Plantel para 2009/2010

RedDemon

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2009, 18:47
O Benfica devia contratar o Tiago Pinto, sou da Trofa e sei que é um excelente jogador, está em fim de contrato com o Sporting e era uma excelente contratação par o lado esquerdo da defesa.
Sou também a favor disso. O mesmo se passa com o Helder Barbosa, que está em final de contrato com o Porto.

Tiago Pinto e Helder Barbosa, dois jovens de grande valor e de borla. Eram dois belos reforços para o lado esquerdo.

outsider_4ever

Citação de: zerocool em 16 de Maio de 2009, 18:45
G.Redes:
?
Moreira
Ex-Junior

D.Direito:
Maxi
Patric

D. Esquerdo:
A. Pereira
R. Lima

D. Centrais:
Luisão
D. Luiz
Sidney
M. Vitor

M.Centro:
R. Amorim
Yebda
R. Ribeiro

M. Direito:
?
Balboa

M. Esquerdo:
Reyes
F. Coentrão

Nº 10:
Aimar
C. Martins

Avançados:
N. Gomes
Urreta
Adu

P. Lança:
Cardozo
?

fazendo boas contratações para as posições em que estamos menos bem servidos temos plantel mais k suficiente para sermos campeões...depende do futuro treinador se teremos ou não equipa para isso.                   
Dessa equipa para mim falta R. Micael (acho que é importante), o Mantorras e o jorge Ribeiro (estabilidade na equipa) de resto concordo com tudo...Depois é uma questão de ver se o R. Ribeiro fica tal como talvez mais algum puto dos juniores/emprestados...E por uma questão de quantitativos talvez sim dispensasse o Jorge Ribeiro dd q o Reyes fique...

outsider_4ever

Citação de: LibetiNNe em 16 de Maio de 2009, 18:50
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2009, 18:42
Os jogadores das camadas jovens do Benfica que tiverem potencial devem ser EMPRESTADOS para rodar em clubes de menor dimensão, para poderem jogar com regularidade, mas devem ser acompanhados pela equipa técnica do Benfica (o que não tem acontecido).

Isso é um amadorismo tal que nem me apetece comentar.
Num bom clube, com uma boa estrutura (eu sei, eu sei temos o alves), um junior ou jogador jovem ganha quase sempre mais em ficar no clube do que ir rodar para ganhar minutos. Volto a repetir, os jogadores crescem é nos treinos.
Se quando se fala de jogadores jovens (19, 20, 21) usar os empréstimos ainda é aceitável, agora no Nelson que para o ano terá 18 é completamente idiota. Tem é que ficar nos juniores e ir entrando no plantel principal.
Nisso concordo contigo...é muito cedo para o N. Oliveira rodar...ele deve ficar nos juniores e ir treinando com os seniores...
Nisso o Quique esteve bem este ano..

Ru10

Citação de: RedDemon em 16 de Maio de 2009, 18:50
O Benfica devia contratar o Tiago Pinto, sou da Trofa e sei que é um excelente jogador, está em fim de contrato com o Sporting e era uma excelente contratação par o lado esquerdo da defesa.
Sou também a favor disso. O mesmo se passa com o Helder Barbosa, que está em final de contrato com o Porto.

Tiago Pinto e Helder Barbosa, dois jovens de grande valor e de borla. Eram dois belos reforços para o lado esquerdo.
Longe esse gajo...além de não ser melhor que o Coentrão!
Fuck him! :metal:

LibetiNNe

Eu nem sou contra a contratação do Tiago Pinto, mas quer me parecer que o Ruben Lima é melhor e já é nosso. Se for para contratar o Tiago e não ficar com o Ruben não aceito, se for para ficarem os 2, porque não?

O barbosa é que não é preciso para nada.

Phant

Alvaro Pereira em acção. É presico instalar o software Sopcast.

Cluj vs FC Brasov --------> sop://sop.rojadirecta.com:3912/76829

Sem software: http://www.ustream.tv/channel/EALA

hiend

Citação de: outsider_4ever em 16 de Maio de 2009, 18:24
Sempre vi qualidades no R.Amorim...Agora o Bruno China ainda não me convenceu!!!

Quem me convenceu foi de facto o Ruben Micael...
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2009, 18:24
Em Portugal só contratava o Ruben Micael, Luis Aguiar e talvez o Néné.
Mais Ninguém1

Junta-lhe o Djalma.

Para mim era o Djalma, o Micael, o Nené e o guarda-redes e mais nada. Isto a juntar o Patric, Pereira e Reyes.

RedDemon

Dos jogadores emprestados, gostava que viessem os seguintes:

1º Fábio Coentrão
2º Ruben Lima
3º R. Halliche
4º A. Makukula
5º F. Adu

Ru10

Citação de: Phant em 16 de Maio de 2009, 19:09

Obrigado por partilhares ;)

BrunoZurc

Citação de: Phant em 16 de Maio de 2009, 19:09

obg

Phant

Na boa, pessoal! Não confundam o A. Pereira com o Hugo Alcantara! Sao parecidos ao longe! :2funny:

No20__

DMP

Boas apostas claramente.

Não digo que fossem integrar já o plantel , mas contratava e emprestava para um Guimarães.

Ambos têm valor e quem sabe se n dariam o salto qualitativo para poderem envergar o manto no futuro.

Fenómeno

esse pereira é uma maquina a atacar .... estao a ver o jogo?

Phant

Citação de: Netonr7 em 16 de Maio de 2009, 19:27
esse pereira é uma maquina a atacar .... estao a ver o jogo?

Eu tou! :)

Ataca muito bem. Rápido, passada larga e bom no cruzamento, como se viu agora. A defender é certinho emborapor vezes apresente algumas dificuldades. O seu forte é ojogo ofensivo, claramente.