonge!!!

Panchito7

Acho desnecessário o trinco. O Ruben joga lá e em alternativa temos o Bastos e aquele que para mim pode mesmo ser um trinco de excelência, o David Luiz.

Faz mais falta o avançado pois só temos o Cardozo e o Saviola, que não vão poder jogar sempre. Quanto ao GR, n sei bem o que diga. Temos 3 bons gr, o problema é que nenhum é fabuloso e uma equipa como o Benfica tem de ter um enorme gr. A verdade é que os nossos adversário também não têm...nem Helton ou o Patrício são melhores que os nossos...estão ao mesmo nível, na minha opinião.

PATRÃO

Citação de: Panchito7 em 15 de Julho de 2009, 08:33
Acho desnecessário o trinco. O Ruben joga lá e em alternativa temos o Bastos e aquele que para mim pode mesmo ser um trinco de excelência, o David Luiz.

Faz mais falta o avançado pois só temos o Cardozo e o Saviola, que não vão poder jogar sempre. Quanto ao GR, n sei bem o que diga. Temos 3 bons gr, o problema é que nenhum é fabuloso e uma equipa como o Benfica tem de ter um enorme gr. A verdade é que os nossos adversário também não têm...nem Helton ou o Patrício são melhores que os nossos...estão ao mesmo nível, na minha opinião.
O Ramires tambem joga a trinco.

vitor.np

nem uma cenoura  :tickedoff:  ou se esta trabalhar muito bem  O0  ou nao vamos ter mais reforços  :-X

MxPxFx

Cinco com futuro incerto

O Benfica está a tentar resolver as situações de cinco atletas que não fazem parte das contas de Jorge Jesus para o plantel encarnado da próxima temporada. Zoro, Binya, Makukula, Luís Filipe e Freddy Adu - são estes os nomes que as águias pretendem vender ou, como solução alternativa, ceder por empréstimo. Neste caso, porém, uma condição se impõe: que o clube interessado suporte a totalidade dos vencimentos.

Já mais do que um emblema manifestou interesse em contar com Binya na próxima época. Existe, no entanto, um senão: é que nenhuma das propostas (provenientes de emblemas espanhóis e franceses) está de acordo com as citadas pretensões benfiquistas. Como tal, o mais provável é que a situação demore ainda algum tempo a resolver-se.

O mesmo acontece com os restantes excedentários do grupo. Halliche foi para já o único caso solucionado, com o Nacional a adquiri-lo a título definitivo, permanecendo o Benfica com uma percentagem do passe: um exemplo de resolução ideal e que, como tal, poderia ser reproduzido para os casos de Binya, Adu, Luís Filipe, Zoro ou Makukula.

O central marfinense já esteve emprestado ao Setúbal e tem agora um interessado em Itália. Livorno pode vir a ser o destino, mas há detalhes por resolver no negócio, prioritário no clube, tendo em conta os elevados vencimentos que Zoro aufere. Makukula é um caso semelhante e na última época encontrou em Bolton uma solução que agradou a todos. O Bolton pagou na altura a totalidade dos salários, mas desta vez não está interessado, pois o desempenho do avançado não correspondeu às expectativas.

Para já, comum a todos é apenas o dia do regresso à Luz: na próxima segunda-feira, todos os atletas citados têm de se apresentar ao trabalho.

#########################################

Ahn!?!??!?!?!?

Ouriço

Por acaso, do pouco que vi do Ramires (jogos do Brasil), pareceu-me que tem as principais caracteristicas que um trinco europeu precisa, velocidade, rapidez de execução, capacidade de desarme e ser "carraça".
Pareceu-me mais fraco ao nível do passe e da capacidade de desmarcação mas considero que como interior estas fraquezas, a exitirem (o que até duvido), são mais graves que a trinco.
Por outro lado o King deu há uns tempos o exemplo de alterações de caracteristicas de meio-campistas sul-americanos (na altura deu como exemplo mais flagrante o Cambiasso - e o nome até lhe faz justiça  :) ) quando passam para o futebol europeu e por isso acho que não podemos ver as actuais posições do Ramires (que até são bastantes) como definitivas.
É uma convicção minha que, se a equipa precisar, está aqui um grande trinco.

Bola7

Benfica a vista?????

Ferreiro da Floresta

4 milhoes por 60% do passe de Falcao???

ainda bem que deixamos ir esse gajo!