Plantel para 2009/2010

Bakari

Citação de: Elvio em 18 de Julho de 2009, 03:33
Não é pela qualidade do rapaz , eu nem o conheço o suficiente para opinar , mas de empréstimos estou cheio , todos sabemos o que a casa gasta .
A falta de papel è k nos faz andar nesses subterfugios mas è compreensivel, vendemos pouco e barato.

klik

Citação de: mochila em 18 de Julho de 2009, 03:33
Garantir García por empréstimo neste momento era o melhor que nos podia acontecer. Um jogador que dá totais garantias, ficamos com um meio campo de luxo, com Garcia, Ramires, Di Maria e Aimar, não gastamos um tusto em transferências, podemos investir no avançado que nos falta e, quem sabe, ainda nos sobre algo para o guarda-redes que tanto andamos a pedir.

é mais investir num GK e sobrar para um AV...

Czech Wizard

O Pessoal está farto de empréstimos... mas pensem lá se o balboa tivesse vindo por empréstimo e não por 4M ????

Sav1ola

Citação de: Simanic em 18 de Julho de 2009, 03:34
Vale lembrar que a notícia do Javi Garcia para o Benfica já foi avançada hoje pela Radio Marca.

Logo... grande probabilidade de se vir a realizar?
Ou é mais um nome atirado ao ar?  :disgust:

SLB_paixao

oh vir emrestado, ja tenho traumas com isso...

Joaoac

Pa o pessoal aqui especula demasiado quem vier que venha pra ajudar seja ele vedeta ou nao,logo que venha com vontade de vencer e ganhar titulos é muito bem vindo

Ps nao esquecer que tem de saber jogar a bola tambem  ;D

pedro6250

Citação de: Czech Wizard em 18 de Julho de 2009, 03:36
O Pessoal está farto de empréstimos... mas pensem lá se o balboa tivesse vindo por empréstimo e não por 4M ????
Sim, tens rãzao

AlexVentura

Citação de: pedro6250 em 18 de Julho de 2009, 03:30
Javi Garvia parece-me bom jogador, mais um GR e fexava-se a loja  :-X

Cavalieri por empréstimo.

Joaoac

Dudek peço desculpa pela brincadeira vou ja alterar o meu post

Fiquem Bem!!  :drunk:

DrMoreira

Citação de: Elvio em 18 de Julho de 2009, 03:33
Não é pela qualidade do rapaz , eu nem o conheço o suficiente para opinar , mas de empréstimos estou cheio , todos sabemos o que a casa gasta .
Verdade!

BC

Então mas acredita-se por aqui assim tanto na vinda do Javi García?  :huh:

fredboss

O gajo queria ser bombeiro! se for para "meter água" ta td lixado...
Só tiques de jogador.. vou lhe dar o beneficio!

Sav1ola

São os primeiros a vir dizer que o Benfica precisa de mais este e mais aquele... mas empréstimos não? Haja papel  :D

Não conheço esse Javi... Que me lembre  :huh: Espero que seja melhor que o Balboa no que toca a jogar à bola, quanto a corredores de 100m já ele basta  :coolsmiley:

Isaaquinho

Por um lado o Mochila tem razão no que diz, afinal ficamos com um jogador para aquela posição (ainda que seja apenas por uma época, pelo que tudo indica), o que nos dá margem de manobra para comprar um AV mais forte e quiçá o tão almejado guarda-redes.

Isto se estas notícias forem verdadeiras... (espanta-me é a Bola, que foi quem noticiou a iminência da chegada do MD em primeira mão, não fazer referência ao assunto...)

pedro6250

Citação de: SLB_paixao em 18 de Julho de 2009, 03:36
oh vir emrestado, ja tenho traumas com isso...
Porque não compramos Miccoli nem Reyes?

Quanto % de todos os emprestimos que recebemos?

Eu acho que é bom recerbermos jogadores emprestados...