Plantel para 2009/2010

Nationalteam

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Maio de 2009, 11:10
"Segundo relatos, a média de Moçambique vai receber agora 230.000 por ano (em vez de 50.000, ele recebeu até à data), e há um bônus de € 130,000. Paralelamente, aumentou a cláusula existente no contrato são (de 6 a 6,5 milhões)."

Traduzi uma notícia de um jornal grego que fala da sua renovação de contrato.
A clausula de que eu sei e de 7M mas 6-6,5 o 7 e muito !!!

JoMi¹¹

Citação de: Nationalteam em 18 de Maio de 2009, 11:07
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Maio de 2009, 11:04
King, em quanto está avaliado o Simão do Panathinaikos?
Pode sair por 7M !!!!

O pana foi buscar ele a moçambique... o benfica devia estar a dormir como é obvio..

bang

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Maio de 2009, 10:39
http://www.tribalfootball.com/benfica-take-quaresma-chelsea-hands-245188

Será que a entrevista do Ojogo era verdadeira ou "encomendada"?

acho que isso e so uma noticia mentirosa.lllooolll.

Jakub

Pelo dinheiro do Simão, vinha o Sissoko ou o Matuidi, ou o Medel...

Bem melhores...

rastilho

Nationalteam

Citação de: Jakub em 18 de Maio de 2009, 11:14

Bem melhores...
Quanto custam ??
Sissoko e Matuidi nao devem estar longe dos 6-7M

PiccoloBomber

Citação de: Nationalteam em 18 de Maio de 2009, 11:12
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Maio de 2009, 11:10
"Segundo relatos, a média de Moçambique vai receber agora 230.000 por ano (em vez de 50.000, ele recebeu até à data), e há um bônus de € 130,000. Paralelamente, aumentou a cláusula existente no contrato são (de 6 a 6,5 milhões)."

Traduzi uma notícia de um jornal grego que fala da sua renovação de contrato.
A clausula de que eu sei e de 7M mas 6-6,5 o 7 e muito !!!
Sim, pode ser que haja um médio defensivo que esteja posto de parte numa grande equipa.

KingSize

Citação de: Jakub em 18 de Maio de 2009, 11:14

Bem melhores...

De todos, o Medel é o que ficaria mais em conta para as nossas possiblidades.
O "Pitbull" esteve vendido para a Argentina por 3M, mas os argentinos recuaram com as garantias bancárias e o negócio em águas de bacalhau. Não sei se terão alguma opção para agora, mas acho que não.

Bino, o Matuidi com o assédio do Arsenal tem a cotação em alta, o Sissoko com juve atrás também se tornou um pouco mais díficil.

Jakub

Eu sei King, mas é com uma leviandade que se fala em 7M por um trinco e depois esse trinco é...Simão, que me causa uma certa estupefacção...

O Matuidi é o mais dificil...claramente! O Sissoko não acredito que aos 19 anos se fosse impor na Juve, ou fosse aposta da mesma para já, e deviam - mesmo assegurando-o - emprestá-lo, acho eu...

Nós sem Champions não temos dinheiro, nem poder de atrair certos jogadores...é pena.

Sobra o Medel, que seria excelente. E para mim o Romeu Ribeiro, integrava o plantel...

PiccoloBomber

O Medel só o conheço mesmo pelo Youtube.
É um jogador de selecção chilena, deve ser bom.

bang

Citação de: rastilho em 18 de Maio de 2009, 11:15
http://www.youtube.com/watch?v=8feuGVgGDQE&feature=related

eu sei que nao deviamos de tar a avaliar um jogador so por esse video deviamos de o ver mais mas foi um bom golo e parece ser um bom jogador.

Nationalteam

O L.Perrin alguem tem info. , era um jogador que vi muitas vezes e que gostei , ainda esta lesionado ??

KingSize

Pois, tendo em conta o actual panorama, o único dos mencionados possível seria mesmo o chileno.

Confesso que ultimamente não o tenho acompanhado. Mas desde o Mundial Sub-20 de 2007 que o tenho seguido e já vi o suficiente para afirmar que seria uma bela contratação.
Apesar de achar que já temos bastantes sul-americanos, aprecio muito os que conseguem aliar a qualidade a disponibilidade física e raça (temos o exemplo do Maxi) e é precisamente neste ponto que se enquadrava o Gary Medel.

Na nossa presumível táctica da próxima época, seria o recuperador nato, para além de ser polivalente e poder jogar em várias posições.

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Maio de 2009, 11:30
http://www.transfermarketweb.com/index.php?action=read&idsel=30369

Aí está o que referi em cima. Mas isso não se confirmou, lembro-me de ter sido abortado esse negócio.