Plantel para 2009/2010

nightcrowler

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Maio de 2009, 11:15
2 M por metade do passe do Nené.

até punha 3,5 milhões por metade passe do nene e 70% do passe d ruben micael...

nightcrowler

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Maio de 2009, 11:19
Citação de: nightcrowler em 19 de Maio de 2009, 11:15
vendas: luisão(fez muito pelo benfica, acho que ele merece ir para inglaterra fazer o contrato da vida dele); katsouranis (está com a cabeça noutro lado)e yebda (claramente sobre-valorizado, acho que é de aproveitar);

contratar defesa esquerdo (a.pereira parece excelente opção); 2 médios centros (ramires parece boa opção, mas continua a faltar alguém); acho que não é preciso muito mais gente se jogarmos em losango.

a questão é: este dinheiro chega para o que é preciso? para "equilibrar" as contas e para atacar o mercado?

eu continuo na minha, apostar em coentrão, di maria, urreta, dluiz, sidnei, mvitor, adu.
acho que é a única solução para o benfica.

p.s. com a saida de katso, luisao, suazo e reyes (ao que parece), saiem os 4 jogadores mais bem pagos do plantel. acho que não será coincidencia.

Nem mais!

Eram esses 3 que vendia, Luisão(gosto dele mas está na altura de sair), Katso(farto das birrinhas do homem) e Yebda(jogador mediano). Com estes 3 mais o refugo que lá temos, o Benfica pode fazer uns 20 milhões de euros. Com esse dinheiro dá para comprar o Reyes, Ramires, um médio defensivo, um avançado móvel e um GR.

a questão é que desses 20 milhões, pelo menos 6 ou7 devem ir para tapar buracos de tesouraria...

PiccoloBomber

Citação de: nightcrowler em 19 de Maio de 2009, 11:19

O Ruben Micael tenho dúvidas.
O Nené parece me boa solução, tem características que os actuais avançados do Benfica não tem, acho que seria importante ter um jogador das suas características.

Elvis the Pelvis

É lógico que o Cardozo não chega por si só, mas se o Benfica jogar em 4-3-3 ou 4-4-2 losango, teremos Cardozo, Reyes(espero eu), Di Maria, Urreta, Nuno Gomes, etc. Eu também gostava de ter cá um gajo do género do Miccoli, mas o dinheiro não nasce das árvores. Prefiro que se canalize o dinheiro para o Ramires, Reyes, e um GR de classe. Estas são as minhas prioridades.

PiccoloBomber

Acho que o Benfica pode fazer mais de 20 M com esses três.

matavelhos

Citação de: Strata em 19 de Maio de 2009, 10:58
Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2009, 10:52
Citação de: Strata em 19 de Maio de 2009, 10:49
Entusiasmem-se enquanto é tempo. Não é querer ser pessimista, mas quantas vezes já não vi este filme. A nossa época está a começar.

Confesso que me faz confusão essa aversão a revoluções. Fico com a ideia que até temos um plantel maravilhoso, equilibrado e que só não ganhou tudo por manifesto azar ...

Espero que rapidamente se anuncie a contratação de um grande guarda redes ou será que não é preciso e que o Quim precisa de estabilidade para explodir aos 30 e tal anos?

Tanto ou mais que vocês, só espero que seja desta que fiquemos com um plantel maravilhoso. Mas o que eu queria mesmo era uma equipa, digna dessa palavra, com boas alternativas no banco.

realmente isso fica bem melhor do que tinhas escrito antes ehehe

Queres tu, quero eu e queremos todos.

Agora diz-me: não é tapando os buracos que temos que isso se faz?

Eu nem falo em substitutos para ninguém, digamos que se o Luisao, o Katsouranis e o Quim saierem, nós precisamos de um GR, de um DC e de um médio...

o DC nem sequer precisa de ser de nivel superior, como já disse no tópico do Luisão, o Jorge Andrade era uma boa solução...

Para onde precisamos de uma real mais valia é para GR... o resto depende das saídas.

Coijo

Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 11:18
Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Maio de 2009, 11:16
O Ramires pode vir, conheço-o muito vagamente mas pelas referências da malta parece ser um excelente jogador.

Fica a faltar o GR, DE(Álvaro Pereira), MDC e contratação definitiva do Reyes. Não mexe mais!

Com Cardozo e Mantorras na frente vamos longe...
Com Cardozo vais. Com o resto é que é mais complicado...

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2009, 11:10
Compreendo os cepticos, mas acho que precisamos de uma "Revoluçao na continuidade"... Isto é, manter jogadores fundamentais e dispensar/vender/dar MUITOS outros, a saber (jogadores que podem ou que devem sair, por diferentes motivos):

Quim, Moretto, Luisao, Jorge Ribeiro, Binya, Katsouranis, Nuno Gomes, Di Maria e Mantorras (posso ainda incluir Reyes).

Mantendo o resto da estrutura e ATEMPADAMENTE colmatar as saidas (a grande maioria delas, se nao a totalidade com a excepçao da baliza colmatadas com jogadores que até ja sao NOSSOS) com regressos e contrataçoes parece-me uma excelente politica...

Como vos disse, entendo os cepticos, porque "gato escaldado de agua fria tem medo"... Eu tenho mais medo de um treinador eleitoralista do que de contrataçoes eleitoralistas, ate pq as que tem sido feitas nao sao de grandes nomes...

PS: Voces ja colmataram hoje?! Eu ja colmatei e colmatarei mais amanha, se me deixarem...

:2funny:   

Colmatei e colmato!!!

Aliás ... para colmatar quero dizer que o exemplo dos grunhos que por estas bandas é tão apreciado só serve para alguns casos ....

São um exemplo de sucesso em todas as áreas! Ele é o Burro Alves a quem se deu tempo, ele é o Fernando que foi cirurgicamente emprestado ao Estrela e regressou um jogadorzão, ele é as vendas por balurdios muito bem feitas mas depois temos problemas em entregar a defesa ao Sidnei e ao D. Luiz, O Miguel Vitor é "verdinho", o Fellipe Bastos e o Romeu Ribeiro precisam de rodar mais 10 anos e pasme-se ... Com esta anarquia toda ainda pensam vender o Luisão! O esteio da nossa defesa!

LuigiSLB83

PiccoloBomber

Neste momento, parece me que o Benfica só irá contratar um avançado.
A segundo avançado poderá jogar o Di Maria, o Urreta e o Reyes.

Vitor84

A ser verdade Ramirez e A Pereira, fica a faltar na minha opinião 1/2 avançados. De resto não se mexia mais nada.

REDMYSTERY

vendas: luisão(fez muito pelo benfica, acho que ele merece ir para inglaterra fazer o contrato da vida dele); katsouranis (está com a cabeça noutro lado)e yebda (claramente sobre-valorizado, acho que é de aproveitar);

contratar defesa esquerdo (a.pereira parece excelente opção); 2 médios centros (ramires parece boa opção, mas continua a faltar alguém); acho que não é preciso muito mais gente se jogarmos em losango.

a questão é: este dinheiro chega para o que é preciso? para "equilibrar" as contas e para atacar o mercado?

eu continuo na minha, apostar em coentrão, di maria, urreta, dluiz, sidnei, mvitor, adu.

p.s. com a saida de katso, luisao, suazo e reyes (ao que parece), saiem os 4 jogadores mais bem pagos do plantel. acho que não será coincidencia.

Nem mais!

Eram esses 3 que vendia, Luisão(gosto dele mas está na altura de sair), Katso(farto das birrinhas do homem) e Yebda(jogador mediano). Com estes 3 mais o refugo que lá temos, o Benfica pode fazer uns 20 milhões de euros. Com esse dinheiro dá para comprar o Reyes, Ramires, um médio defensivo, um avançado móvel e um GR.
Citação de: nightcrowler em 19 de Maio de 2009, 11:19

e precisamos ainda de um extremo direito e fecha-se a loja!

Nem mais!

Precisamos ainda de um Extremo direito (Bom) e fecha-se a loja!

pcnunes

Se a proposta e os avanços por Nené forem verdade, parece-me que é um sinal de que efectivamente o Benfica quer vender o Cardozo :cry2:

pelo menos é a leitura que faço :disgust:

nightcrowler

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Maio de 2009, 11:21
É lógico que o Cardozo não chega por si só, mas se o Benfica jogar em 4-3-3 ou 4-4-2 losango, teremos Cardozo, Reyes(espero eu), Di Maria, Urreta, Nuno Gomes, etc. Eu também gostava de ter cá um gajo do género do Miccoli, mas o dinheiro não nasce das árvores. Prefiro que se canalize o dinheiro para o Ramires, Reyes, e um GR de classe. Estas são as minhas prioridades.

se jogarmos em losango o reyes não faz sentido. a menos que ele jogue a avançado.