Plantel para 2009/2010

Ouriço

Ainda vem o Weldon por 4 Milhões, querem ver?   :rir:

Zaratustra

Citação de: slb2me em 21 de Julho de 2009, 14:11
Boas,

Calma "pessoau", já fiz algumas críticas a esta contratação por 7M€ como quase todos, mas vamos raciocinar assim, tal como Saviola (12M€) o Javi custou 7M€ porque é a totalidade do passe com ordenado e o Real ou sociedade qualquer paga o ordenado...

Porque o IRS em Espanha são logo -20%, faz diferença (pensemos assim 800Mx5anos = 4M€ + 3M€ = 7M€  C.A. 800M+20%=1M poupa 1ano de ordenados se receber em Espanha)...

Porque acham que Lisandro e o Cissokho foram + caro que Benzema...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA
realmente foi muito bem pensado, e assim vai acalmando a malta

Profeta

Ghost.Of.Red

Citação de: totta em 21 de Julho de 2009, 13:16
Li agora que o fred tem uma clausula de 500mil euros, está perto de sevilla, fds 500.000!

E o salário pagas com "pedrinhas"?  >:(

Bola7

Citação de: rambo.6 em 21 de Julho de 2009, 14:22
Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2009, 14:16
Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 11:49
A unica coisa que sei  é que vem um GR e um avançado que acho que toda a gente deve de saber quem é...vem na capa do reco-reco e que pelos vistos ainda temos 5M pra gastar ou seja 5M para um GR ou 4M pras mentes mais perfeccionistas!!

panza sabe do que fala

PANZA  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
Sancho? :-X

defacer

Panza, Faz Aí Uma Ganza!!! :D

Andy_CooL

Será k hoje com a apresentaçao ja saberemos quem fica e quem nao fica no plantel?

Ghost.Of.Red

Americano69

Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 14:14
Boas,

Calma "pessoau", já fiz algumas críticas a esta contratação por 7M€ como quase todos, mas vamos raciocinar assim, tal como Saviola (12M€) o Javi custou 7M€ porque é a totalidade do passe com ordenado e o Real ou sociedade qualquer paga o ordenado...

Porque o IRS em Espanha são logo -20%, faz diferença (pensemos assim 800Mx5anos = 4M€ + 3M€ = 7M€  C.A. 800M+20%=1M poupa 1ano de ordenados se receber em Espanha)...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

finalmente alguém que dá uma explicação que parece credível!

Muito credível. O homem vai residir em Portugal 5 anos mas vai ser tributado como não residente. Quem não souber um cú de direito fiscal internacional pode acreditar nessa.

glopes

ja gastamos cerca de 21 milhones certo?

Edu

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 14:23
Citação de: Denim em 21 de Julho de 2009, 14:22
Weldon se se confirmar é grande contratação!Barato e bom...já estes 7M€ pelo espanhol até me dá um aperto :-X

E ainda falta o redes.

Cá para mim, as rótulas do mantorras são de ouro, e vão desmontando o homem as peças, conforme a necessidade.

Lol Cá para mim, nós é que andamos a estoirar o dinheiro do porto, sem que eles saibam..

Bzzoiro

Weldon já não treina com o Sport Recife

«Ele já não treinou», afirma o representante do Sport, admitindo que o jogador já está livre para assinar pelo Benfica e que o clube «espera agora a documentação» acordada, numa altura em que o jogador ainda se encontra no Recife.

Ghost.Of.Red

Citação de: lopesrui em 21 de Julho de 2009, 13:21
ora aqui está um plantel muito equilibrado...

interiores direitos temos SÓ 6:

Ramires
Balboa
Urreta
Amorim
Carlos Martins (parece q a alternativa a 10 é o Nuno Gomes)
Yebda

Oi tá dizendo?

Yebda, Balboa e Urreta interiores?  :-X

flsb

Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 14:23
Citação de: mistersilva74 em 21 de Julho de 2009, 14:20
Boas,

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

Ok, assim faz todo o sentido. Ou seja, o Estado, armado em esperto e justiceiro, aumenta a tributação sobre os futebolistas. Os futebolistas, armados em espertos e em trafulhas, recebem o salário no país que lhes der mais jeito.

Está bem visto, sim senhor! Vou pedir ao meu patrão para me começar a pagar em Espanha!

Agora, fora de tanga! Acho que sendo assim, se compreende o negócio. Doutra forma, seria uma exorbitância. E será que o mesmo acontece com os jogaores provenientes de outros países, ou esta regra só pode ser aplicada a jogadoers comunitários devido à questão da dupla tributação?
por isso é q n se deve ter avançado logo com o comunicado pra CMVM ontem... o negocio estava preso por detalhes deste genero ;)

Faz sentido e tem lógica . :)

PattyBrooks

Boas,

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

Primeira coisa coerente que leio! O0