Plantel para 2009/2010

rafaelvsantos

Eu so faço uma questão!!!! eu parto do principio que a haver estas contratações, será porque o treinador para a proxima temporada está encontrado!! Certo??
é que se não tiver, isto para mim é mais uma prova de incompetencia directiva

Aguia_Dura

Vejam aqui o resumo do jogo FLAMENGO 0-0 INTERNACIONAL (COPA BRASIL) em que o Bruno Gr do Flamengo (falado numa possível troca com o moretto) faz umas belas defesas.

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1242297111&archive=&start_from=&ucat=46&

Joaoac

Citação de: rafaelvsantos em 15 de Maio de 2009, 02:48
Eu so faço uma questão!!!! eu parto do principio que a haver estas contratações, será porque o treinador para a proxima temporada está encontrado!! Certo??

Mas o Benfica nao tem treinador? Que eu saiba o quique tem mais um ano de contrato...

rafaelvsantos

Citação de: Joaoac em 15 de Maio de 2009, 02:51
Citação de: rafaelvsantos em 15 de Maio de 2009, 02:48

Mas o Benfica nao tem treinador? Que eu saiba o quique tem mais um ano de contrato...
è que se agora vier o Jorge Jesus, e se vier a saber que isto sao contratações de Quique, vai ser mais uma prova de incompetencia

hugotuga

hugotuga

na edicao do dia na bola diz que o porto pode estar interessado em reyes ::bater::

RedDemon

Citação de: RedDemon em 15 de Maio de 2009, 00:30
Citação de: RedDemon em 15 de Maio de 2009, 00:21

Saidas:
Moretto 1,5 Milhão
Quim 5 Milhões

katsouranis 6 Milhões

Mantorras Empréstimo com opção de compra, ou vendido por 2 Milhões para os States.

Possiveis saídas:
Jorge Ribeiro - Pelo menos 2 M.€
Reyes - Possivelmente, sem Champions, com o ordenado que deve querer ganhar...Tentava vender a % do passe que o Benfica tem dele ao Atlético, pelo mesmo dinheiro que custou ou mais.
Di Maria pelo menos 17 Milhões de €, ficando o Benfica com 20 % do seu passe.

Yebda - Pelo menos 7 M.€
Nuno Gomes - Se ele aceita-se renovar, sabendo que estava um clube interessado nele e que paga-se pelo menos 3 M. € por ele.
Luisão - Pelo menos 17 Milhões.

As aquisições deixo na mão do Rui Costa, hehehehehehehe.

Sugeria, se não viessem a ganhar balurdios, tendo o Aimar o salário mais alto da equipa, penso eu.

Gr: Diego Benaglio do Wolfsburg ou Manuel Neuer do Schalke 04 o 1º até 10 M. € e o segundo até 6 M. € no Máximo...Pelo qual pagava. O melhor Junior, ou outro G.R. bom a preço zero.

Dc: Regresso do Halliche, subida ao plantel principal do jovem Cobiçado pelo Valência e pelo Sevilha João Pereira.

D.E. Antunes emprestado ao Lecce pela Roma.
      Regresso do R. Lima.

MC: Orlando Engelaar - Schalke 04 - Se não custar mais que 6 M. € Rgresso do

E.E. Regresso do Coentrão, tentar comprar ao Porto o Hélder Barbosa por uma soma a rondar os 3 M. € no Máximo.

E.D. Varela, no Máximo por 800 mil € ao Estrela da Amadora.

M.O: Regresso Do Adu.

Av./ Pl:
Regresso do Makukula, aquisição do Hugo Almeida, e  Cvitanich do Banfield. entre os 2 pagava no máximo 8 Milhões de €.

Gastava entre 25 a 30 Milhões em compras, tendo encaixado mais ou menos 40 Milhões em vendas.
Ficava assim o Plantel:

GR: Moreira, Neuer, Junior ou outro a preço zero com baixo salário.

DD: Maxi pereira, Patric
DC: Miguel Vitor, David Luiz, Sidnei, Halliche, João Pereira.
DE:
Ruben Lima, Antunes

Trincos; M. Centro e M. Ofensivos Centro: Felipe Bastos, Angelaar, Ruben Amorim, Carlos Martins, Binya, Adu e Aimar.
Extremos: Urreta, Balboa, F. Coentrão,Hélder Barbosa, Varela que também pode jogar a Av. Móvel.

Av/PL: Cardozo, Makukula, Hugo Almeida, Cvitanich.
[/]

29 Player's, entre eles 12 ou 13 com Nacionalidade Portuguesa.
Neste momento só temos 7.
By futuro colega de trabalho e profissão de Rui Costa.
Sendo eu a melhor aquisição! :metal:
Correcção, hélder Barbosa está em final de contacto e poderia ser mais fácil e mais barata a sua aquisição, do que o que eu pensava.
Podem ler aqui: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1233104

futeboldelite

agora fala-se do Diogo (olympiacos).lol - O JOGO/ gazetta

isto está demais.

futeboldelite

PS: 2 milhões pelo Katsouranis? dass, 4 milhões e já vão com sorte.

Lost_88

No record diz alvaro pereira:é um grande passo na mnha carreira!

Denim

RedDemon

Neuer
Maxi                    Sidnei                        David Luiz           Antunes

Angelaar

Amorim                   
                                                     Aimar
Balboa                                                                           H. Barbosa
                                      Cardozo

ou:
                                               Neuer
Maxi                     Miguel Vitor                 D. Luiz                Antunes

Angelaar             C. Martins
Urreta                                                                             H. Barbosa

Tacuara               Cvitanich

Se os jornais inventam, porque não eu!!! :metal: