Plantel para 2009/2010

Vieri

Citação de: G-Man em 19 de Maio de 2009, 13:20
Acham que o Nelson já está preparado para fazer parte do plantel principal?

Será um bocadinho melhor que o Nulo gomes, se for só um bocadinho já fico feliz.

Deve estar tanto como o maior fenómeno goleador dos juniores do Benfica - Yu Dabao. Já tirava o lugar a tudo e todos e... desapareceu sem deixar rasto.
Tenham lá calma com os miúdos Este não é junior de 1º ano? Eu tenho lido que ele tem feito um 1º ano abaixo das expectativas nos juniores e já querem metê-lo nos seniores!!!

Pedro Pena

Citação de: VanBasten em 19 de Maio de 2009, 13:16
O problema do Néné, é que esta pode muito bem ter sido uma epoca de excepção, tendo em conta o seu historial de golos...e o Benfica está farto de levar barretes com goleadores de clubes menores (Hassan, Marcelo, Makukula, Marcel). O unico, que me lembro, que veio de um clube menor (estava na 2ª liga) e que fez uns golitos interessantes no Benfica, foi o João Tomás...e mesmo esse demorou a carburar.

Se chegar a vir espero que ''pegue de estaca'' e marque muitos golos, mas para mim Nene não passa de um jogador mediano que esteve em grande forma esta época. Por 1M era de apostar agora por este preço nem pensar.

Vieri

Agora é o Chicão!
Já não sei se chore , se ria!

Jakub

É óbvio que o Sepsi tem lugar no plantel...neste momento temos apenas um: Jorge Ribeiro.

Álvaro vai ter de mudar rotinas e adaptar-se muito bem, para poder ser opção válida para a posição...

Para mim, Sepsi e Ruben Lima iam para estágio de pré-época...

Thunderboy

Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 13:26
É óbvio que o Sepsi tem lugar no plantel...neste momento temos apenas um: Jorge Ribeiro.

Álvaro vai ter de mudar rotinas e adaptar-se muito bem, para poder ser opção válida para a posição...

Para mim, Sepsi e Ruben Lima iam para estágio de pré-época...
x2

batalheiro7

Citação de: Vieri em 19 de Maio de 2009, 13:26
Agora é o Chicão!

chicão, laulau, Pepsi e Ramires.

epa, podem mandar embora o Katso, o Luisão e o Reyes. estamos bem servidos!

Jeremy

Saidas no Benfica:
GK: Quim, Moretto, Walter, Bruno CostaDD: Luis FilipeDG: Jorge Ribeiro, SepsiDC: Luisao, Halliche, Edcarlos, ZoroMC: Bynia, Katsouranis, Andres DiazAE: Di MariaAD: BalboaAV: Marcel, Makukula, Dany
Com estas vendas o Benfica fazia dinheiro para reforços

Pedro Pena

Citação de: Vieri em 19 de Maio de 2009, 13:26
Agora é o Chicão!
lol
Nunca tinha visto algo assim...
O campeonato ainda nem acabou !!!!!!!!!!!!!!
Estou para ver a feira de vaidades que ai vem...
MEDO.

apinho

AVANÇADO MÓVEL
Titular    : NGomes
Suplente : (Adu)/(NOliveira)

PONTA DE LANCA
Titular    : Cardozo
Suplente : (Makukula)/(Marcel)

Entre () estão as opções possíveis para a posição, fora contratações. Só não havendo mais opções se avança para contratações. As eventuais de Cardozo e NGomes só podem ser cobertas por boas contratações. Para suplentes, servem as opções que temos.

Atenção ao que se diz sobre o NOliveira : Não esquecer que ele é Junior 1º ano. Não o acho ainda tão determinante que possa dar o salto logo para os seniores. Acabar a formação de junior, e depois eventualemente um anito de empréstimos não seria mau, para ganhar maturidade.

No20__

Muitos desses saiem à borlix.

Mjölnir

Citação de: Pedro Pena em 19 de Maio de 2009, 13:25
Citação de: VanBasten em 19 de Maio de 2009, 13:16
O problema do Néné, é que esta pode muito bem ter sido uma epoca de excepção, tendo em conta o seu historial de golos...e o Benfica está farto de levar barretes com goleadores de clubes menores (Hassan, Marcelo, Makukula, Marcel). O unico, que me lembro, que veio de um clube menor (estava na 2ª liga) e que fez uns golitos interessantes no Benfica, foi o João Tomás...e mesmo esse demorou a carburar.

Se chegar a vir espero que ''pegue de estaca'' e marque muitos golos, mas para mim Nene não passa de um jogador mediano que esteve em grande forma esta época. Por 1M era de apostar agora por este preço nem pensar.
Alguns resultaram; Maniche, Magnusson, Iuran, Rui Águas...vieram de clubes com pouca expressão...

VALEBEM

Mas o Chicão é gozado porquê? Pelo nome?
Podiam ao menos tentar conhecer o valor do jogador, e o seu estatuto num dos maiores clubes do Brasil...

Sebald

Dados interessantes, de onde se pode inferir que a sorte do Nene foi não ter vindo a meio da época.

(o mal que o Nno Gomes tem andado a fazer áo Benfica só por existir)

Makukula (2007/2009)
Maritimo- 13 J - 7 G
Benfica  - 8 J - 2 G

Marcel (2005/2006)
Academica- 16 J - 9 G
Benfica - 7 J (1 a titular) - 0 G

Jakub

Antes de qualquer Nenê, apostava no Adriano (Porto)...esse sim, seria uma grande mais valia...estabelecendo um paralelo...

E chamem-me parvo, na boa.

VanBasten

O Magnusson era internacional AA sueco, o Yuran veio desse clube de pouca expressão, chamado Dinamo de Kiev, o Aguas e o Maniche sim senhor...mais isso já foi há 25 anos.