Plantel para 2009/2010

KingSize

Eu já tinha avisado!  :cool2:

O Ramires é, claramente, um craque. Não tenho dúvidas que se tornaria uma referência no meio campo do Benfica e marcaria a diferença na BwinLiga e não só.
Acredito que com Bertolucci e Kia envolvidos, possa vir, mas não temos Champions e isso pode ser um factor contra. :-X

Era muito, mas mesmo muito bom tê-lo no Benfica. Investe Benfica, investe.

BrunoZurc

so peço para trazerem o Ramires  :drool: para mim talvez o melhor médio actuar no campeonato brasileiro ,ja para nao dizer o melhor jogador , e um GR (victor do gremio ou Andújar )de grande qualidade nao queria mais nada.

hugotuga

Alguem me sabe dizer quem e o agente do Quaresma

Lordlothar

Citação de: KingSize em 18 de Maio de 2009, 03:53

O Ramires é, claramente, um craque. Não tenho dúvidas que se tornaria uma referência no meio campo do Benfica e marcaria a diferença na BwinLiga e não só.
Acredito que com Bertolucci e Kia envolvidos, possa vir, mas não temos Champions e isso pode ser um factor contra. :-X

x2

Mov3rty

É essencial contratar um lateral - esquerdo , reyes e 1 av movel e 1 ex direito

Golden

Citação de: hugotuga em 18 de Maio de 2009, 03:59

Jorge Mendes.

hugotuga

klik

Contratar o Melhor medio do Campeonato Brasileiro era de valor sim senhor.

Lordlothar

Citação de: klik em 18 de Maio de 2009, 04:01
Contratar o Melhor medio do Campeonato Brasileiro era de valor sim senhor.
x2

hugotuga

Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 04:00
Citação de: hugotuga em 18 de Maio de 2009, 03:59

Jorge Mendes.
peco desculpa pela repeticao da mensagem e obrigado

Mov3rty

O REYES TEM DE FICAR!!!!!

Fez hoje o seu último jogo da época e provavelmente o último jogo de águia ao peito  :cry2: :cry2: .

Wach Wíinik

:2funny:

Esta agora...sim senhor!!! ... não acredito  :-X  estou mais a ve-lo no Milan ou no Barça ou num desses gulosos!!!

klik

Citação de: Mov3rty em 18 de Maio de 2009, 04:05

Fez hoje o seu último jogo da época e provavelmente o último jogo de águia ao peito  :cry2: :cry2: .

É o fim do mundo....

Wach Wíinik

Citação de: Mov3rty em 18 de Maio de 2009, 04:05

Dava jeito mas tambem não vou morrer de saudades!!!

Edu

Citação de: KingSize em 18 de Maio de 2009, 03:53

O Kingsize, hoje ja nem durmo... Não pode ser... Achas que ele vem mesmo??? Onde se vai buscar o dinheiro po gajo?? mesmo que sejam os tais 8M que falamos...
E se vier,  o Reyes vai embora... Ou sera que temos um dos nossos jogadores vendidos (Di Maria, Cardozo, Luisão)

Epa, ja não durmo....