Plantel para 2009/2010

VALEBEM

13 golos em 26 jogos pelo Belém no campeonato... Bom avançado, rápido, móvel, com técnica!
É um jogador que dá garantias, e está a um preço muito acessível!

franciscoafonso

Eu comparo muito o Weldon ao Derlei (dos bons tempos, não a amostra que se passeou na Luz). Não tem uma qualidade técnica por aí além (não é o típico brasileiro de fintas), mas é rápido, joga bem com os dois pés, de cabeça e tem muita garra. Pode ser avançado não só para ser suplente mas para resolver muito jogo complicado do nosso campeonato. Estou feliz por o Benfica avançar para ele.

Ouriço

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 14:41
...
Ok pensei que fosse troca simão porto / quaresma benfica...e "não se contentaram com a merda do cebola" tou a dizer que alem do cebola ainda ia pra lá o simão..nao disse que o cebola nao ia pro porco!!O meu amigo que da as informações por vezes tb falha mas como te disse é muito raro...venha um Gr de nivél ;)

Que é.... ??
Continua a ser o ...?

Wach Wíinik

Se tivessem que comparar o Weldon a outro jogador, qual seria?

Cascavel

Citação de: jonny87 em 21 de Julho de 2009, 14:44
Estive a fazer um pequeno apanhado de quanto valem "teoricamente" os planteis dos 3 grandes, de acordo com os valores gastos na sua aquisição:

Tu é que és RUIM.

Manso28

Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 14:44
Nunca pensei que depois do final de epoca do F. Bastos e do Urreta, que estes fossem emprestados... Agora penso que será muito provavelmente uma realidade.

Já agora, o maximo de jogadores que JJ pretende, são 25 ou 26 jogadores?

25

comanchero

Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2009, 14:35
Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 14:29
Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 14:14
Citação de: slb2me em 21 de Julho de 2009, 14:11
Boas,

Calma "pessoau", já fiz algumas críticas a esta contratação por 7M€ como quase todos, mas vamos raciocinar assim, tal como Saviola (12M€) o Javi custou 7M€ porque é a totalidade do passe com ordenado e o Real ou sociedade qualquer paga o ordenado...

Porque o IRS em Espanha são logo -20%, faz diferença (pensemos assim 800Mx5anos = 4M€ + 3M€ = 7M€  C.A. 800M+20%=1M poupa 1ano de ordenados se receber em Espanha)...

Porque acham que Lisandro e o Cissokho foram + caro que Benzema...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

finalmente alguém que dá uma explicação que parece credível!

Muito credível. O homem vai residir em Portugal 5 anos mas vai ser tributado como não residente. Quem não souber um cú de direito fiscal internacional pode acreditar nessa.

n se os receber ANTECIPANDAMENTE em Espanha!!! :D

Com todo o respeito, não tens a mínima noção do que estás a falar, se não sabias que essa tributação benéfica que ficou célebre com jogadores como Beckham é apenas para estrangeiros, ou não residentes, Javi Garcia é espanhol e por isso sempre foi tributado lá a taxas normais, aproximadas às de Portugal. E estando cá vai ser tributado como residente em Portugal, quanto a isso não há volta a dar, até pode receber o dinheiro através duma empresa chinesa sediada na Austrália.

ok...

entao da-me tu uma explicaçao credivel para ter sido comprado acima do preço, sff.
http://www.transfermarkt.de/de/spieler/36350/javi-garcia/profil.html

SLBRulez

Weldon por o preço que se falal e muito bem vindo

GFL

Se Weldon se confirmar, acho que nos fica a faltar o GR

Ainda assim, penso que o Rui lá para meio de Agosto trará o Reyes (após ganhar €€ com as vendas dos excedentários) e será tipo prenda para os adeptos.

Penso também que o Benfica, além de tudo isto, poderia trazer um avançado DESCONHECIDO e JOVEM por empréstimo, com opção de compra no final da época, (um assim do tipo D.Luiz mas a avançado) pois apesar de tudo, a única posição em que não temos jogadores jovens é a Avancado (o N. Oliveira ainda demorará algum tempo). Acho que era uma boa aposta que apenas traria beneficios ao clube...

O Arautunovic e o Berg apareceram assim...

klik

Estive a fazer um pequeno apanhado de quanto valem "teoricamente" os planteis dos 3 grandes, de acordo com os valores gastos na sua aquisição:

Excelente trabalho  O0

Mas tens ai alguma incorrecções.... O Nuno não custou 3M nem perto disso. O Orlando Sá não custou 0, falou-se as vezes em transferencia de 4M.... O Raul Meireles tb não custou 0...

bruno_04

Citação de: Gaizka em 21 de Julho de 2009, 14:36
Citação de: LFCM em 21 de Julho de 2009, 14:34
alguem conhece o weldon e bom jogador?

Matador..ganda video...hehehehe...e pa quem gosta do Bruno...ta ao nivel do Quim..alem do Weldon ainda podemos ver a cenoura Durval..um centralão
So me lembro dele no belenenses.. não era mau, mas vem pra cá ser suplente! n sei o cv que tem no Brasil. ou por outros campeonatos.

AIC

Javi Garcia saiu mais caro do que se pensava mas o Benfica precisava de um trinco.

Weldon,vamos lá ver no que dá.

Falta agora um Gr e pode ser que o Reyes seja a prenda em agosto. :coolsmiley:

No20__

Eu acordo e leio 7(?)M? Estão a gozar comigo? Rui Costa és mta incompetente!!!
Fdx, com esse dinheiro compravas quem quisesses!! Compravas Medel e Yacob. Só de me lembrar do menino Pastore por um ninharia...

jonny87

Citação de: Cascavel em 21 de Julho de 2009, 14:46

Tu é que és RUIM.
Podem haver alguns números que não sejam bem aqueles... isto não é uma crítica, é apenas uma informação penso que útil, mas acima de tudo, uma mera curiosidade.

winteste

http://futebol.videos.sapo.pt/Uk1Z1owTmHzDo6zbquHe

golo do weldon ao benfica e o jesus e comemorar feito louco  :-X