Plantel para 2009/2010

VigilanteGnu

Citação de: The_Devils_Advocate em 18 de Maio de 2009, 14:32
Acho que existe pessoal aqui do fórum que trabalha para a bola, quando se falou no Quaresma pimba foi capa e começamos a falar no Ramires (incluindo eu) e pimba outra capa!

Será que se eu disser que o Figo afinal quer jogar mais um ano e virá para o Benfica amanha sairá capa?  :D

São os infiltrados...mas já não é de agora

Se quiserem fazer um teste é só falarem aqui no tópico no resto do dia do Zé manuel das covas que joga no Cova da Piedade e amanhã vão ver

NOSIDE

Citação de: Wampyro em 18 de Maio de 2009, 14:37
Fica aqui o jogo de ontem do Ramires para quem tiver tempo para ver:

[SIZE="3"]NÁUTICO X CRUZEIRO[/SIZE] - 17/05/2009 18:30 - Aflitos.
1half – http://flashvideo.globo.com/h264/esporte/1/brasileirao_2009/2009/05/17/EFWEBRA_B_1034034_mmp4.mp4
2half – http://flashvideo.globo.com/h264/esporte/1/brasileirao_2009/2009/05/17/EFWEBRA_B_1034035_mmp4.mp4

Ficha técnica:
[SIZE="3"]NÁUTICO[/SIZE]
Eduardo, Eduardo Eré, Vágner, Asprilla e Wellington; Derley, Johnny, Júnior Carioca e Dinda; Carlinhos Bala e Gilmar.
Técnico: Waldemar Lemos.

[SIZE="3"]CRUZEIRO[/SIZE]
Fábio, Jonathan, Gustavo, Leonardo Silva e Athirson; Fabrício, Elicarlos, Marquinhos Paraná e Ramires; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.
Técnico: Adilson Batista.

ty vou sacar :)

Tulku

Alguém negue a contratação do Eduardo, por favor...

klik

Citação de: JoaoMiranda70 em 18 de Maio de 2009, 10:59
Djalma do Marítimo. Lugar de Extremo-Direito.

é rapido , e forte ma sainda define os lances muito mal.... e para mais no Maritimo numa equipa grande ainda pior!!!. Ainda tem que cescer muito, e de jogadores extremos Jovens e rapidos estamos muito bem servidos... Ainda temos os nossos deste ano para além do Yartey nos juniores.

VigilanteGnu

Para mim era certinho saíam:

Quim
Moretto
Luisão
Jorge Ribeiro
Katsou
Nuno Gomes

E começar a preparar um novo capitão como Miguel Vitor ou Ruben Amorim

Golden

Citação de: klik em 18 de Maio de 2009, 14:52
Citação de: JoaoMiranda70 em 18 de Maio de 2009, 10:59
Djalma do Marítimo. Lugar de Extremo-Direito.

é rapido , e forte ma sainda define os lances muito mal.... e para mais no Maritimo numa equipa grande ainda pior!!!. Ainda tem que cescer muito, e de jogadores extremos Jovens e rapidos estamos muito bem servidos... Ainda temos os nossos deste ano para além do Yartey nos juniores.

Djalma seria um jogador, que gostava mt de ter por cá. Assim como Ruben Micael e Nené, tudo produtos, made in Madeira.

klik

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Maio de 2009, 11:01
Citação de: entrecampos em 18 de Maio de 2009, 10:58
O único problema do Bruno China é não conseguir aguentar o peso da camisola vermelha. De resto, foi o médio defensivo mais completo que vislumbrei no nosso campeonato.

abraço
Tens a certeza que não aguenta a camisola do Benfica?

Ele não sofreria desses problemas.... é um Lider , um capitão, muito experiente, não se abala.

Elvecchio

Citação de: vigilantegnu em 18 de Maio de 2009, 14:52

Quim
Moretto
Luisão
Jorge Ribeiro
Katsou
Nuno Gomes

Ora nem mais!!!! Na mouche!

Pichichi

não apoio essas saídas na sua totalidade, quanto ao capitão... não podiam ser melhor escolhidos!

Pedro R.

Citação de: Hugo Gamito em 18 de Maio de 2009, 14:02
:blah: Ora bem..Kameni,Espinoza,De Guzman,Ramires,Alvaro Pereira,Schaaf,Ruben Micael,Nênê,Bafetieme Gomis,Regula,Miccoli,Quaresma..Acho um abuso da imprensa
Afonso Alves
Alvaro Pereira
Biseswar
Bruno
Cavalieri
De Guzman
Dernis
Diogo
Djebbour
Espinoza
Gomis
Guillaume Moullec
Hilario Navarro
Jardel
Jorge Andrade
Kameni
Mariano Andújar
Miccoli
Nené
Patric
Pires
Quaresma
Raffael
Ramires
Regula
Roland Juhasz
Ruben Micael
Thomas Gamiette
Tixier
Van Buyten

futeboldelite

Citação de: klik em 18 de Maio de 2009, 14:53
O único problema do Bruno China é não conseguir aguentar o peso da camisola vermelha. De resto, foi o médio defensivo mais completo que vislumbrei no nosso campeonato.

abraço

Ele não sofreria desses problemas.... é um Lider , um capitão, muito experiente, não se abala.

que paixão assolapada vocês têm pelo Bruno China.. não percebo, sinceramente.

Elvecchio

Citação de: futeboldelite em 18 de Maio de 2009, 14:56
Citação de: klik em 18 de Maio de 2009, 14:53

abraço

que paixão assolapada vocês têm pelo Bruno China.. não percebo, sinceramente.

Sofrem de SDPS ...

Rouxinol

Ramires acho que é muita água para o nosso bico. Só se fizermos um daqueles negocios de compra de 50% do passe. E mesmo assim teriamos que despender muitos aérios para isso

Francescoli

Citação de: vigilantegnu em 18 de Maio de 2009, 14:52

Quim
Moretto
Luisão
Jorge Ribeiro
Katsou
Nuno Gomes

Eu tiro da tua lista o Luisao (nao por ser seu grd fã, mas pela idade e experiencia, ou falta dela, dos nossos restantes centrais) e coloco o Mantorras e o Binya!!

Quanto ao resto, tas la!

Joaoac

Como ja tinha dito aqui a algumas semanas o Ramires é mais do que possivel po benfica..quanto a noticia dabola so quero dizer que eles como jornalistas deviam-se informar melhor sobre o passe do rapaz,pois dizer que eles querem 7,5 milhoes pelo jogador é de loucos!!! O Cruzeiro apenas tem 40% do passe do jogador,o benfica com 4 a 5 Milhoes compra o resto do passe do jogador ao cruziero e ao joinville que detem tambem 30%..