Plantel para 2009/2010

Catenaccio

nightcrowler

Citação de: sR em 17 de Julho de 2009, 15:41
Citação de: nightcrowler em 17 de Julho de 2009, 15:39
king, qual a tua opinião sobre o bruno china?

e que achas comparativamente ao javi?

a minha questão é que se o bruno china, com o percurso que tem, com a qualidade que tem, a custar apenas 600 mil euros(!!!!!!!!!!!!!!!!!), com um salário baixo, e não é aproveitado, mais vale dizer desde já que não compramos jogadores em portugal...

p.s. quando se vai buscar um patric por 2 milhões de euros (80% do passe) quando se pode ir buscar um miguel lopes por 800 mil euros (70% do passe), acho que dá para perceber bem que o mercado portugues é para esquecer...
Ai pode? Esse assinou pelo Porco em Dezembro...

na altura, antes de dezembro...
aliás, quando o coentrão foi para o rio ave o miguel ainda não tinha nada com o porto.

RedDemon

Gargano isso sim era um reforço para o Benfica:

Equipa base:
                                                Moreira
Maxi                    Luisão                                     ?                     Shaffer

Gargano
                      Ramires                                                  Di Maria

Aimar
                                    Tacuara                     Saviola

? tenho duvidas entre D. luiz, Sidnei e Miguel Vitor.

Talvez o Miguel vitor parta em vantagem.

Gonçalo Santos

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 15:54

Já volto..

Entretanto, conhecem?

http://www.youtube.com/watch?v=6JINIS2_BPk
Não, mas gajo bom e que não deve ser muito caro é o Ariel !

lolwut

Phant

Já volto..

Entretanto, conhecem?

Conheço, sim senhor. Revelação da Série B do Brasil onde já marcou vários golos. Vi-o num jogo frente ao Vasco e gostei muito. Belo avançado. Falou-se que ia dar o salto para o Corinthians ou outro grande do Brasil.

Joga Bonito

Parece-me que o Javi Garcia seria um claro upgrade ao que já temos para a posição 6, logo seria um reforço!

King, Éder Luiz do Atlético Mineiro conheces ? Um amigo meu d'O Jogo falou-me dele, mas também me disse que já lhes teriam desmentido essa informação. Conheces?

P.S. O Avatar do sueco matou-me!

Ricardo Oliveira

Citação de: Ludwig van em 17 de Julho de 2009, 15:45
Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 15:41

Tendo em conta que é precisamente este tipo de jogador que Jesus aprecia como trinco, acho que o Javi García seria claramente uma boa aposta isto se não fosse um negócio muito dispendioso.

É claramente um jogador que, na minha opinião, entraria muito melhor e rapidamente na equipa que os que por aqui falam (Prediguer, Medel, mesmo Yacob).
Concordo em absoluto.

O Javi é um jogador com as características que o nosso médio-defensivo deve ter:

- Boa capacidade física.
- É um grande recuperador de bolas.
- Qualidade de passe qb.
- Joga simples.
- Bom nas disputas aéreas.

Essas são as características exactas do Yebda...preferem mesmo contratar um desconhecido em detrimento de ver um jogador da casa evoluir nessa posição?!

Sempre Fiél SLB

EU QUERO UM PONTA DE LANÇA JÁAAAAA  :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

PattyBrooks

Claro q vão ser apresentados 2 jogadores... chamam-se Luisão e Ramires

Aimaro

1.86 m   :clap1: 
Pra mim ja  um bom cartao de visita precisamos de altura e força naquele meio campo,ate pra libertar o pablo, e o jesus tb acha que sim dai querer apostar no yebda e david luiz e dizer que aquela nao e a melhor posiçao pro amorim... 

Phant

Já agora. Outra das revelações do Brasileirão é o Roger do Vitória. Golos de todas as maneiras e feitios, é neste momento o artilheiro do campeonato. Vamos ver se mantém o nível.

Gonzalex

Já volto..

Entretanto, conhecem?

Não conheço, mas parece bom...apesar que no youtube só aparece os bons momentos