Plantel para 2009/2010

Millen15

Quem nao tem Benfica TV onde pode ver o jogo aqui na net?

CYBER

So falta vir um Guarda redes.. dps é confiar em Jesus.

Pika^^

Wéldon! Cada vez mais vai parecendo uma realidade :)

Joaoac

Citação de: tiaGos77 em 21 de Julho de 2009, 14:38
Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2009, 14:37
Quanto é que custa o Weldon mesmo, 300.000 euros, certo?

O record fala em 250mil€. O presidente do Sport fala em US$250...

250mil dolares era muito bom..assim apostavamos todas as fichas que nos restam num bom GR

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 14:38
Citação de: Joaoac em 21 de Julho de 2009, 13:41
Citação de: fmb em 21 de Julho de 2009, 13:39
o Weldon já deveria era estar cá, mas deve ter sido para aí a 53ª opção e só agora, que já estoiraram dinheiro em grande, viram-se para o rapaz!!!
acredito que vai surpreender muito boa gente....

agora ao ler o teu post fiquei cheio de pena do weldon

Eu fiquei cheio de pena..do Benfica... :-X
:disgust:

Panza

Citação de: cwally em 21 de Julho de 2009, 14:36
Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 14:19

1º não é um gajo na prisão mas sim um porco!
2º nunca falei do porco uruguaio pois desde março que sabia que ele ia para o porco..
3º quaresma por simão?nunca na vida ...disse apenas que o simão estava reunido com os gajos do porco num hotel em espinho e realmente não se confirmou nem o encontro nem a transferencia...disse sim que o ericksson vinha para o SLB 2 dias antes de aparecer na Bola a noticia...falei no miccoli tb pois estava tudo acertado mas ha ultima da hora o presidente do palermo nao aceitou a transferencia...
de resto Suazo Adu Quique Balboa etc... ;)
Bem, antes de mais deixa-me dizer-te que é um prazer ter-te no forum, não pelas fontes, mas porque és educado, calmo e consistente nas ideias;) Faz falta gente assim.

Realmente não me lembrava que era o porco. So me lembrava k era alguem na prisao.

Quanto á troca de Quaresma por Simão, lembro-me que a referiste...já não te deves é lembrar. Aliás, está aqui: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=25042.msg1065320705#msg1065320705
Citação de: Panzaatenção que os Porcos não se contentaram com o paneleiro do Cebola...ainda vamos ter mais supresas...Quaresma- atletico Simão-porcos!
Devias estar só a mandar um bitaite mas a como disseste parecia uma informação como soubesses. Também nao interessa nada mas gosto das coisas como elas são.

O que interessa é o Benfica. E hoje é um grande dia para os Benfiquistas (apresentação da época, reencontro com simão e quase definição total do plantel). Venha o título :D

Ok pensei que fosse troca simão porto / quaresma benfica...e "não se contentaram com a merda do cebola" tou a dizer que alem do cebola ainda ia pra lá o simão..nao disse que o cebola nao ia pro porco!!O meu amigo que da as informações por vezes tb falha mas como te disse é muito raro...venha um Gr de nivél ;)

pacSLB

Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:20
A merda dos posts dos adeptos do real já mete nojo!!

Só prova que ligam a opiniões de atrasados!!

Acho que me vou registar para mandar umas papaias também...

Eska

Citação de: Denim em 21 de Julho de 2009, 14:40
Citação de: tiaGos77 em 21 de Julho de 2009, 14:38
Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2009, 14:37
Quanto é que custa o Weldon mesmo, 300.000 euros, certo?

O record fala em 250mil€. O presidente do Sport fala em US$250...
Resumindo,uma ninharia...

lol .. vai diminuindo .. n tarda mt é uma Sande de Queijo e um Sumol.. X D

mas era um bom reforço , mt boa relaçao Preço/Qualidade , pensei k custass 3M

Cascavel

Eu estou contente com o Weldon, uma boa alternativa.

Agora para os que acham isto muito interessante:

Na altura da passagem dele pelo Belenenses a certa altura falou-se do interesse dos andrades.

Bela Guttmann

Citação de: Millen15 em 21 de Julho de 2009, 14:40
Quem nao tem Benfica TV onde pode ver o jogo aqui na net?
Vai dar no site do clube e mto provavelmente no canal do Bzzoiro :)

jonny87

Estive a fazer um pequeno apanhado de quanto valem "teoricamente" os planteis dos 3 grandes, de acordo com os valores gastos na sua aquisição:

Edu

Nunca pensei que depois do final de epoca do F. Bastos e do Urreta, que estes fossem emprestados... Agora penso que será muito provavelmente uma realidade.

Já agora, o maximo de jogadores que JJ pretende, são 25 ou 26 jogadores?

JM21

Acho que a vinda do Weldon por esse valor é um bom negócio.

STORM_13

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 14:41
Citação de: cwally em 21 de Julho de 2009, 14:36
Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 14:19

1º não é um gajo na prisão mas sim um porco!
2º nunca falei do porco uruguaio pois desde março que sabia que ele ia para o porco..
3º quaresma por simão?nunca na vida ...disse apenas que o simão estava reunido com os gajos do porco num hotel em espinho e realmente não se confirmou nem o encontro nem a transferencia...disse sim que o ericksson vinha para o SLB 2 dias antes de aparecer na Bola a noticia...falei no miccoli tb pois estava tudo acertado mas ha ultima da hora o presidente do palermo nao aceitou a transferencia...
de resto Suazo Adu Quique Balboa etc... ;)
Bem, antes de mais deixa-me dizer-te que é um prazer ter-te no forum, não pelas fontes, mas porque és educado, calmo e consistente nas ideias;) Faz falta gente assim.

Realmente não me lembrava que era o porco. So me lembrava k era alguem na prisao.

Quanto á troca de Quaresma por Simão, lembro-me que a referiste...já não te deves é lembrar. Aliás, está aqui: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=25042.msg1065320705#msg1065320705
Citação de: Panzaatenção que os Porcos não se contentaram com o paneleiro do Cebola...ainda vamos ter mais supresas...Quaresma- atletico Simão-porcos!
Devias estar só a mandar um bitaite mas a como disseste parecia uma informação como soubesses. Também nao interessa nada mas gosto das coisas como elas são.

O que interessa é o Benfica. E hoje é um grande dia para os Benfiquistas (apresentação da época, reencontro com simão e quase definição total do plantel). Venha o título :D

Ok pensei que fosse troca simão porto / quaresma benfica...e "não se contentaram com a merda do cebola" tou a dizer que alem do cebola ainda ia pra lá o simão..nao disse que o cebola nao ia pro porco!!O meu amigo que da as informações por vezes tb falha mas como te disse é muito raro...venha um Gr de nivél ;)

em relacao ao GR, falaste no bruno..e fiavel isso?

LFCM

qual e o forum do real?