Plantel para 2009/2010

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2009, 13:03
Citação de: jocapeixoto em 19 de Maio de 2009, 12:59
Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2009, 12:58
Confesso que não conheço mas ... um central chamado Chicão faz-me sorrir  ;D

Quanto ao resto hoje nem parece um dia de gestão LFV ... só boas noticias ...

Quando se falou em Luisão também me fez rir.

Ai sim? E depois tiveste que engolir um sapo pois confirmou tratar-se de uma megagigaprohiper defesa central como nunca antes tinhamos visto pras bandas da Luz ...

Sapos já tive eu que engolir muitos por causa dele, com a quantidade de casas que deu, e confesso que é irritante ver o Levezinho festejar golos oferecidos pelo Luisão.

LFVL

Não compramos ninguem... apostamos no Nelson Oliveira...

LibetiNNe

Citação de: Snyper em 19 de Maio de 2009, 13:01
Citação de: LibetiNNe em 19 de Maio de 2009, 13:00
Citação de: redpeanut em 19 de Maio de 2009, 12:54
Citação de: LibetiNNe em 19 de Maio de 2009, 12:50
Se o néné vier só demostra a nossa má politica de contratações. Tendo nós um goleador, apesar do Néné ser bastante mais solto não deixa de ser o mesmo tipo de jogador e nós vamos comprar-lo. Pergunto para quê?

ainda se fosse 1 milhão.... agora 4?!

realmente...

já temos um jogador que faz golos para que 2???

Mais uma vez, só no Benfica se faz um escândalo por se querer ter 2 jogadores bons a finalizar

Já temos o Makukula que foi o goleador em meia epoca. O marcel igualmente.

e demos 4.5+ 3.5 = 8 M

boa, boa! Dinheiro bem gasto!

dois jogadores que poucas oportunidades tiveram.

Muito provavelmente o Néné gozará das mesmas oportunidades.

por isso 8+4= 12 M, fora o dinheiro em salários

Slbfeverboy

eu gostava do Marcel antes de vir para o Benfica lol

Elvecchio

Citação de: LFVL em 19 de Maio de 2009, 13:05

Esse para mim era o unico avançado com lugar assegurado no plantel da proxima época. Mas isto sou eu que a esta hora já tou todo empreitado em favaios e martinis ...

redpeanut

Para mim ainda não está capaz de jogar no Benfica. Para a próxima era já empresta-lo, mas a um clube que dissesse que o punha a titular, nem que fosse na liga vitalis.

Ainda me recordo da pré-epoca, deixava-se papar de forma infantil ( como é normal), e não creio que um ano com o mestre Alves tenha ajudado.

LibetiNNe

Citação de: redpeanut em 19 de Maio de 2009, 13:04
Se o néné vier só demostra a nossa má politica de contratações. Tendo nós um goleador, apesar do Néné ser bastante mais solto não deixa de ser o mesmo tipo de jogador e nós vamos comprar-lo. Pergunto para quê?

realmente...

Mais uma vez, só no Benfica se faz um escândalo por se querer ter 2 jogadores bons a finalizar

e demos 4.5+ 3.5 = 8 M

ao que parece custa 2M.

O Marcel para mim nunca justificou sequer a compra, já Makukula os valores foram exagerados.

Mas também se vamos assim, nunca mais compramos ninguém.

2 milhões pelos 50 por cento do Cruzeiro quando os direitos desportivos pretencem ao nacional. Só pode significar que é 4 milhões, a menos que seja mais...

O Marcel pelo tempo que esteve na académica mostrou ser igual ou melhor que o néné, claro que uma epoca inteira de boa qualidade é superir a apenas 6 meses.
Depois veio emprestado, não rendeu, mas contrataram-no na mesma porque acreditavam nele, e puff foi emprestado. Grande negócio.

LibetiNNe

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2009, 13:07

Esse para mim era o unico avançado com lugar assegurado no plantel da proxima época. Mas isto sou eu que a esta hora já tou todo empreitado em favaios e martinis ...

17 anos... verde. Eu até defendo que vá entrando na equipa.
Mas depende muito do treinador para a próxima época...

Pedro Pena

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2009, 13:07

Mas olha que eu ainda não bebi ''pinga d'alcool'' e a opinião é a mesma...

redpeanut

Citação de: LibetiNNe em 19 de Maio de 2009, 13:09
Citação de: redpeanut em 19 de Maio de 2009, 13:04

realmente...

e demos 4.5+ 3.5 = 8 M

ao que parece custa 2M.

O Marcel para mim nunca justificou sequer a compra, já Makukula os valores foram exagerados.

Mas também se vamos assim, nunca mais compramos ninguém.

2 milhões pelos 50 por cento do Cruzeiro quando os direitos desportivos pretencem ao nacional. Só pode significar que é 4 milhões, a menos que seja mais...

O Marcel pelo tempo que esteve na académica mostrou ser igual ou melhor que o néné, claro que uma epoca inteira de boa qualidade é superir a apenas 6 meses.
Depois veio emprestado, não rendeu, mas contrataram-no na mesma porque acreditavam nele, e puff foi emprestado. Grande negócio.

é óbvio que foi um mau negócio, mas não podemos parar por isso.

Elvecchio

Citação de: G-Man em 19 de Maio de 2009, 13:04
Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2009, 13:03
Citação de: jocapeixoto em 19 de Maio de 2009, 12:59
Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2009, 12:58
Confesso que não conheço mas ... um central chamado Chicão faz-me sorrir  ;D

Quanto ao resto hoje nem parece um dia de gestão LFV ... só boas noticias ...

Quando se falou em Luisão também me fez rir.

Ai sim? E depois tiveste que engolir um sapo pois confirmou tratar-se de uma megagigaprohiper defesa central como nunca antes tinhamos visto pras bandas da Luz ...

Sapos já tive eu que engolir muitos por causa dele, com a quantidade de casas que deu, e confesso que é irritante ver o Levezinho festejar golos oferecidos pelo Luisão.

Irrita-me essa tua mania de rebentar com as conversas logo á nascença trazendo á baila argumentos indesmentiveis sem sequer deixares que refutem mais um bocadinho ...

Podias ser um gajo simpático e alinhar na choradeira geral por ver o homem partir ...

:)

Pedro Pena

Para quê a presença no plantel do próximo ano de Nuno Gomes e Mantorras ???? A entrada de Nelson Oliveira faz todo o sentido.

VALEBEM

Por acaso, acho que o Nene mostrou muito mais do que o Marcel...
Os golos do Marcel eram quase todos iguais, enquanto que o Nenê tem mais formas de chegar ao golo, mais recursos... E marca mais golos!

VanBasten

O problema do Néné, é que esta pode muito bem ter sido uma epoca de excepção, tendo em conta o seu historial de golos...e o Benfica está farto de levar barretes com goleadores de clubes menores (Hassan, Marcelo, Makukula, Marcel). O unico, que me lembro, que veio de um clube menor (estava na 2ª liga) e que fez uns golitos interessantes no Benfica, foi o João Tomás...e mesmo esse demorou a carburar.

VALEBEM

Também acho que Nélson Oliveira deve integrar o nosso plantel sénior para a próxima época...