Plantel para 2009/2010

Simanic

Quaresma nem dado, ele arranja problema até quando as coisas estao bem imagine num clube onde as coisas geralmente estao mal....

lonstrup

pcnunes

vcart31

Citação de: lonstrup em 21 de Abril de 2009, 09:07
e o diogo freire porquê?

porque acho que o 3º GR deve ser um junior ou um senior de 1º ano e pelos jogos que vi o D. Freire parece-me melhor que o P. Miranda...

Foi só esta a razão...

Bleach

rubem micael é exelente...do nacional trazia mais o néné e o alonso...
podiamos ir tambem buscar o beto ou eduardo para a baliza...

JPG

Quaresma?!?!

Ao menos escrevam coisas que tenham qualquer coisinha a haver com a realidade...

vcart31

Citação de: jpg em 21 de Abril de 2009, 10:19
Quaresma?!?!

Ao menos escrevam coisas que tenham qualquer coisinha a haver com a realidade...

Qual é o problema do quaresma...

é um jogador que está em desgraça já que falhou quer no inter quer no chelsea, por isso neste momento e tendo em conta que o inter quer o Di Maria é perfeitamente possível contratá-lo...

Riera

Quaresma, Mathieu(últimos desenvolvimentos...) e Acquafresca são irealistas, nesta altura! Para as nossas posses conseguir Eliseu, Nenê e um bom defesa esquerdo já era fantático..

zepsil

Citação de: Bleach em 21 de Abril de 2009, 10:17
rubem micael é exelente...do nacional trazia mais o néné e o alonso...
podiamos ir tambem buscar o beto ou eduardo para a baliza...

x2

lonstrup

Citação de: vcart31 em 21 de Abril de 2009, 10:04
e o diogo freire porquê?

porque acho que o 3º GR deve ser um junior ou um senior de 1º ano e pelos jogos que vi o D. Freire parece-me melhor que o P. Miranda...

Foi só esta a razão...

e acharias mal se o 3ºguarda-redes fosse alguém mais experiente?

JPG

Citação de: vcart31 em 21 de Abril de 2009, 10:22
Quaresma?!?!

é um jogador que está em desgraça já que falhou quer no inter quer no chelsea, por isso neste momento e tendo em conta que o inter quer o Di Maria é perfeitamente possível contratá-lo...

Perfeitamente possivel de contratar devem haver uns milhares de jogadores, mas não estão na tua lista.

Não digo que não gostasse de ver Reyes de um lado e Quaresma no outro, mas acho que neste momento é pura fantasia

vcart31

Citação de: lonstrup em 21 de Abril de 2009, 10:24
Citação de: vcart31 em 21 de Abril de 2009, 10:04
e o diogo freire porquê?

Foi só esta a razão...

e acharias mal se o 3ºguarda-redes fosse alguém mais experiente?

sinceramente acharia, porque o 3º Gr deve ser aquele que está a ter os primeiros contactos com o futebol senior... por isso é que digo que deve ser um junior ou um senior de 1ºano...

Aliás a mimha 1ª opção para 3º GR seria o Pedro Cavadas, mas já disseram aqui que ele tem tudoacordado com os tripeiros... por isso escolheria o D. Freire...

Chus

Citação de: jpg em 21 de Abril de 2009, 10:27
Citação de: vcart31 em 21 de Abril de 2009, 10:22
Quaresma?!?!

Perfeitamente possivel de contratar devem haver uns milhares de jogadores, mas não estão na tua lista.

Não digo que não gostasse de ver Reyes de um lado e Quaresma no outro, mas acho que neste momento é pura fantasia

ate porque o chelsea ao que parece quer prolongar o emprestimo do quaresma...!

PiccoloBomber

Era muito bom, o Nene e o Micael.
O De Guzman é jogador de outro nível, mais habituado a grandes jogos.