Plantel para 2009/2010

patriarca

O pessoal leva tudo na brincadeira, agora, mas quando for a sério então é que vamos ver a atitude desses treinadores à distância ( Net).

Denim

Mark Knopfler

Vejam o caso do Miguel Vitor, foi emprestado ao Aves, jogou quase sempre a titular e depois regressou à equipa senior para integrar o plantel e vejam o que jogou a epoca passada.

Este deve ser o o rumo, ou seja quando o jogador sai dos juniores, caso seja um caso de raro talento que pegue logo de estaca na equipa deve ser emprestado.

Não me venham com a conversa de que a treinar evoluem porque não, naquela idade precisam é de jogar para evoluirem.

Pika^^

Não sei até que ponto o Paulo Assunção pudesse vir. Era fantástico, não só por ser um grande jogador, mas pela cabeça com que os porcos ficavam.

Slatz

O Paulo Assunção não vem!

PAslb

Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 18:57
Vejam o caso do Miguel Vitor, foi emprestado ao Aves, jogou quase sempre a titular e depois regressou à equipa senior para integrar o plantel e vejam o que jogou a epoca passada.

Este deve ser o o rumo, ou seja quando o jogador sai dos juniores, caso seja um caso de raro talento que pegue logo de estaca na equipa deve ser emprestado.

Não me venham com a conversa de que a treinar evoluem porque não, naquela idade precisam é de jogar para evoluirem.

Tenho a mesma opinião!
Só se progride jogando com regularidade!

uezor

e esse tal de rody, alguem conhece?

Mark Knopfler

Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2009, 19:00
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 18:57

Tenho a mesma opinião!
Só se progride jogando com regularidade!

Repara que muito do pessoal aqui já queria quase 6 jogadores dos juniores no plantel senior.

Está errado e vê-se no caso do Nélson Oliveira que ainda está muito verde, inclui-lo já este ano seria suicidio para a evolução dele, para além de que ainda tem mais 1 ano de junior por cumprir tal como o roderick, sendo que este ultimo se impos mais devido à posição em que joga.

Chus

Spade

Citação de: Chus em 18 de Julho de 2009, 19:08
Wilhelmsson!!!!!

Saviola!!!!

LOL

PS: este é dos antigos desejos o único que chegou a vir para cá mesmo lol

|OnE|

Isto hoje está com cada disco pedido que nem no campeonato de pimbolim dava para ir à uefa.

Fenómeno

Wilhelmsson!!!!!
como se neste momento tivesse ligar no benfica ate mesmo nos seus melhores anos nunca o quereria no benfica

Chus

Citação de: Spade em 18 de Julho de 2009, 19:08
Wilhelmsson!!!!!

Saviola!!!!

LOL

PS: este é dos antigos desejos o único que chegou a vir para cá mesmo lol

mas este wilhelmson era mesmo um desejo estupido... so vingou no anderlecht , andava pai perdido em clubes como o nantes etc , mas o pessoal continuava a quere-lo cá! lol

Chus

Citação de: Phenomenon em 18 de Julho de 2009, 19:10
Wilhelmsson!!!!!
como se neste momento tivesse ligar no benfica ate mesmo nos seus melhores anos nunca o quereria no benfica

estava a brincar pah!

Piment

Wilhelmsson!!!!!

Qual foi o apanha bolas que se lesionou??
:D