Plantel para 2009/2010

Jonydobenfica

Citação de: JoMi¹¹ em 28 de Abril de 2009, 14:29
Citação de: JoMi¹¹ em 28 de Abril de 2009, 00:08
                         Moreira

David Luiz       Miguel Vítor
Maxi                                              R. Lima

R. Amorim

R. Micael                P. Aimar

F. Adu                                          Di Maria

O. Cardozo

Bem também acho que tenho direito a fazer aqui umas invenções...

Primeiro, tendo em conta que o benfica esta muito mal financeiramente, e o mais provável é não ir à liga dos campeões para a próxima época, este nova época vamos ter de ser um clube vendedor e não comprador como temos sido nos ultimos dois anos.

Com a mais que certa participação na taça UEFA, competição que apesar de dar algum dinheiro esta a leguas da Champions, eu acho que o benfica deveria por de lado o objectivo de conquistar esse trofeu, e concentrar-se apenas e só a nível interno! Óbvio que nao estou a dizer para o benfica sair logo da Taça UEFA, mas para nao entrar em campo com o objectivo de ganhar a taça.

O objectivo da próxima época seria sem duvida construir uma equipa base e lançar jovens como o Ruben Lima (Titular dos sub-21) para a equipa principal, enquadrar outros como André Carvalhas, Miguel Rosa e porque não o talentoso Nelson Oliveira no plantel principal.

Alem dos 11 que coloquei em cima, eis o restante plantel:

Quim
Bruno Costa
Sidnei
Halliche
Patric
Lazlo Sepsi
Yebda
Carlos Martins
Fellipe Bastos
Miguel Rosa
Urreta
Fábio Coentrão
André Carvalhas
Nenê
Nuno Gomes
Nelson Oliveira

É verdade é uma equipa jovem, mas a mim parece me ser o único caminho para o sucesso.

Venderia jogadores como:

Luisão
Katso
Jorge Ribeiro
Moretto
Mantorras

E emprestava o Balboa e o Binya a clubes como setubal, belenenses, académica, enfim... um bom clube da Primeira Divisão.

O encaixe financeiro das vendas serviria para tapar o buraco financeiro em que o benfica está metido.

Quanto à questão do guarda redes, conforme o dinheiro e a qualidade do mercado, não era mau de todo pensar em ir buscar um guarda redes de indiscutivel qualidade e já com alguma experiencia.

:drunk:

O que acham? :tomates:

Bruno costa nao
halliche nao
vendemos o di maria
nao vendemos o luisao so se houver uma proposta mt boa ( nao acredito)
miguel rosa e sepsi nao

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2009, 14:31
O Benfica não precisa de «complicar» muito o plantel, sobretudo se o Quique ficar...
Senão, os primeiros 8 meses da próxima época seriam passados em experiências, tal como nesta época...
Deixem se de dizer o mesmo todos os dias, é que os argumentos são sempre os mesmos.

PiccoloBomber

Vocês falam do Alves como se custasse o mesmo que o Reyes, o Alves está num clube que vai descer, não é opção constante e ainda por cima ele não irá querer jogar no Championship.

lonstrup

ehehe

voces não são nada meigos
cardozo+alves+miccoli

Ru10

Citação de: Lord_of_Tuborg em 28 de Abril de 2009, 14:31
Citação de: Ru10 em 28 de Abril de 2009, 14:23
Citação de: Lord_of_Tuborg em 28 de Abril de 2009, 14:22
Citação de: Ru10 em 28 de Abril de 2009, 14:13
Sinceramente não quero o Afonso Alves no Benfica...

entao porke é k fomos buscar o Patric ? ?
Porque eu quis? :huh:

é pá tem calma que eu ja nao bebo mais nada hoje  :drunk: :drunk:

fiz confusão entre o daniel alves e o afonso alves tem calma  :2funny: :2funny: :2funny:
aii o Daniel Alves :D LOL

no problem :drunk:

VALEBEM

Se tivessemos o Afonso, o Miccoli e o Cardozo, para lá do Nuno Gomes, seriam um rol de experiências até se atinar com a dupla titular...
Se viesse um médio direito de renome, acrescido a estes atacantes, passariamos meses a discutir onde deve jogar o Aimar, onde deve jogar o Reyes...
Se Quique por infelicidade ficasse, o plantel teria que ser o mais simples possível, para não haver experiências e desvarios!

PS: Se todos os dias dissesse coisas diferentes, é que seria mau! Ainda estou lúcido, vá lá...

piccolo

Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2009, 14:34
Se tivessemos o Afonso, o Miccoli e o Cardozo, para lá do Nuno Gomes, seriam um rol de experiências até se atinar com a dupla titular...
Se viesse um médio direito de renome, acrescido a estes atacantes, passariamos meses a discutir onde deve jogar o Aimar, onde deve jogar o Reyes...
Se Quique por infelicidade ficasse, o plantel teria que ser o mais simples possível, para não haver experiências e desvarios!

nem mais...  O0

IronMaiden

Citação de: Special_Red em 28 de Abril de 2009, 14:32
Nao acredito na notícia do Alves.
7M é muito guito, na medida em que ainda temos que pagar o Reyes, por ex.

Segundo o nosso presidente temos tanto dinheiro que nem precisamos de ir a champions para nos reforçarmos

Jonydobenfica

Preços:
Kameni -
Afonso alves -
Patric -
Alvaro Pereira -
Ruben micael -
Nene -
Micolli -
Mathieu -
Restante Passe do Reyes -
...

Ajudem-me  e acrescentem outros

lonstrup

pois, se viesse o alves e o miccoli seria uma chatice, porque todos nós sabemos que o cardozo só rende se souber que não tem o lugar em perigo. e não pode falhar nenhum jogo a titular, porque depois perde a "embalagem" e temos de repetir tudo outra vez.

PiccoloBomber

Temos que ver as coisas com espírito crítico, mas também de uma forma correcta e isenta.
O ano passado, mal contratamos o Quique, tinhamos um plantel lastimável em todos os aspectos.
Ele teve que fazer um plantel novo, como era preciso.
Agora, para o ano, ele terá um ano de trabalho com grande parte do plantel, e terá reforços que seguramente conhece bem e sabe o que lhes irá fazer.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Ru10 em 28 de Abril de 2009, 14:34
Citação de: Lord_of_Tuborg em 28 de Abril de 2009, 14:31
Citação de: Ru10 em 28 de Abril de 2009, 14:23
Citação de: Lord_of_Tuborg em 28 de Abril de 2009, 14:22
Citação de: Ru10 em 28 de Abril de 2009, 14:13
Sinceramente não quero o Afonso Alves no Benfica...

entao porke é k fomos buscar o Patric ? ?
Porque eu quis? :huh:

é pá tem calma que eu ja nao bebo mais nada hoje  :drunk: :drunk:

fiz confusão entre o daniel alves e o afonso alves tem calma  :2funny: :2funny: :2funny:
aii o Daniel Alves :D LOL

no problem :drunk:

:metal: :metal:

person10

Citação de: Jonydobenfica em 28 de Abril de 2009, 14:36
Preços:
Kameni - custo zero
Afonso alves - falam em 7 M
Patric - falam em 2 M
Alvaro Pereira - falam em 5 M ( mas falam tambm sepsi para baixar o preço )
Ruben micael - nao faço ideia
Nene - 4 M
Micolli - nao faço ideia o valor actual
Mathieu - custo zero
Restante Passe do Reyes - 6.5M
...

Ajudem-me  e acrescentem outros

PiccoloBomber

Quem dera ao Benfica ter no plantel todo as soluções que tem para o centro da defesa.
Era a coisa que mais queria era que o Benfica tivesse para todas as posições as opções que tem para o centro da defesa.

Jorge.P_

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 14:33
ehehe

voces não são nada meigos
cardozo+alves+miccoli

Era isso que estava a ver...