Plantel para 2009/2010

esmiga

pa avançado reintregava o makukula

PiccoloBomber

TIREM ESTA MER** DAS USERNEWS

SeN$hi

Os amarelos para que servem ??

Frazier

Citação de: Frazier em 17 de Julho de 2009, 20:24
Precisamos mesmo de um redes e um medio defensivo e classe indiscuvel...
Estou muito surpreendido c os pasquins desportivos por nao terem feito do perdigueiro e do garagula capas e folclore...é de louvar....deram noticias pequenas la bem no cantinho...
Parece que se está a trabalhar bem no benfica finamente...e o agora podemos jogar c o mercado pq a base do plantlel está feita, faltando as despensas os empréstimos e os retoques cirurgicos (AV, MD e GR)...

Nao sei se leram a crónica do director da bola de hoje, mas disse uma grande verdade esta é uma grande oportunidade para investir mesmo agravando o defice, porque o nosso plantel tem muito potencial e muito mais terá se todas as peças se valorizarem umas às "outras" GANHANDO e jogando à benfica

Estes teclados s fios sao uma m#"$%...

Denim

Citação de: magic_maker em 17 de Julho de 2009, 20:22
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 20:17
Pinto da Costa comentou esta sexta-feira com a ironia habitual, os reforços e a euforia em torno do plantel do Benfica...

...diz o presidente dos «Dragões» que todos os anos é sempre a mesma coisa: "Não tenho visto os jogos e não sou técnico de futebol, por isso não posso dar a minha opinião. O entusiasmo? É perfeitamente normal, é sempre assim. O ano passado foi com o Balboa".

Acham normal? :tickedoff:

Estou de acordo com o PdC.
O fdp aqui não é esse caramelo...os maiores fdp's são os jornalistas que fazem essas perguntas "pertinentes" mesmo para incendiar...pelo que vi o gajo tava a falar sobre o clube dele e depois há um chico esperto que vai buscar o nome do Enorme para a conversa...mais do mesmo!

Fly 13

já vi amarelo por mt menos

Mark Knopfler

Temos de chamar o Guiness, pois são quase 2 semanas sem cenouras.

Isto é um feito jamais imaginado!!

HugoCastro

Perdoem-me a linguagem, mas este ano é para espetar 4 putas nos dois jogos contra os porcos!

Ferrenho

Coitadinho do pintinho... anda a vender jogadores e a ser campeao no entanto ja se apercebeu que so lhe ligam para ver se ele fala do benfica. Que é para o porem nas capas dos jornais para os benfiquistas fodidos da vida comprarem e lhe limpar o cu....

Esse coitadinho, nem aquece nem arrefece. Acho é que como ja viu que ta a ir pa velho, e não tarda ja ninguem liga as baboseiras dele contra o benfica e tenta aproveitar os ultimos 5min de fama.

mochila

Mas afinal quando é que se define de uma vez por todas que estas usernews têm de dar direito a amarelo. Eu estou-me pouco borrifando para o que o corrupto-mor pensa ou diz.

Como diria o outro, estou-me cagando!

winteste

Citação de: Mark Knopfler em 17 de Julho de 2009, 20:26
Temos de chamar o Guiness, pois são quase 2 semanas sem cenouras.

Isto é um feito jamais imaginado!!

:dance:

Que continue assim

Gonçalo Santos

Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2009, 20:23
fdx, ja esta nas usernews, ninguem apaga essa merda?
quem tem estas brilhantes ideias de postar merdas destas nas user news? pqp

FODA-SE PUTA DE USERNEW !

Quem postou aquela merda ?!

Diaboli

Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 20:17
Pinto da Costa comentou esta sexta-feira com a ironia habitual, os reforços e a euforia em torno do plantel do Benfica...

...diz o presidente dos «Dragões» que todos os anos é sempre a mesma coisa: "Não tenho visto os jogos e não sou técnico de futebol, por isso não posso dar a minha opinião. O entusiasmo? É perfeitamente normal, é sempre assim. O ano passado foi com o Balboa".

Acham normal? :tickedoff:

::bater:: ::bater::

nspumpkin

Citação de: Frazier em 17 de Julho de 2009, 20:24
Precisamos mesmo de um redes e um medio defensivo e classe indiscuvel...
Estou muito surpreendido c os pasquins desportivos por nao terem feito do perdigueiro e do garagula capas e folclore...é de louvar....deram noticias pequenas la bem no cantinho...
Parece que se está a trabalhar bem no benfica finamente...e o agora podemos jogar c o mercado pq a base do plantlel está feita, faltando as despensas os empréstimos e os retoques cirurgicos (AV, MD e GR)...

Nao sei se leram a crónica do director da bola de hoje, mas disse uma grande verdade esta é uma grande oportunidade para investir mesmo agravando o defice, porque o nosso plantel tem muito potencial e muito mais terá se todas as peças se valorizarem umas às "outras" GANHANDO e jogando à benfica

O0

chacalbenfica

TUDO MERDA ESSE PADAMERDAS DO PORTO! E MAIS NÃO DIGO!