Plantel para 2009/2010

jocapeixoto

Alguém tem conferência de imprensa com as partes em que o Rui Costa fala? Só encontro do Ramires.

Tommytukamoto

Citação de: Arsène em 21 de Julho de 2009, 01:46
Para fechar o plantel dos encarnados, falta chegar um guarda-redes, como o DN avançou oportunamente, e ainda um guarda-redes.


:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ai Afonso Alves!  :ashamed:


::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Miguelito22

Citação de: KwiK em 21 de Julho de 2009, 02:14
Deve ter sido com base no nosso fórum lol
e eu fui um dos que falou :ashamed:

SeN$hi

#112218
Citação de: Alomaya¹¹ em 21 de Julho de 2009, 02:09
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 02:07
Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2009, 02:05
Stoikovik, Bijonov, Macarty e Keirlinson e plantel fechado!!!!

Já percebi quem são os gajos que falsificam os nomes dos jogadores não licenciados do PES...

:2funny: :2funny: :2funny:
Fds ho Senshi metes um nervos do crl opa.
Se ele nao sabe escrever Mccarthy, diz lhe como se escreve.
Agora sempre a gozares ou o crl.
Ai, espera antes que fiques ofendido, nao é assim que se escreve Mccarthy, é assim  McCarthy, desculpa

Mas qual é o teu problema crl , és o guia espiritual de alguém ?? Se ele tivesse algum problema tinha-mo dito. Se um gaijo corrige é porque corrige se não corrige é porque não corrige. Fdx não há quem vos ature.

Mantorras69

estou a curioso para ver as cenouradas de hoje.

Gambino

Battaglia é que era.
Ele e o Obofemi  ^-^ ou mesmo o Alves como disse o Arsene

Kampz

Plantel do Benfica, penso que será mais ou menos isto:

Kin
Muraire
Murret

Maazi Perair
Phatik

Chauffer
Xepshy

Loisam
Sednai
Davy Lois
Muiel Titoor

Xauvi Gaursia
Iedah
Fil Ip Baz Toz

Roben Anoran
Remyrez

De Mairo
Fobiu Conentam
Orratubiscayo

Ay Mahr
Charles Martainz

Xabi Olah
Ninu Gonez

Calduso
CONTRATAÇÃO
Mayltonas

Desculpem os nomes à PES, deixei-me levar pelo avançar da hora e pela magia espalhada neste forum!

Vamos ser campeões crl!!!!!!  :slb2:

Rui_10

Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2009, 02:19
Plantel do Benfica, penso que será mais ou menos isto:

Kin
Muraire
Murret

Maazi Perair
Phatik

Chauffer
Xepshy

Loisam
Sednai
Davy Lois
Muiel Titoor

Xauvi Gaursia
Iedah
Fil Ip Baz Toz

Roben Anoran
Remyrez

De Mairo
Fobiu Conentam
Orratubiscayo

Ay Mahr
Charles Martainz

Xabi Olah
Ninu Gonez

Calduso
CONTRATAÇÃO
Mayltonas

Desculpem os nomes à PES, deixei-me levar pelo avançar da hora e pela magia espalhada neste forum!

Vamos ser campeões crl!!!!!!  :slb2:

mete mais tabaco pah  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

raztilho

o ratu biscayo é epic!

JoseFreitas

alguem me arranja um link para a tvi24, tao a falar sobre os 3 grandes. pffv.

Tommytukamoto

Citação de: Alomaya¹¹ em 21 de Julho de 2009, 02:18
Battaglia é que era.
Ele e o Obofemi  ^-^ ou mesmo o Alves como disse o Arsene

O Arsene e um bebado.
Martins e muito caro , o Alves um risco enorme.

Comeco a acreditar mais na vinda do Marcel do que na contratacao de um novo jogador para o ataque

Le imperatore

O Benfica que aproveite o Marcel que já é nosso e que se deixe de armar em rico

lolwut

Marcel nããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããão

No0b

Citação de: lolwut em 21 de Julho de 2009, 02:28
Marcel nããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããão

x2

JoseFreitas

Prefiro o Makukula ao Marcel.