Plantel para 2009/2010

rastilho

Acho curioso como ainda não se falou de Denthre... Faz 3 posições carenciadas, LE, MD, MIE, já foi alvo do nosso interesse no passado, jovem e o Madrid quer se ver livre dele...

johncleese

klik, tava na brincadeira. Mas fazendo um aparte, e falando mais a sério, o Chelito fez um excelente final de época com o Lyon, vi 3 ou 4 jogos dele de grande qualidade...

klik

Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2009, 01:12
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Julho de 2009, 01:12
O nosso futuro Trinco:

Sebastián Battaglia... por 4M é nosso!!!

:drool:

Miuto caro.... para além que há melhores na argentina. Dai o Boca até o querer vender para ganhar algum mas ir bsucar alguem melhor.

Para além que com 28 anos dar 4M por um medio que esta na argentina....

Gonçalo Santos

Calma pessoal vou agora saber quem é o próximo trinco .. no zero.zero  O0

:tonge:

nspumpkin

Citação de: Ferrenho em 18 de Julho de 2009, 01:18
Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2009, 01:15
Estas boas relaçoes com o Real ainda nos podem vir a dar frutos...
Alias, ja estao a dar alguns

Esta época e SÓ POR ESTA ÉPOCA, não me importava de ser satélite do Real. LOL. Eles devem ter cada estrela para colocarem que ate se vão ver obrigados a "dar".

Ya, mais "Saviolas" precisam-se!!! (jogadores com a sua qualidade, não necessariamente avançados)

Dudek

Citação de: rastilho em 18 de Julho de 2009, 01:21
Acho curioso como ainda não se falou de Denthre... Faz 3 posições carenciadas, LE, MD, MIE, já foi alvo do nosso interesse no passado, jovem e o Madrid quer se ver livre dele...

ai não que não se falou  :D ;D

aqui ninguém foge  :angel: quem não achou piada foi o Lonstrup  :-X

Monraigon

acho que o oliech tb seria boa aquisição.

mas bruno china,e um keeper europeu,de grande qualidade seriam minhas apostas certas.

Isaaquinho

Citação de: rastilho em 18 de Julho de 2009, 01:21

E ainda ficávamos com um possível barbeiro/cabeleireiro de qualidade acima da média.  :2funny:

Pika^^

Drenthe faz MD? Eu acho que não(tenho mesmo a certeza) mas já nem digo nada...

nspumpkin

Fdx os comentários no record é só rir... Um tem fontes seguras,o outro tem família próxima de madrid, enfim... Mas 1 dos Diarras do Real era bem sacado!

rastilho

Citação de: Pika^^ em 18 de Julho de 2009, 01:25
Drenthe faz MD? Eu acho que não(tenho mesmo a certeza) mas já nem digo nada...
MD = Médio Defensivo

Odracir

Javi García conotado com os encarnados

Hoje

Javi García, médio defensivo do Real Madrid, é uma das alternativas que o Benfica tem para reforçar a posição de médio defensivo, um lugar em que Jorge Jesus deseja ter mais soluções, para além de Rúben Amorim e Yebda, cuja permanência na Luz é ainda uma incógnita. Ao que o DN apurou, Luís Filipe Vieira esteve em Madrid nesta última semana, não se sabendo se o médio de 22 anos foi um dos motivos da viagem.

A verdade é que Javi García, produto das escolas merengues, tem tido poucas ou nenhumas oportunidades para se afirmar na primeira equipa do Real Madrid. Curiosamente, Javi Garcia foi um dos futebolistas escolhidos pelo treinador Manuel Pellegrini para integrar a equipa de titulares no primeiro treino de conjunto da presente época.

Refira-se que Javi García pode alinhar também ocasionalmente como defesa-central, posição que não lhe é estranha. Outra curiosidade prende-se com o facto de ser primo de Luis García, extremo do Atlético de Madrid de Simão Sabrosa que já passou pelas fileiras do Liverpool.

http://dn.sapo.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1311279

fmb

ABorla é tão ridícula, que se for preciso hoje nem fala no trinco que ontem estava por horas, ou então diz que continua a estar por horas....

nspumpkin

Citação de: Odracir em 18 de Julho de 2009, 01:26
Javi García conotado com os encarnados

Hoje

Javi García, médio defensivo do Real Madrid, é uma das alternativas que o Benfica tem para reforçar a posição de médio defensivo, um lugar em que Jorge Jesus deseja ter mais soluções, para além de Rúben Amorim e Yebda, cuja permanência na Luz é ainda uma incógnita. Ao que o DN apurou, Luís Filipe Vieira esteve em Madrid nesta última semana, não se sabendo se o médio de 22 anos foi um dos motivos da viagem.

A verdade é que Javi García, produto das escolas merengues, tem tido poucas ou nenhumas oportunidades para se afirmar na primeira equipa do Real Madrid. Curiosamente, Javi Garcia foi um dos futebolistas escolhidos pelo treinador Manuel Pellegrini para integrar a equipa de titulares no primeiro treino de conjunto da presente época.

Refira-se que Javi García pode alinhar também ocasionalmente como defesa-central, posição que não lhe é estranha. Outra curiosidade prende-se com o facto de ser primo de Luis García, extremo do Atlético de Madrid de Simão Sabrosa que já passou pelas fileiras do Liverpool.

http://dn.sapo.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1311279

O De La Red é k era!

fmb

o De La Red tem a carreira de futebolista acabada....
mais uma época que não vai jogar!!!