Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: Jakub em 18 de Maio de 2009, 19:35
Sinceramente vir o Ramires ou não dá-me igual...se fosse o Hernanes...ou mesmo o Elias...

As minhas preferências, recaiem mais sobre jogadores europeus...

Podiam avaliar a situação do Borja Oubiña por exemplo...abram os olhos...

Ramires é para mim, o melhor médio do brasileirão, e se viesse para o Benfica, seria mt bom.

Forçabenfica

Citação de: VanBasten em 18 de Maio de 2009, 19:31
Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2009, 19:24
Cada vez se fala mais no losango...nao me agrada nada a ideia de jogar nessa tactica, nao a aprecio

Losango? Qual losango?

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Thunderboy

Citação de: VanBasten em 18 de Maio de 2009, 19:37
Ainda vai ter de ser o Rui a fechar a contratação a altas horas da madrugada, por videoconferencia, enquanto dá uma trancada na mulher...
com o paulo acho que deve ser o mais real....

Golden

Citação de: Elvio em 18 de Maio de 2009, 19:38
É bem , Patric , Pereira , Ramirez . . . sou dinheiro , comprar o Reyes é que está quieto

Esse ainda não está confirmado.

Jakub

Esperem lá!! Ai o Paulo Gonçalves é que foi ficar o artista? Ao Brasil?

Sim, sim, a única coisa que ele vai trazer do Brasil é outro queixo, a juntar aos 2 que já tem...

Becken

Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 19:39
É bem , Patric , Pereira , Ramirez . . . sou dinheiro , comprar o Reyes é que está quieto

E o Ramirez, está?

Thunderboy

espero que o reyes fique se temos dinheiro.

Golden

Citação de: Arsène em 18 de Maio de 2009, 19:40
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 19:39

E o Ramirez, está?

Não digas? ::) Para além desse, é claro.

Forçabenfica

Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 19:38
Citação de: Jakub em 18 de Maio de 2009, 19:35
Sinceramente vir o Ramires ou não dá-me igual...se fosse o Hernanes...ou mesmo o Elias...

As minhas preferências, recaiem mais sobre jogadores europeus...

Podiam avaliar a situação do Borja Oubiña por exemplo...abram os olhos...

Ramires é para mim, o melhor médio do brasileirão, e se viesse para o Benfica, seria mt bom.

Eu já vi 3 ou 4 jogos do Ramires, e só vos digo isto, é jogadorzão da bola, e muito brevemente estará na Seleção do Brasil,´só não acredito é que venha para o Benfica, mas vamos ver...
Mas é aquele tipo de jogador qu precisamos, ainda por cima numa posição em que estamos carenciados...

PiccoloBomber

O Ramires parece me o médio do Brasileirão, que melhor está preparado para dar o salto.
Joga sempre com grande intensidade e isso faz me acreditar que a sua adaptação possa ser fácil.

Chepo

Hoje já começam os prognósticos com a inclusão do Ramirez no plantel para 2009/2010.

Forçabenfica

Citação de: Jakub em 18 de Maio de 2009, 19:39
Esperem lá!! Ai o Paulo Gonçalves é que foi ficar o artista? Ao Brasil?

Sim, sim, a única coisa que ele vai trazer do Brasil é outro queixo, a juntar aos 2 que já tem...

Se este senhor conseguir fechar a contratação, sobe bastantes pontos na minha consideração...

VanBasten

Se o Paulo está lá para fechar, está garantido.

PiccoloBomber

Tal como disse de manhã, é imperdoável senão ficarmos com o Reyes.