Plantel para 2009/2010

Tacuara7

uma coisa é certa,o real madrid encaixa assim 16M em 3 jogadores dispensáveis para eles....

eles tem "pouco dinheiro" mas mm assim :huh:

redeagle7

Citação de: Serdeira23 em 21 de Julho de 2009, 10:17
Não vale a pena é agora pormos a pressao dos 7 milhoes no rapaz, que ele nao tem culpa nenhuma!!!!!!!!!

uma grande verdade.
o pessoal gosta muito de bater nos jogadores e esquecem que não foram eles a pedir pra vir jogar ca.

RED_RUM

Citação de: Jeremy em 21 de Julho de 2009, 10:18
7M é muito para o Javi Garcia com este precio podiamos ter comprado o Prediguer e o Yacob

Mas o perdigueiro é melhor que o Javi desde quando???

Devil1

7 Milhões de euros? mas anda tudo doido?

SeN$hi


coyote5

Po crl...fdx nao havia dinheiro para o reyes e para este gajo ja aparecem 7M...fdx po crl... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

kryptorix

Porra 7 milhoes é um exagero. Estou para ver se temos ali jogador. Epah acredito q é um bom jogador ou então não teria jogado pelas camadas jovens todas de espanha, agora 7 milhões é muito! Veremos se temos ali reforço...

blog benficaatemorrer

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 10:20
Lá se vai a teoria que não havia dinheiro para o Reyes.

Gosto de Javi Garcia, mas 7M?

Puta que pariu.


agora estão obrigados a ganhar tudo nem que seja à porrada...

PAslb

É inacreditável, parece que o dinheiro abunda para aqueles lados!
Espero que contratem um bom GR, caso contrário vai ser um "aí Jesus" sempre que houver um lance de bola parada contra o Benfica!  :tomates:

Batistuta

Prediguer é melhor que o Javi? Porquê? Porque um vai para o porto e outro vai para o benfica.

Estes adeptos são ridiculos

Golden

Se eu fosse o Reyes, ficava fulo da vida...

ednilson

7ME...........mais o empréstimo do Niistelroy

Ripa na Rapaqueca

O Saviola tb tinha sido 5M , mas depois soube-se que os 5M tinham ido para o bolso dele e não para o RM...

lonstrup

A vinda do Weldon significa que veremos demasiadas vezes o nuno gomes a jogar.

g13

Citação de: Devil1 em 21 de Julho de 2009, 10:22
7 Milhões de euros? mas anda tudo doido?
Eu acho preferivel dar 7 por um gajo europeu que 5 por um sul americano ainda por cima espanha e aki ao lado e tem ka 2 jogadores que jogaram kom ele

PS: pela 1 vez o ronaldo fez algo de jeito dizer a este para vir para o benfica