Plantel para 2009/2010

Mark Knopfler

Citação de: pmmp20 em 16 de Julho de 2009, 13:20
Citação de: Ru10 em 16 de Julho de 2009, 13:04
Incrível a pouca quantidade de cenouras este ano! :o

isso é bom ou mao?!?

parece q as fugas de informaçao vao sendo tapadas...

Ainda bem porque assim os jogadores são negociados com tranquilidade sem ser inflacionado o preço pela imprensa.

hdanyel

este ano vai ser dificil, mesmo muito dificil.os porcos podem comprar todos os jogadores que quizerem e se estiverea correr ,al a epoca , em dezembro podem comprar estrelas que os levem a ganhar o campeonato.vai ser mesmo muito dificil.com o actual plantel que temos é impossivel.mas vamos ver pode ser que haja alguma hipotese.acreditar ate ao fim

guizuca

Citação de: Mark Knopfler em 16 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: Slb-Ag em 16 de Julho de 2009, 13:14
Até o grande Mark Knopfler é do Benfica!  :bow2: ;D

O0 O0 O0 O0 :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:
No tempo do Sousa Cintra...esteve para assinar pelas osgas...eles é q tinham o plantel fechado...Hahaha
P.S. Ainda bem q não há notícias! É bom sinal...e sendo assim vamo-nos entretendo com piadas...

leo maravilha

Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 13:01
Citação de: Sr Aimar em 16 de Julho de 2009, 12:57
offtopic: que comedia http://www.record.pt/noticia.aspx?id=cf876489-71f6-4e1f-940b-f563047e00ed&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017

Nao investiguem nao, estes negocios sao muito estranhos! em 7 meses passa de 300 mil euros para 15 Milhoes e ainda pode subir mais, ridiculo!

Nao ha nada a investigar. Os dirigentes do Lyon e q sao uns burros de primeira. Mas quem é q vai dar 15 milhoes pelo Cissokho? Com esse dinheiro compravam 3 Maxwell.
O q podem investigar e a contrataçao do Lisandro q tinha uma clausula de 20 milhoes e foi vendido a 24.

Mas chega de offtopic: alguem me sabe dizer as caracteristicas desse Quintero?
o que eu acho e que eles mandam e numeros ca para fora que nao correspondem a realidade so para dizer que vendem bem
sem contar com a venda do cristiano e a do kaka o porto foi o clube que mais dinheiro recebeu do mercado
sera que so o porto e que tem bons jogadores porque pelo preco que as outras equipas tem vindo buscar os jogadores do porto compravam praticamente qualquer estrela muito melhor que qualquer jogador dos porcos
agora se eles dizem que custou tanto e afinal saiu por muito menos e com eles e eu sinceramente tou me cagando para isso
e alias eles todos os anos vendem jogadores por varios milhoes sao campeoes vao ao champions e ainda conseguem ter resultados negativos
agora imaginem se tivessem 3 anos sem ganhar o campeonato alem de terem que vender os jogadores ainda iam ter um saldo muito negativo
e e isso que falta para acabar com eles basta ganharmos e campeonatos seguidos que acabamos logo com eles
porque o maior desgosto deles e verem que depois de tanta porcaria par nos lixar nestes ultimos 20 anos nos ainda continuamos a ser o maior clube portugues apesar de termos batido no fundo nao conseguiram acabar comnnosco como queriam

forca benfica

hdanyel

Citação de: Mark Knopfler em 16 de Julho de 2009, 13:23

isso é bom ou mao?!?

Ainda bem porque assim os jogadores são negociados com tranquilidade sem ser inflacionado o preço pela imprensa.

negociados?acho é que nao esta a ser negociado é ninguem.por isso é que nao ha nomes.

molotov

Citação de: guizuca em 16 de Julho de 2009, 13:16
Citação de: Ru10 em 16 de Julho de 2009, 13:06
Desculpem este offtopic,mas ninguém de vocês acha o Belluschi parecido fisicamente com o nosso Ricardinho?! :o
E é bem provável que o Ricardinho também fizesse cenas daquelas no relvado,mas isso é impossível...
O Ricardinho é muitoooooooooooooooo mais bonito!!!!! Hahahaha!
Guizuca essa bomba vem ou não?  ;D

Bleach

o bosseli dos estudiantes , parece ser um bom avançado , ainda é jovem , fez uma libertadores espantosa...

Blitz

Citação de: Bleach em 16 de Julho de 2009, 13:27
o bosseli dos estudiantes , parece ser um bom avançado , ainda é jovem , fez uma libertadores espantosa...

Ora bem.

Mark Knopfler

Citação de: hdanyel em 16 de Julho de 2009, 13:26

isso é bom ou mao?!?

negociados?acho é que nao esta a ser negociado é ninguem.por isso é que nao ha nomes.

O Suazo e o sidney quando assinaram só se soube nos comunicados à cmvm.

Mark Knopfler

Citação de: guizuca em 16 de Julho de 2009, 13:25
Citação de: Mark Knopfler em 16 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: Slb-Ag em 16 de Julho de 2009, 13:14
Até o grande Mark Knopfler é do Benfica!  :bow2: ;D

O0 O0 O0 O0 :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:
No tempo do Sousa Cintra...esteve para assinar pelas osgas...eles é q tinham o plantel fechado...Hahaha
P.S. Ainda bem q não há notícias! É bom sinal...e sendo assim vamo-nos entretendo com piadas...

lololololololol

Ru10

isso é bom ou mao?!?

É bom obviamente!

Roy Kent

Qualquer um dos avançados dos Estudientes me pareceram bons, mas também confesso que poucos jogos vi deles, apenas alguns nesta edição da Libertadores.

Paulo Silva

Citação de: Mark Knopfler em 16 de Julho de 2009, 13:00
Pessoal concordam com a dispensa do Jorge Ribeiro e do Balboa?

o j.ribeiro sim, o balboa talvez

White Wrist

Citação de: hdanyel em 16 de Julho de 2009, 13:26

isso é bom ou mao?!?

acho que está tudo dito aqui. se o benfica negociasse alguem, ja toda a gente sabia...

Becken

Citação de: Paulo Silva em 16 de Julho de 2009, 13:32
Citação de: Mark Knopfler em 16 de Julho de 2009, 13:00
Pessoal concordam com a dispensa do Jorge Ribeiro e do Balboa?

o j.ribeiro sim, o balboa talvez

Eu acho que o Balboa poderia ser testado a GR!