Plantel para 2009/2010

lonstrup

Citação de: luis___alex em 18 de Maio de 2009, 13:36
giovanni dos santos se perde-se a mania de vedeta e jogasse o que sabe poderia ser um dos melhores do mundo
é, podem sempre todos ser um dos melhores do mundo.

hugotuga

Citação de: luis___alex em 18 de Maio de 2009, 13:36
giovanni dos santos se perde-se a mania de vedeta e jogasse o que sabe poderia ser um dos melhores do mundo
so precisa do treinador certo.

Americano69

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2009, 13:36
Citação de: Americano69 em 18 de Maio de 2009, 13:34
Citação de: Lost_88 em 18 de Maio de 2009, 13:32
Citação de: Americano69 em 18 de Maio de 2009, 13:30
Aproveitem quando forem a Alemanha negociar o Kat e tragam o seu substituo ideal: Michael Bradley, 21 anos, já adaptado à Europa, e presença certa no Mundial 2010. Bom jogador e óptimo investimento.
la isso é verdade..
muito bom o miudo

Tem tudo para ser o box to box que precisamos, e acredito que com o dinheiro das possíveis vendas de kat e Yebda seja possível resgatá-lo. Com Ruben faria uma dupla fantástica.

confesso que já estava a estranhar não vires vender o teu "peixe" relativamente ao Bradley.  :)

Sou um fã, não consigo evitar e custa-me vê-lo a desperdiçar tempo numa equipa que luta por não descer. Além de que era óptimo para o Adu  :)

Francescoli

Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 13:26
Citação de: Elvio em 18 de Maio de 2009, 13:11
Citação de: Nationalteam em 18 de Maio de 2009, 13:10
Citação de: Elvio em 18 de Maio de 2009, 13:09
Citação de: Nationalteam em 18 de Maio de 2009, 13:08
Citação de: Elvio em 18 de Maio de 2009, 13:06
Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2009, 13:04
A posição de GR's é demasiado especifica e de continuidade para vir um jogador emprestado.

Vá lá, pensem um bocadinho.....
Eu não quero emprestados seja em que posição for , no final vão embora , principalmente se forrem bons .
ola Elvio moras na alemanha ???
Dizem que sim  ;)
Wo genau ??
Hamburgo , nos arredores de Harburg

Adoro o Hamburgo desde os tempo do Hrubesh :) Que foi o primeiro ponta de lança que admirei

Minha equipa alemã!!

Portugal - BENFICA
Espanha - Athletic Bilbau
França - St. Etienne
Italia - Inter
Inglaterra - Liverpool
Alemanha - Hamburgo

luis___alex

lontrup

este giovanni em termos de potencial estava numa lista de 7 a 8 nomes com maior potencial no mundo
podes ter a certeza disso

mas nem sempre o potencial se revela e se demonstra
o problema dele é que devido a todo o su potencial julgou-se estrela demasiado cedo e saiu do barça, foi emprestado pelos spurs e por este caminho pode-se perder

não acredito muito que o benfica o conseguisse reabilitar mas tenho a certeza que este menino num clube organiozado, nas mãos de um grande treinador poderia demostrar todo o seu futebol: que é muito.

Nationalteam

Aproveitem quando forem a Alemanha negociar o Kat e tragam o seu substituo ideal: Michael Bradley, 21 anos, já adaptado à Europa, e presença certa no Mundial 2010. Bom jogador e óptimo investimento.
la isso é verdade..
muito bom o miudo
O M. Bradley e o Bailly !!!  O0 O0

hugotuga

Citação de: Jorge.P_ em 18 de Maio de 2009, 13:37
Citação de: hugotuga em 18 de Maio de 2009, 13:35
http://mexico.vg/wp-content/uploads/2008/02/giovani-dos-santos.png

Para quê?
ha aqui pessoal que gosta do Adu para mim o Adu nao passa de um jogador talentoso que ainda nao jogou ao mas alto nivel.
este miudo fez muitos jogos numa equipa como o Barcelona que tinha ronaldinho messi e etoo.
comparar ou preferir Adu e um erro muito grande.

Elvio

Citação de: No20__ em 18 de Maio de 2009, 13:20
O Ibricic se for para a Alemanha vai ser outro Dzeko, do nada para a fama!!!
Mas enfim, não adianta nada sonhar com bons jogadores a preço de chuva. Comissão baixa e tal...
Ainda só vi uns 2 ou 3 jogos dele , mas não engana , passava bem ao lado do Tacuara

Americano69

Citação de: hugotuga em 18 de Maio de 2009, 13:41

Para quê?
ha aqui pessoal que gosta do Adu para mim o Adu nao passa de um jogador talentoso que ainda nao jogou ao mas alto nivel.
este miudo fez muitos jogos numa equipa como o Barcelona que tinha ronaldinho messi e etoo.

Há um "detalhe", Adu é nosso, basta pô-lo a jogar, este implica gastar uns milhões que não temos.

hugotuga

Citação de: luis___alex em 18 de Maio de 2009, 13:41
lontrup

este giovanni em termos de potencial estava numa lista de 7 a 8 nomes com maior potencial no mundo

o problema dele é que devido a todo o su potencial julgou-se estrela demasiado cedo e saiu do barça, foi emprestado pelos spurs e por este caminho pode-se perder

não acredito muito que o benfica o conseguisse reabilitar mas tenho a certeza que este menino num clube organiozado, nas mãos de um grande treinador poderia demostrar todo o seu futebol: que é muito.
concordo com muito do que disseste mas a saida do brcelona deve-se tambem ao rikjard comecou a apostar no bojan e parece que o gio queria ser a primeira opcao do banco.
mas concordo com tudo o resto tem um pouco a mania de vedeta.
Nao posso no entanto criticar um jogador que sai do barca para jogar mais regularmente, procurando e uma liga tao boa ou melhor que a espanhola.
Nao deu certo aqui no totenham mas poderia dar certo no Benfica

Jorge.P_

Para quê?

Por acaso não gosto do Adu... ;D

O Giovanni tem feito muito pouco... e, como lembras e bem, já existem Adu's & Cª.

Não vai ser no Benfica que vai evoluir... aliás, se quer mesmo evoluir que vá para bem longe  :-X

O próprio Di Maria está praticamente como veio...

lonstrup

Citação de: luis___alex em 18 de Maio de 2009, 13:41
lontrup

mas listas dessas aparecem todos os anos. e sinceramente, muita da fama do rapaz vinha também de ele fazer de quando em vez uns joguitos e dizerem que seria o substituo natural do ronaldinho, até por uma questão de estilo e tal.

salta do barcelona para um tottenham, e a máquina de propaganda desaparece.

mais um caso, como tantos outros.

Nationalteam

Citação de: Nationalteam em 18 de Maio de 2009, 13:41
la isso é verdade..
muito bom o miudo
O M. Bradley e o Bailly !!!  O0 O0
Se o Gladbach descer !!
Podem sair ! o Bailly por 3,5M e o Bradley por 4M

hugotuga

Citação de: Americano69 em 18 de Maio de 2009, 13:43

Para quê?

Há um "detalhe", Adu é nosso, basta pô-lo a jogar, este implica gastar uns milhões que não temos.
compreendo essa do Adu ser nosso e o outro nao e ai esta um grande problema se ha dinheiro ppara gastar em Adu e 5 milhoes por metade do passe do Sidnei tambem deve haver 4 ou5 para comprar um jovem de 20 anos que e so no meu entender um dos jogadores com mais talento no futebol mundial. e devido as apostas em Urreta, Sidnei, Patric, parece-me acertado construir um plantel assim.

No20__

4M é um Balboa!! Porra, Rui please... LOOOL