Plantel para 2009/2010

JON@S

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2009, 21:12
Citação de: JON@S em 16 de Maio de 2009, 21:09
Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2009, 21:08
Gostam mais de laterais ofensivos que defensivos porque normalmente vêem os laterais ofensivos jogar em equipas equilibradas.
Eu tremo em pensar num defesa ofensivo numa equipa como o Benfica que ninguém compensa ninguém .

Se até com laterais com o Maxi e o David Luiz que nem são propriamente ofensivos cada vez que sobem , se perdemos a bola é um buraco desgraçado. Quanto mais com um lateral totalmente ofensivo.

precisamos de um medio defensivo ke faça as compensaçoes e ke saiba destruir o jogo da ekipa adversaria
parece me que esse grande problema do Benfica , o meio campo vai ser esquecido
precisamos de jogadores com o tipo de jogo do petit. ke seja agressivo e ke destrua o jogo. mas infelizmente nao estou a ver nenhum no nosso plantel e dos juniores ke faça isso.

PiccoloBomber

O Alvaro Pereira está um lateral muito equilibrado, demonstrou o nos jogos do Cluj na Champions e comprovei o no jogo contra o Steaua.
Nos jogos na Luz vai ser uma tortura para as outras equipas, visto que dá muita profundidade ao lado esquerdo e cruza muito bem.

PablitoAimar

Pessoal aqui na adtv está um a dizer que ouviu na tsf a pedaço que quando o benfica foi a londres foi para garantir o emprestimo do Nani.

PiccoloBomber

PiccoloBomber

Citação de: PablitoAimar em 16 de Maio de 2009, 21:16
Pessoal aqui na adtv está um a dizer que ouviu na tsf a pedaço que quando o benfica foi a londres foi para garantir o emprestimo do Nani.
Gostava, mas isso é invenção.

Thunderboy

o sporting deve ter prioridade na vinda dele para portugal...

Wanted

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Maio de 2009, 21:17
O Nani era bom era.

ate que me acreditava nisso não joga e não no manchester mas nao sei se ele iria querer vir para o benfica

PablitoAimar

Pois foi o que pensei. Mas ele garantiu que era verdade

PiccoloBomber

Citação de: PablitoAimar em 16 de Maio de 2009, 21:18
Pois foi o que pensei. Mas ele garantiu que era verdade
Num espaço desportivo da tsf?

Lost_88

ricardoshearer

isso e grupe...o ferguson gosta de ter os miudos ao pe dele ..mesmo k nao joguem...e o man united nao costuma emprestar jogadores!  

Wach Wíinik

Nani no Benfica??? Já ouvi o mesmo atravez de outra fonte, mas no momento não dei muita importancia!

PiccoloBomber

Prefiro claramente o Nani ao Quaresma.

Elvio

Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2009, 21:13
Citação de: Elvio em 16 de Maio de 2009, 21:06
Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2009, 21:00
Citação de: Elvio em 16 de Maio de 2009, 20:52
Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2009, 20:48
pessoal pensem nisto...o wolfsburgo prepara se para ser campaeo na alemanha...e joga com 2 jogadores que jogavam o ano passado em portugal...o benaglio e o rodrigo alvim!sera k nao era melhor nos aproveitarmos juniores do que se tar a contratar jogadores sobrevalorizados???4 milhoes pelo alvaro pereira isto cabe na cabeça de alguem????e depois e assim ao k tudo indica o quique nao fica, e depois se o mister nao vier nao gostar de defesas esquerdos como o alvaro pereira???deita se mais 4 milhoes fora???como exemplo tem o sepsi..quem o contratou???e depois foi a andar 2,5 milhoes a voar.....como e possivel???
O Alvim não joga , aliás , eles até o querem despachar porque ele só causa problemas .
serio ?pensei k ele andasse a ser utilizado...eu curtia ele quando tava no belem...talvez a te fosse um caso a ver se esta descontente,e o wolfsburgo tb de certeza k eram menos de 4 milhoes ...embora a minha primeira opcao fosse o ruben lima ter uma opurtunidade!
O Wolfs até paga a quem o levar , para além de ser fraco ainda cria problemas no balneário .
pelo menos no belem fez uma boa epoca...e criar problemas no balneario pelo menos no belem k jogava nao houvi que tivesse criado,tb sei k nao tinha pk criar pk era titular indiscutivel... mas o mister era o jorge jesus e de certeza que nao papava disso!
Mas cria no Wolfs , já andou ao estalo no treino umas 3 vezes  :estrelas: