Plantel para 2009/2010

No0b

Citação de: JDCoast em 21 de Julho de 2009, 01:16
para o meio campo... grande futuro e ainda por cima BENFIQUISTA :flagglorioso:

para avançado


acho q o avançado seria msm o ideial.. gostei mto dele nesta epoca q passou.. diria q acertaste na mouche =)

Lysin


Carneiro_slb

Citação de: No0b em 21 de Julho de 2009, 01:18
Citação de: JDCoast em 21 de Julho de 2009, 01:16
para o meio campo... grande futuro e ainda por cima BENFIQUISTA :flagglorioso:

para avançado


acho q o avançado seria msm o ideial.. gostei mto dele nesta epoca q passou.. diria q acertaste na mouche =)

o que andam a fumar? tambem quero exprimentar... :D

Logan

quem é o médio já agora?  :buck2:

Miguelito22

Citação de: crslb em 21 de Julho de 2009, 01:12
Javi Garcia e Obafemi Martins , plantel fechado .

Guarda redes ? Moreira dá conta do recado !  O0
javi garcia praticamente certo
obafemi martins era muito bem vindo porque ao contrario de alguns users aqui eu acho que o benfica com 4 competicões vai ter de rodar os avancados e comprando o martins o nivel nao baixava e em relacao ao keeper precisamos mesmo de 1 sem duvida e por mim ate podia vir dos lados das osgas ^-^

Woody

Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 01:17
Citação de: crslb em 21 de Julho de 2009, 01:16
Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 01:13
Citação de: crslb em 21 de Julho de 2009, 01:12
Javi Garcia e Obafemi Martins , plantel fechado .

Guarda redes ? Moreira dá conta do recado !  O0
Nao me parece que da conta do recado,alias nem me parece que Martins seja hipotese..

Sinceramente , acho q Moreira dará bem conta do recado .

Quanto ao Martins , acredito q seja o tipo de avançado q o JJ anda à procura , quanto ao preço , talvez seja um pouco elevado sim .. Mas por um lado , está na 2a Premiership  :)
Opinioes..
A Baliza tem que ser reforçado!

Também acho que o Benfica precisa de um redes, mas de um muito bom e não apenas de um mediano... se neste defeso não for possível contratar um muito bom, não vale a pena trazer outro moreira, moretto ou joaquim...

Eska

alguem sabe kem é akele DI MICHELE?

SeN$hi

Citação de: miguelito22 em 21 de Julho de 2009, 01:20
Citação de: crslb em 21 de Julho de 2009, 01:12
Javi Garcia e Obafemi Martins , plantel fechado .

Guarda redes ? Moreira dá conta do recado !  O0
javi garcia praticamente certo
obafemi martins era muito bem vindo porque ao contrario de alguns users aqui eu acho que o benfica com 4 competicões vai ter de rodar os avancados e comprando o martins o nivel nao baixava e em relacao ao keeper precisamos mesmo de 1 sem duvida e por mim ate podia vir dos lados das osgas ^-^

O problema não é a qualidade do Martins que é muita o problema é que não temos dinheiro para sustenta-lo

ana_slb1986

Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 01:17
Citação de: kambocha79 em 21 de Julho de 2009, 01:15

gostava de tornar a perceber o k é k essa capa interessa ao nós benfiquistas..so se for a noticia do Garcia e do Ramires
uiiii mas a onde é que voçes viram isso??
:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: ::) ::)

JDCoast

Citação de: Carneiro_slb em 21 de Julho de 2009, 01:19
Citação de: No0b em 21 de Julho de 2009, 01:18
Citação de: JDCoast em 21 de Julho de 2009, 01:16
para o meio campo... grande futuro e ainda por cima BENFIQUISTA :flagglorioso:

para avançado


acho q o avançado seria msm o ideial.. gostei mto dele nesta epoca q passou.. diria q acertaste na mouche =)

o que andam a fumar? tambem quero exprimentar... :D

A fumar nada... futuro avançado da selecção nacional, baixo investimento grande negocio para o futuro.
Andre Andre excelente jogador, faz todas as posições do meio campo, baixo investimento

Guerras

O Fred era muito bem sacado, o Fluminense ta na penúltima posição do campeonato.
E ainda podiamos dar o Edcarlos, que tá lá emprestado.
E penso que o foram buscar ao Lyon por apenas 3 milhões €.
O kléber era a minha primeira escolha, mas já está super caro, para cima de 10 milhões

Andy_CooL

o k acham do Joey Barton e do Alan Smith?

AG

Yazalde é um avançado com potencial... a rever no futuro.

No20__

Que merda de prospecção temos nós, funciona para os outros...
Ainda por cima a que o menino Jorge Gomes controla, curioso.
Não vem o Prediguer, venha o Yacob.

Gonçalo Santos

Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 01:23
o k acham do Joey Barton e do Alan Smith?

Barton ? O que esteve de cana ?
foda-see !