Plantel para 2009/2010

redeagle7

Citação de: Slb-Ag em 21 de Julho de 2009, 14:16
Citação de: fsc_4 em 21 de Julho de 2009, 14:14
se o weldon vier, acho uma boa contratação. Conhece a liga, conhece o treinador, e é barato..se correr mal, pelo menos não ficamos entalados. E acho que vai ser um bom suplente.
O0

eu não te avisei que ias ficar sem topico do Weldon?
os homens andam sempre ai pah.  :police:

logo á noite ou amanha de manha o mais tardar, ja podes abrir o topico, isto é so uma formalidade.  :amigo:

Panza

Citação de: cwally em 21 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: Zaratustra em 21 de Julho de 2009, 13:56
onde anda aquele user q disse que o garcia vinha por 6M?, faço-lhe uma venia

Foi o...só sei o avatar que é um gajo na prisão:p Sim, sem dúvida que estava certo..eu próprio percebi que ele tinha alguma "fonte". Mas também disse o ano passado que Cebola nao chegava ao porto e iam trocar Simão com Quaresma. Nem sempre se acerta. Mas desta vez sabia algo;)

1º não é um gajo na prisão mas sim um porco!
2º nunca falei do porco uruguaio pois desde março que sabia que ele ia para o porco..
3º quaresma por simão?nunca na vida ...disse apenas que o simão estava reunido com os gajos do porco num hotel em espinho e realmente não se confirmou nem o encontro nem a transferencia...disse sim que o ericksson vinha para o SLB 2 dias antes de aparecer na Bola a noticia...falei no miccoli tb pois estava tudo acertado mas ha ultima da hora o presidente do palermo nao aceitou a transferencia...
de resto Suazo Adu Quique Balboa etc... ;)

comanchero

Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 14:15
Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 14:14
Citação de: slb2me em 21 de Julho de 2009, 14:11
Boas,

Calma "pessoau", já fiz algumas críticas a esta contratação por 7M€ como quase todos, mas vamos raciocinar assim, tal como Saviola (12M€) o Javi custou 7M€ porque é a totalidade do passe com ordenado e o Real ou sociedade qualquer paga o ordenado...

Porque o IRS em Espanha são logo -20%, faz diferença (pensemos assim 800Mx5anos = 4M€ + 3M€ = 7M€  C.A. 800M+20%=1M poupa 1ano de ordenados se receber em Espanha)...

Porque acham que Lisandro e o Cissokho foram + caro que Benzema...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

finalmente alguém que dá uma explicação que parece credível!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

a tua explicação para "pq que rir faz cair os dentes "é ainda melhor

mistersilva74

Boas,

Calma "pessoau", já fiz algumas críticas a esta contratação por 7M€ como quase todos, mas vamos raciocinar assim, tal como Saviola (12M€) o Javi custou 7M€ porque é a totalidade do passe com ordenado e o Real ou sociedade qualquer paga o ordenado...

Porque o IRS em Espanha são logo -20%, faz diferença (pensemos assim 800Mx5anos = 4M€ + 3M€ = 7M€  C.A. 800M+20%=1M poupa 1ano de ordenados se receber em Espanha)...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

Ok, assim faz todo o sentido. Ou seja, o Estado, armado em esperto e justiceiro, aumenta a tributação sobre os futebolistas. Os futebolistas, armados em espertos e em trafulhas, recebem o salário no país que lhes der mais jeito.

Está bem visto, sim senhor! Vou pedir ao meu patrão para me começar a pagar em Espanha!

Agora, fora de tanga! Acho que sendo assim, se compreende o negócio. Doutra forma, seria uma exorbitância. E será que o mesmo acontece com os jogaores provenientes de outros países, ou esta regra só pode ser aplicada a jogadoers comunitários devido à questão da dupla tributação?

Ouriço

Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2009, 14:17
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 14:15

Pois não sei ... mas tambem não interessa pra nada!

O sistema táctico seja ele qual fôr não melhora a perfomance de nenhum guarda redes no mundo, por isso este ano desportivo vai ser um descanso para o meu coração ...

Nisso, totalmente de acordo...equipa de diamantes, com GR's de pechebeque.

pechisbeque   ::bater::

Gonçalo Santos

Porra, viram agora Sport TV ?
Um puto estreou-se na Bolivia na 1ª divisão com 12 anos, mas durou pouco tempo, entrou aos 80 e saiu aos 80 e picos levou uma arruchada  ;D

Bola7

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 14:19
Citação de: cwally em 21 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: Zaratustra em 21 de Julho de 2009, 13:56
onde anda aquele user q disse que o garcia vinha por 6M?, faço-lhe uma venia

Foi o...só sei o avatar que é um gajo na prisão:p Sim, sem dúvida que estava certo..eu próprio percebi que ele tinha alguma "fonte". Mas também disse o ano passado que Cebola nao chegava ao porto e iam trocar Simão com Quaresma. Nem sempre se acerta. Mas desta vez sabia algo;)

1º não é um gajo na prisão mas sim um porco!
2º nunca falei do porco uruguaio pois desde março que sabia que ele ia para o porco..
3º quaresma por simão?nunca na vida ...disse apenas que o simão estava reunido com os gajos do porco num hotel em espinho e realmente não se confirmou nem o encontro nem a transferencia...disse sim que o ericksson vinha para o SLB 2 dias antes de aparecer na Bola a noticia...falei no miccoli tb pois estava tudo acertado mas ha ultima da hora o presidente do palermo nao aceitou a transferencia...
de resto Suazo Adu Quique Balboa etc... ;)
nesse etc tem o tal de Weldon? :-X

ednilson

Citação de: Ouriço em 21 de Julho de 2009, 14:20

O sistema táctico seja ele qual fôr não melhora a perfomance de nenhum guarda redes no mundo, por isso este ano desportivo vai ser um descanso para o meu coração ...

olha outro manifestante  :estrelas:

Denim

Weldon se se confirmar é grande contratação!Barato e bom...já estes 7M€ pelo espanhol até me dá um aperto :-X

totta

Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2009, 14:16
Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 11:49
A unica coisa que sei  é que vem um GR e um avançado que acho que toda a gente deve de saber quem é...vem na capa do reco-reco e que pelos vistos ainda temos 5M pra gastar ou seja 5M para um GR ou 4M pras mentes mais perfeccionistas!!

panza sabe do que fala

Porra, se em 2 épocas em que não ganhamos gastamos perto de 30M cada uma quero ver quando formos campeões.

rambo

Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2009, 14:16
Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 11:49
A unica coisa que sei  é que vem um GR e um avançado que acho que toda a gente deve de saber quem é...vem na capa do reco-reco e que pelos vistos ainda temos 5M pra gastar ou seja 5M para um GR ou 4M pras mentes mais perfeccionistas!!

panza sabe do que fala

PANZA  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Elvecchio

Citação de: Ouriço em 21 de Julho de 2009, 14:20

Vês velho? É bem feita!

Tinhas dito 3 baldes de m"#$%" em vez de GR´s e evitavas levar na cabeça do Ouriço!

Quem diz a verdade não mereçe castigo!

AG

Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 14:18
Citação de: Slb-Ag em 21 de Julho de 2009, 14:16
Citação de: fsc_4 em 21 de Julho de 2009, 14:14
se o weldon vier, acho uma boa contratação. Conhece a liga, conhece o treinador, e é barato..se correr mal, pelo menos não ficamos entalados. E acho que vai ser um bom suplente.
O0

eu não te avisei que ias ficar sem topico do Weldon?
os homens andam sempre ai pah.  :police:

logo á noite ou amanha de manha o mais tardar, ja podes abrir o topico, isto é so uma formalidade.  :amigo:
Podiam ao menos trancá-lo.  :cry2:

Golden

Citação de: Denim em 21 de Julho de 2009, 14:22
Weldon se se confirmar é grande contratação!Barato e bom...já estes 7M€ pelo espanhol até me dá um aperto :-X

E ainda falta o redes.

Cá para mim, as rótulas do mantorras são de ouro, e vão desmontando o homem as peças, conforme a necessidade.

comanchero

Citação de: mistersilva74 em 21 de Julho de 2009, 14:20
Boas,

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

Ok, assim faz todo o sentido. Ou seja, o Estado, armado em esperto e justiceiro, aumenta a tributação sobre os futebolistas. Os futebolistas, armados em espertos e em trafulhas, recebem o salário no país que lhes der mais jeito.

Está bem visto, sim senhor! Vou pedir ao meu patrão para me começar a pagar em Espanha!

Agora, fora de tanga! Acho que sendo assim, se compreende o negócio. Doutra forma, seria uma exorbitância. E será que o mesmo acontece com os jogaores provenientes de outros países, ou esta regra só pode ser aplicada a jogadoers comunitários devido à questão da dupla tributação?
por isso é q n se deve ter avançado logo com o comunicado pra CMVM ontem... o negocio estava preso por detalhes deste genero ;)