Plantel para 2009/2010

KingSize

Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2009, 17:57
O que os filos e as classes fazem ao pessoal!

Já os/as mandei pó...Não suporto Zoologia.  Chelicerata, Xhufosurida, Picnogonida, .......and so on.
Tanto conceito...

aplane

Citação de: KingSize em 16 de Julho de 2009, 18:05
Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 17:57
Ó King, a falta de cenouras ataca a todos, ficamos todos malucos  ;D

A mim é mesmo o facto de nas últimas 2 semanas ter dormido uma média de 3/4 horas por noite.

Depois ocorrem estas confusões como esta com o Giants.
A verdade é que mesmo assim não consigo evitar cá vir...

Já agora, ontem antes do tópico ser trancado, vi o JoPeixoto referir que eu vinha ao tópico, deixava o povo todo empolgado e depois nem respondia á maioria...

Queria apenas esclarecer que se não respondo a toda a gente, principalmente agora, é porque tenho a minha vida extra-fórum, vida essa que me tem ocupado grande parte do meu tempo recente e da á uns tempos para cá, sendo algum desse tempo dedicado ao Benfica.

Mas quem me conhece bem, sabe que quando tenho tempo respondo a toda a gente, tento não deixar ninguém sem resposta, eram vários os dias que passava o dia no fórum, de manha á noite.

Se de momento não o faço, é porque tenho outras prioridades.
Agradecia que compreendessem...

King , o boca a tentar garantir o Medel, por 300 mil dolares, com opção de 4.5 M $(dollares). Accesivél, não achas?

Sempre é verdade que o Trinco, além de eleição, será oriundo do futebol europeu?

No20__

Citação de: KingSize em 16 de Julho de 2009, 18:10
Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2009, 17:57
O que os filos e as classes fazem ao pessoal!

Já os/as mandei pó...Não suporto Zoologia.  Chelicerata, Xhufosurida, Picnogonida, .......and so on.
Tanto conceito...
Medo. E estudar sobre criminalidade, Medellin e tal? :p

pjin1980

estao a rebentar as novidades

Dudek

Citação de: pjin1980 em 16 de Julho de 2009, 18:14

:huh: :huh:

pelos vistos só eu é que não sei nada, dass! o que soube, também saiu ao lado. a poluição contaminou as minhas fontes ou o crl  :bah2: :tomates:

Bzzoiro

Becken

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2009, 18:15

pelos vistos só eu é que não sei nada, dass! o que soube, também saiu ao lado. a poluição contaminou as minhas fontes ou o crl  :bah2: :tomates:

E o Kanu que esta entupido!

Red_Fraction

O Zdravko Kuzmanovic é que era de valor :bow2: :bow2:

zeca_chines

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2009, 18:15

:tickedoff:

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

sR

bonga10

pjin1980

Gonçalo Santos

Citação de: Red_Fraction em 16 de Julho de 2009, 18:17
O Zdravko Kuzmanovic é que era de valor :bow2: :bow2:

E acordares, também era de valor  :)

zeca_chines

STORM_13

Citação de: aplane em 16 de Julho de 2009, 18:06
em relação à noticia do Yebda...Diz que poderá ser vendido por 4M, sendo o Manuel da Costa incluido no negócio...Não fala do Luisão...

foda-se o que nao entendest? o king postou 2 noticias..uma que so fala do yebda, e outra que fala do yebda e do luisao..e ele pensou que o user se estava a referir a notica que incluia os 2 jogadores..

assunto acabado, pois ambos ja se entenderam, que foi um erro de interpretacoes