Plantel para 2009/2010

Mantorras69

Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 16:58
Tal como Huntelaar, daqui a 1 ano estão a despachar o Benzema, basta ele começar a falhar 1 ou outro golito que os madrilenos tratam-lhe da saúde...

E o CR9 também que não se cuide que para o ano f*d*m-o... :whistle2:

Ps: Um gaijo do forúm deles a dizer que o Javi Garcia é horrivel tal como Saviola  ;D
E diz o mesmo gaijo se a gente também não quer o Drenthe e o Gago, ó migo estás á vontade podes mandar por correio azul que é mais rápido... ;D

ja estou a imaginar para o ano benzema emprestado ao benfica

chrisafonso21

Citação de: BC em 18 de Julho de 2009, 17:00
Mas qual é o problema de emprestados? "desde que venham com cláusulas de opção de compra, do qual o Benfica possa mesmo comprar, se ficar agradado, óptimo" .

Agora por perdermos Reyes? Culpa? Meteram uma cláusula que a partida sabiam que não conseguiam pagar...bem se calhar pensavam que conseguiam, mas a Champions fugiu.

Miccoli? Só não ficou porque Vieira não quis, e não estou a inventar é o que se ouve por todos os lados. Aliás, Miccoli não tinha cláusula mas custava 5 milhões.

Agora um exemplo como se devem trazer jogadores emprestados mas sempre com opções de compra. . . Balboa, preferia mil vezes ter o gajo emprestado, do que ter dado logo 4 milhões, assim os 4 milhões arderam...e para mim era sempre melhor que a opção de compra é que fosse de 4 milhões.

E isso do valorizar jogadores de outros clubes tem que se lhe diga... valorizamos ainda bem, mas se queremos ficar com eles então que paguemos. Eu sou a favor dos empréstimos mas com opções de compra casos de Miccoli como já referi, Rodriguez que não tinha cláusula, Reyes que tinha mas não podiamos pagar.
Os nossos putos maravilha (Di Maria e Coentrão) vão rebentar este ano. Temos o treinador certo para isso acontecer. Se eles trabalharem a sério claro... Reyes, daqui a 6 meses ninguém se lembra dele. Espero que terça feira façam grande festa ao Simão e não tanta ao Reyes. Não vá o Rui querer cometer a loucura de gastar os Euros que fazem falta para o verdadeiro reforço, o avançado!

Gambino

Citação de: Mantorras69 em 18 de Julho de 2009, 17:04

:D :drool:
Ia a Fatima a pe.
;D

KATSO75

desculpem o offtopic, mas ate me doi a alma... noticia do reco

"Cissokho confirmado no Lyon
LATERAL ASSINA COMPROMISSO POR 5 ANOS"

dass

Paulo Silva

REFORÇO
                                          (Moreira/Quim)

Maxi                     Luisão                 D.Luiz                      Shaffer
Patric                    M.Victor              Sidnei                      Sepsi

REFORÇO
                                          (Amorim/Yebda)

Ramires                                                          Di Maria           
         (C.Martins/Balboa(?))                                        (Coentrao/Urreta)
                                              Aimar                         
                                            (F.Adu)   

Saviola                     Cardozo
                             (N.Gomes)                ( REFORÇO )

( & Mantorras)VENDAS :

MORETTO
J.RIBEIRO
MAKUKULA
BYNIA
BALBOA ( ? )

Ru10

Citação de: katso2 em 18 de Julho de 2009, 17:06

dass
15M....por 80% do passe! :crazy2:

chrisafonso21

dass
Se não leres o reco não tens esse problema!  ;)

Paulo Silva

dass
n sei como podem avaliar um jgdr em 15M apenas com meia epoca de sucesso.

Pode ate vir a ser um grande jgdr, mas penso que o lyon arrisca muito dinheiro num jogador que pode vir a tornar-se flop

Mark Knopfler

Citação de: KingSize em 18 de Julho de 2009, 16:58
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 16:40
Citação de: KingSize em 18 de Julho de 2009, 16:36
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Julho de 2009, 16:34
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 16:16
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 15:50
Ja nao vou contar os passes errados, quando olhei para a lista do rapidshare e percebi que eram 16 hora desisti!  :crazy2:

21 passes: 17 certos, 4 errados. 81% de aproveitamento...

Estás a falar de quem CLEESE?

Shaffer contra o Shakhtar

Qual a tua opinião acerca do sepsi, a mim parece-me que o jogador tem qualidade, faltando apenas alguma rotina e confiança.

Falta muita confiança ao Sepsi. É um jovem valor, nota-se que tem um belo pé esquerdo, falta-lhe intensidade, se bem que neste ponto está melhor (digo pelo que vi do Santander a época passada, creio que a passagem pela La Liga o melhorou neste aspecto) embora não seja ainda muito visível fruto do pouco tempo de trabalho.
Há uma coisa que me faz impressão no Sepsi, que é ele não puxar a bola para o lado direito, é mais de 90% das vezes um jogador que força a condução com o pé esquerdo, e lembrando por exemplo o último bom lateral que tivemos, o Léo, dá-me a ideia que o Sepsi perde muito neste ponto. Ou seja, ou aparece com espaço para cruzar, ou então será muito dificil fazer a diferença na linha, pois os adversários esperam sempre que seja por ali que o jogador vai insistir.

Estou curioso para ver o que poderá fazer ainda nesta pré-época com índices físicos e nivéis de confiança superiores...

Esperemos que ele melhore para bem dele e nosso.

Mantorras69

Citação de: Alomaya¹¹ em 18 de Julho de 2009, 17:06

Ia a Fatima a pe.
;D

se isto se espalha amanha e capa do reco reco

benfica consegue o emprestimo de benzema para epoca 2010/2011... ja estou a imaginar

futeboldelite

Ricardo Oliveira no Al-Jazira.

Elvecchio

É impressão minha ou esta noticia do Javi Garcia não passa de uma valente cenourada?

chrisafonso21

Citação de: Paulo Silva em 18 de Julho de 2009, 17:07
                                              REFORÇO
                                          (Moreira/Quim)

Maxi                     Luisão                 D.Luiz                      Shaffer
Patric                    M.Victor              Sidnei                      Sepsi

REFORÇO
                                          (Amorim/Yebda)

Ramires                                                          Di Maria           
         (C.Martins/Balboa(?))                                        (Coentrao/Urreta)
                                              Aimar                         
                                            (F.Adu)   

Saviola                     Cardozo
                             (N.Gomes)                ( REFORÇO )

( & Mantorras)VENDAS :

MORETTO
J.RIBEIRO
MAKUKULA
BYNIA
BALBOA ( ? )
Concordo com tudo menos a permanência do Adu...desde que é senior nunca mostrou nada. E olha que no Monaco os extremos sao bem mauzinhos, basta ver em que posição ficaram...

futeboldelite

Citação de: Mantorras69 em 18 de Julho de 2009, 17:09
Citação de: Alomaya¹¹ em 18 de Julho de 2009, 17:06

Ia a Fatima a pe.
;D

se isto se espalha amanha e capa do reco reco

benfica consegue o emprestimo de benzema para epoca 2010/2011... ja estou a imaginar

mas o benfica 1º empresta-o ao Estrela.

g13

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2009, 17:10
É impressão minha ou esta noticia do Javi Garcia não passa de uma valente cenourada?
Acho que nao veio em muitos jornais estrangeiros sem serem espanhois