Plantel para 2009/2010

darkwolf

Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:20
A merda dos posts dos adeptos do real já mete nojo!!

Só prova que ligam a opiniões de atrasados!!

Adeptos de um clube que não ganha nada a gozar com o outros.

Tiaguu

Citação de: Pedro Neto em 21 de Julho de 2009, 13:21
Vai jogar algum português? Só para saber.

Vai...o Joaquim.

slbenfica_croft

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:21
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2009, 13:20
berardo???

lol

o berardo não dá um centimo k seja a ninguem.

e se dá é pra receber com juros num futuro mto proximo.

Estás enganado. O Tacuara não caíu do céu...

então verifica-se o meu ultimo ponto.

"e se dá é pra receber com juros num futuro mto proximo"

Andy_CooL

Citação de: lopesrui em 21 de Julho de 2009, 13:21
ora aqui está um plantel muito equilibrado...

interiores direitos temos SÓ 6:

Ramires
Balboa
Urreta
Amorim
Carlos Martins (parece q a alternativa a 10 é o Nuno Gomes)
Yebda
ate gostava de saber onde é k o Yebda e o C.Martins é interior direito.. Qt ao Balboa parece evidente k vai sair..

flexter

Citação de: lopesrui em 21 de Julho de 2009, 13:21
ora aqui está um plantel muito equilibrado...

interiores direitos temos SÓ 6:

Ramires
Balboa
Urreta
Amorim
Carlos Martins (parece q a alternativa a 10 é o Nuno Gomes)
Yebda

epa balboa, e martins out....

crslb

Malta , peço desculpa pelo OFF TOPIC , mas gostava que me ajudassem .

Eu na 6a feira recebi a mensagem com o bilhete , mas é apenas uma sms no qual diz o numero de socio , a bancada , sector e lugar ... É assim q funciona ? Basta mostrar esta sms ao segurança ?

É que ouvi dizer  q é necessario um codigo de barras , e isso eu não tenho na mensagem ...

Obrigado desde já pela ajuda ..  O0 

Golden

Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:20
A merda dos posts dos adeptos do real já mete nojo!!

Só prova que ligam a opiniões de atrasados!!

Adeptos de um clube que não ganha nada a gozar com o outros.

Não ganha nada lol??

Quem dera a ti.

Isaaquinho

Boas pessoal. ;)

Só vi agora o valor da transferência e estou completamente parvo...DASSSSSS 7 MILHÕES!???
Não questiono as capacidades do Javi, apesar de não o conhecer muito bem, mas 7 milhões??? Antes um guarda-redes, tipo o Vitor e talvez ainda sobrassem uns dois milhões...

VanBasten

Javi Garcia por 7 milhões, é um abuso. Weldon, pelo valor que vem, é uma boa opção. Tem qualidade e o mister já o conhece. Vem para ajudar o grupo. Agora, espero que me façam o favor de comprar um fdp de um gr que faça a diferença, porque daqueles 3 estarolas que lá andam, já estou eu cheio.

Lucky_Luke

Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:18
De repente o reyes tornou-se no santo patrono, o jogador 100% profissional que abdica de ganhar 3M por ano par aganhar menos de 1,5M.

É so sacrificios do reyes, ele estava com tanta vontade de cá ficar e gostava tanto da cidade e do clube que até já vendeu a casa!!

Tudo isso é a regra dos jogadores espanhois! Só que pelos vistos tu ainda queres mais um. Bem, pelo menos a não sei quantas Feher já vai ter mais um motivo de interesse para continuar em Portugal.

flexter

Citação de: flexter em 21 de Julho de 2009, 13:20
Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2009, 13:19
Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2009, 13:16
Aqui há Berardo....

esse nunca há-de por um centimo do bolso dele no benfica

quero que o berardo se fo...................

aqui a grupo ISRAELITA aposto

slbenfica_croft

tão poucos portugueses.

e o Amorim, k pra mim seria indiscutivel, prepara-se pra ser encostado.

Dr.Zoidberg

Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Pedro Neto em 21 de Julho de 2009, 13:21
Vai jogar algum português? Só para saber.

Vai...o Joaquim.

hoje ainda temos também o miguel, o amorim e talvez o coentrão... mas parece-me que o 11 base do benfica esta época não vai ter nenhum

johnnycardoso

boas a todos os  benfiquistas!!!
javi garcia = jovem sub 21 espanha =7milhoes = 2 anos = 20 milhoes
o benfica nao dorme de olhos abertos

hugo1904

Não acredito em Berardo.Acredito que haja um fundo que ajuda o Benfica.Pois com o passivo que temos,com as escassas receitas que temos tido nos últimos anos,as vendas de jogadores têm sido quase nulas...acho muito estranho que o dinheiro venha do Benfica