Plantel para 2009/2010

Mov3rty

sim e para alem disso, se vires os 3 jogadores que entram para o meu 11 inicial n deverão ter dificuldades de integraçao, ora repara: o victor , brasileiro, com a lingua n há problemas e depois temos na defesa a maior parte brasileiros o que deverá dar maior segurança ao GR.
A lateral esquerdo do alvaro que tem o maxi pa o ajudar na integraçao, e por fim o miccoli que ja conhece mt bem o clube. fica a minha opiniao. abraço

Greis

Não acredito q o Quique abdique do 4x4x2.

Pleasure_+_Pain

Bem que eu sonho, desde 2007, em ver o Miccoli ao lado do Tacuara!

Mov3rty

Projecto Benfica:

Táctica: 4-3-3

Apenas jogadores que tenham interesse em vestir a camisola do Sport Lisboa e Benfica

Na minha opinião o Benfica está no bom caminho mas com este treinador não vamos lá.
Acredito nas capacidades do Rui como director desportivo mas temos de ver que os resultados deste ano não foram nada bons e ficou áquem do que desejávamos e pensávamos que iriam ser. Penso que o Benfica não deve optar por muitas mudanças no plantel, só pretendo um Treinador que goste de jogar em 4-3-3 na minha opinião a táctica do sucesso para este Benfica.

PLantel Benfica 2009/2010

Guarda-redes: Victor, Moreira, Junior*
Defesas: Maxi, Patric, Luisão, David Luíz, Sidnei, Miguel Victor, Alvaro Pereira*, Júnior
Médios: Yebda, Ruben Amorim, Carlos Martins, Reforço*( box-to-box ), Pablo Aimar, Fábio Coentrão
Avançados: Óscar Cardozo, Fabrizio Miccoli*, Reyes, Urreta, Balboa

Vou dizer o 11 inicial na minha opinião..com este plantel..posições..que participação deve ter cada jogador..e aspectos a treinar ou melhorar:

4-3-3

Victor ( Guarda-Redes )
Maxi Pereira ( Lateral direito )- Treino de velocidade...No jogo deve ser muito mais ofensivo
Luisão ( defesa central ) - Avançar no terreno em bolas paradas
David Luiz ( defesa central ) - Avançar no terreno em bolas paradas
Alvaro Pereira ( Lateral esquerdo )
Yebda ( Médio defensivo ) - Apenas e só ele a defender naquele espaço do trinco! A lembrar os tempos do Paulo Assunção quando estava no Porco.
Reforço* ( Médio box-to-box ) - Percorrer o meio-campo todo
Carlos Martins ( Médio box-to-box ) - tem de ser fazer melhor jogadores..treinar resistencia, e forma de defender, nao entrar tão á queima.
Reyes ( extremo esquerdo  ) - fazer a ala esquerda mas não descendo muito, pois o Carlos Martins se treinar a forma de defender pode dar bem conta do recado mais atrás , ajudando no meio e ala.
Miccoli ( extrremo direito )- este sim! Vai ser o elemento que vai ter de desiquilibrar mais e fazer o papel de ''vagabundo'' como o messi o faz no barça.
Cardozo ( PL ) - de área

OLHO DE LINCE

ja que existe o topico tambem eu vou meter aqui uma equipa que me agradaria

Lobont( gostei tb do que vi do victor)

maxi                luisaod. luiz(isto porque deve sair o luisao)      sidnei          mathieu
                                                                                              (pereira faria td o flanco)

Martins|yebda               Ruben

aimar

micolli                                                       reyes
                                                Cardozo                           

Dudek

interessante o que disse o Semedo sobre o Alvaro Pereira no Correio da Manha :)

SeN$hi

A noticia que esta nas usernews sobre o Afonso Alves é que ele vem para o Benfica no Verao ??

rastilho

Citação de: † SëN$hi™ † em 29 de Abril de 2009, 08:19
A noticia que esta nas usernews sobre o Afonso Alves é que ele vem para o Benfica no Verao ??
Não que acredite muito na veracidade da noticia mas é isso que diz a noticia...

rastilho

Citação de: Dudek em 29 de Abril de 2009, 08:18
Tens razão, por acaso retive as palavras que ele tinha dito em relação a Sepsi na altura....

Golden

Segundo esse jornal, o brasileiro virá mesmo que o Boro consiga a manutenção da Premier League.

Mas tb duvido da veracidade da notícia. A ver vamos.

Golden

Citação de: Dudek em 29 de Abril de 2009, 08:18

O k disse?

rastilho

Citação de: denim em 29 de Abril de 2009, 03:36
O que ainda falta para acabar o campeonato e já nao se fála em mais nada,há mais de um mes,a não ser em contratações para o Benfica...irra que já enjoa!!
A avaliar pela qualidade de jogo evidenciada nos ultimos jogos, a cenoura tem lhes feito bem....

PiccoloBomber

Segundo o Record, o Miccoli não está lá com muita vontade de accionar a Lei Webster

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 29 de Abril de 2009, 08:41
Segundo o Record, o Miccoli não está lá com muita vontade de accionar a Lei Webster

O Miccoli nc saíria do Palermo a mal. Não é do feitio dele.

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 29 de Abril de 2009, 08:43
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Abril de 2009, 08:41

O Miccoli nc saíria do Palermo a mal. Não é do feitio dele.
E o Benfica tem dinheiro para dar ao Palermo?